Blog Top Society - Karla Cruz

O Itaú Personnalité, banco referência há 28 anos no mercado de alta renda no Brasil, inagurou sua terceira agência no estado de Santa Catarina

14/08/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/12576_post_2207.jpg
Adriana dos Santos, Martin Iglesias, especialista líder em investimentos e alocação de ativos do Itaú Unibanco e Eliane Araújo

Itaú Personnalité continua em sua agenda de expansão e inaugura novo espaço em Santa Catarina
Localizado no continente catarinense, no bairro Estreito, o espaço é dedicado a experiências e um atendimento consultivo de especialistas em investimentos, além de caixas para retirada de moeda estrangeira
 
Neste, dia 09 de agosto  recebeu, mais um espaço do Itaú Personnalité, banco líder há 28 anos no mercado de alta renda no Brasil. Com duas agências no estado catarinense, a marca agora chega à região continental trazendo mais proximidade para os seus clientes por meio de um espaço exclusivo que permite contato ainda mais próximo dos seus clientes. Neste ano, estão previstas mais oito inaugurações em diferentes regiões do país, além de mais um novo Investment Center no Rio de Janeiro.
img/topsocie_blog/12576_post_4813.jpg
Localizada no bairro Estreito (Rua Coronel Pedro Demoro, 1507), na grande Florianópolis, o novo espaço conta com um time completo de especialistas certificados em investimentos, proteção e crédito, além de possibilitar o saque de moeda estrangeira, para os clientes que buscam uma assessoria ampla para facilitar gestão da sua vida financeira.
img/topsocie_blog/12576_post_6460.jpg
 
Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité e equipe da nova agência na Grande Florianópolis.

“A região de Santa Catarina se destaca por ser um polo relevante de tecnologia e em crescimento econômico constante, principalmente no setor de serviços. Apesar de ter um perfil mais digitalizado que outras regiões, percebemos uma característica comum no relacionamento com seus clientes catarinenses que é a valorização do olho no olho para a concretização de negócios e de um atendimento mais especializado”, explica Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité. “Temos o objetivo de atuar como um aliado dos nossos clientes permitindo que eles se relacionem com a gente como preferirem. 
img/topsocie_blog/12576_post_9997.jpg
Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité e equipe da nova agência na Grande Florianópolis.

Por isso, ao longo dos últimos anos, investimos fortemente no desenvolvimento do nosso aplicativo e agora, se torna necessário intensificarmos a nossa presença física de forma regionalizada. Queremos que nossos clientes possam escolher entre o físico e o digital, mas sem abrir mão do relacionamento próximo que nos permite ser o parceiro financeiro que esteja ao lado deles nos principais momentos de vida”, completa.  
 
img/topsocie_blog/12576_post_7549.jpg
Eliane Araújo, superintendente regional do Itaú Personnalité; Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité; Jéssica Boniti, gerente do Itaú Personnalité e; Paulo Lemgruber, gerente regional Itaú Personnalité.

O Itaú Personnalité se transformou neste ano para responder às novas necessidades dos clientes de alta renda. Além de trazer um banco figital e regionalizado, o segmento revisou seus produtos e serviços, lançou um novo cartão, o Mastercard The One, e passou a oferecer a possibilidade de escolher qual benefício faz mais sentido para sua realidade entre pontos e cashback no cartão Mastercard Black. Ampliou o acesso dos clientes ao time de especialistas certificados em investimentos e a oferta diversificação de carteiras no mercado americano com a Avenue. 
img/topsocie_blog/12576_post_2440.jpg
Eliane Araújo, Adriana dos Santos e Jessica Botini

Já o programa de relacionamento Minhas Vantagens busca valorizar o relacionamento que o cliente já possui com o Personnalité e reconhecer novas aquisições de produtos ou serviços com benefícios que vão desde isenção de anuidade no cartão, até cinema e vinho gratuito todo mês. “Acreditamos que o segredo para continuar consolidado no mercado de alta renda é estar sempre em movimento e atento as necessidades dos nossos clientes, para que juntos atinjam os objetivos e realizem os sonhos”, conclui a executiva.
img/topsocie_blog/12576_post_7176.jpg
Fotografia: Marcos Prado
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página