Blog Top Society - Karla Cruz

Mais1.Café anuncia parceria inédita e lança a linha Delícias com Nutella®

22/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11955_post_14210.jpg
O creme de avelã com cacau mais famoso do mundo chega às unidades da Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do país, que anuncia a linha de produtos especiais e exclusivos ‘Delícias com Nutella®’, composta inicialmente pelos pães de queijo mineiro e croissant francês. No cardápio, agora é possível degustar o croissant amanteigado e importado direto da França, além de uma porção do legítimo pão de queijo mineiro, acompanhados do delicioso creme de avelã com cacau. 
img/topsocie_blog/11955_post_4343.jpg
“Esse é um momento histórico para a nossa rede, já que somos a única cafeteria nacional com receita original aprovada pela Nutella®, uma marca com forte posicionamento estratégico e um produto tão amado e apreciado em todo o mundo. Nossa expectativa com a iniciativa é alavancar ainda mais as vendas e aumentar a fidelização de clientes ao conciliar a qualidade das duas marcas”, destaca Vinicius Delatorre, diretor de operações e sócio-fundador da Mais1.Café. 

Além destas novidades, a rede conta ainda com mais de 20 opções de bebidas quentes e geladas que podem ser combinadas com doces e salgados. Consulte a unidade mais próxima no site.

Sobre a Mais1.Café 

A Mais1.Café foi fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre e nasceu com o propósito de unir a qualidade do café especial com a agilidade do atendimento “to go”, possibilitando que as pessoas consigam tomar um café da melhor qualidade mesmo que estejam na correria do dia-a-dia.

O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 250 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 600 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é ultrapassar as 800 lojas em todo o território nacional.

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros.

Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países. No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página