A Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios,
anuncia o patrocínio na 38ª Oktoberfest Blumenau, com participação ativa na
maior festa alemã das Américas por meio de ativações especiais que já começam
neste mês, mesmo antes da data oficial do evento, em pontos estratégicos da
empresa.
Além de trazer a Studio Z para a Oktoberfest, o festival
também estará presente dentro dos pontos de venda da marca em shoppings nos
próximos dias. Alguns empreendimentos vão receber visitas da realeza do evento
(a rainha e as princesas eleitas na edição passada) e serão prestigiados por
uma série de ativações nos shoppings e lojas STZ. A rede varejista de
calçados e acessórios será também uma das apoiadoras do tradicional concurso
oficial de Realeza e presenteará as vencedoras, bem como 10 finalistas.
“Hoje, Santa Catarina é o estado com maior densidade de
lojas da Studio Z. Nós participamos diretamente da vida e da economia local.
Portanto, para nós, estar ativamente neste evento é algo que nos deixa muito
felizes e orgulhosos, afinal não é apenas a principal festa do munícipio, mas a
maior festa alemã de toda América. Como uma marca de moda descomplicada e
acessível, queremos estar no dia a dia de todos, em diferentes ocasiões de uso,
inclusive na hora de festejar,” comenta Cristiano Poloniato, diretor de
Marketing e Digital da Studio Z.
"A presença de empresas como a Studio Z em nossa
festa é gratificante. Ela está presente no dia a dia do Catarinense e agora
também vai fazer parte deste evento, que representa, além da cultura germânica,
toda a resiliência e determinação do blumenauense que nunca desisti seja qual
for o cenário adverso", destaca o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo
Greuel.