Blog Top Society - Karla Cruz

Aniversário da Karla Cruz em P4 Lounge Beer

27/01/2016    Karla Cruz

Que dia mais maravilhoso esse em que recebi tantas mensagens de amigos e pessoas especiais. Gostaria de agradecer imensamente, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário, na segunda, 25/01. Meu aniversário não seria tão feliz se não pudesse compartilhar um pouco de minha vida com vocês todos os dias. Muito obrigada pelo carinho de todos!

Alguns amigos e familiares se reuniram para comemorar comigo esta data tão especial! O local escolhido foi o P4 Lounge Beer.

A janta e o coquetel foram servidos pelo bar e restaurante P4 e contaram com a deliciosa salada fruti di mare, tábuas de frutas e frios, o famoso mignon Guiness e o drink da noite Kir Royale.

A mesa de doces feita pela Cake Design Andrea Seeber, proprietária da La Belle Truffe, contou com brigadeiros gourmet tradicional e de limão siciliano, cestinhas citrus com frutas glaciadas, cestinhas de frutas vermelhas, trufas de coco e de canela, copinhos de melão e o lançamento do mês palha italiana com oreo.

A deliciosa torta que rendeu muitos suspiros foi assinada por Enoir Godinho.

A decoração das mesas foi de Império das Flores e Marilu Decorações.

O show ficou por conta de Dilton Lima e André que fazem parte do Camuflagem.


Amei!! Tanks!!
















































Fotos: Gabriel Duarte

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página