Blog Top Society - Karla Cruz

Lez a Lez lança nova coleção primavera 2024 em desfile ao ar livre em Jurerê

28/07/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12466_post_3319.jpg
Inspirada na riqueza das florestas brasileiras, a Lez a Lez, marca catarinense de moda feminina e conceito urban beach, apresentou, na última quarta-feira, 26, a sua nova coleção primavera 2024. Para estrear a nova coleção intitulada “FlorestAR”, a grife realizou um desfile simultâneo na Oscar Freire, em São Paulo, e Jurerê Internacional, em Florianópolis, cidade onde a marca iniciou a sua trajetória em 2006. Na capital catarinense, o evento contou com música ao vivo DJ e o time de modelos oficial da Lez a Lez para receber os convidados.
img/topsocie_blog/12466_post_8545.jpg
img/topsocie_blog/12466_post_4867.jpg
Os looks apresentados na passarela montada no calçadão do Jurerê Open mesclam cores e estampas que remetem a elementos da natureza como folhas, animais e orgânicos, e combinam peças que podem ser usadas tanto em momentos de lazer, no dia a dia, quanto no trabalho. A paleta de cores é inspirada na fauna e na flora, portanto o verde é uma das cores predominantes, nas suas mais diferentes nuances; e há um toque de sensualidade na medida. De acordo com Cesar Roxo, diretor da Lez a Lez no Brasil, a nova coleção FlorestAR é uma ode à mulher sofisticada e moderna, que se destaca por sua capacidade de equilibrar a vida entre o trabalho, a família e o lazer. 
img/topsocie_blog/12466_post_14513.jpg
img/topsocie_blog/12466_post_9177.jpg
img/topsocie_blog/12466_post_9666.jpg
“As peças levam o DNA da marca, que equilibra a agitação da cidade e a tranquilidade da praia. A proposta é evidenciar a questão das florestas e da natureza brasileira, traduzindo a coordenação tanto das estampas quanto dos lisos de uma maneira que mostre esse equilíbrio e identifique e complemente o lifestyle da mulher Lez a Lez”, destaca Cesar. 

Todas as peças da nova coleção FlorestAR Primavera 2024 da Lez a Lez já estão disponíveis para venda nas lojas físicas da marca e também pelo e-commerce. Em Santa Catarina, a Lez a Lez está presente nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, São José, Jaraguá do Sul, Itajaí e Chapecó. O desfile, com trilha sonora enérgica sob o comando do DJ Vini Santiago e um squad de primeira na passarela, contou com transmissão simultânea pelo Instagram da marca, e segue disponível para assistir na íntegra: https://www.instagram.com/reel/CvLu39qNgEw/ 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página