Blog Top Society - Karla Cruz

A comemoração de Dia das Mães será especial no Floripa Shopping

04/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11772_post_1433.jpg
Maio chegou e com ele o Dia das Mães se aproxima. Para marcar o dia da mulher mais importante da nossa vida, o Floripa Shopping vai fazer ações e experiências para que as mamães aproveitem o verdadeiro significado da data, que celebra a existência delas. Serão ações como: Palestra, Dia de Rainha, Sessão de Cinema e até uma ação promocional surpresa. Veja só como vai ser cada ação:  
 
Dia de Rainha
E que mãe não merece um dia de Rainha, não é mesmo? O Floripa Shopping fará um concurso cultural para selecionar 3 mães com perfis variados para passar uma tarde no Centro de Beleza Jardins. Não é demais? Olha só o que faz parte do pacote: massagem relaxante, manicure e pedicure, maquiagem, escova com babyliss e tudo o que elas tiverem direito neste dia!
 
O concurso cultural funcionará da seguinte forma: o shopping vai publicar nas redes sociais a frase “Mãe, por que você merece um dia de rainha no Floripa Shopping?” As melhores respostas serão selecionadas no dia 02/05 e no dia 05/05 as escolhidas vão aproveitar um verdadeiro Dia da Rainha e tudo por conta do Floripa Shopping. 
 
Palestra Chai Carioni
Com o tema: 03 P's do Sucesso - "Como ser produtiva sem carregar o mundo nas costas", a Mentora e Escritora Best-Seller, Chai Carioni fará uma palestra, com inscrição gratuita, na sala de cinema do Floripa Shopping, no dia 09/05 terça-feira, às 19h30. 
 
A ação tem como objetivo conversar com as verdadeiras guerreiras do dia a dia, que dão conta das diversas personagens que existem dentro de cada mãe. Esse será um momento só delas, para o autoconhecimento e de troca com outras mulheres que vivem o mesmo sentimento! Será aquele momento dedicado à vida social, tão desejado por todas. A palestra é limitada a 255 pessoas e com entrada gratuita através de inscrição! Para participar é preciso se inscrever através do site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou no link disponível na bio do Instagram @floripashopping.
 
As inscrições podem ser feitas a partir do dia 02/05 até a data da palestra, ou enquanto durarem as vagas. A palestra é uma das ações da semana do Dia das Mães, mas todas as mulheres interessadas no conteúdo proposto podem participar.
 
Sessão de Cinema Exclusiva Mãe e Filho(a)
Já pensou em curtir com sua mãe um cineminha e de graça? Então fique atento nessa ação através das redes sociais do Shopping! Em breve, o Floripa Shopping vai lançar, através das redes sociais, a ação “Sessão de Cinema - Mãe e Filho(a)”. Os clientes do Shopping que apresentarem a postagem, no Espaço Cliente, poderão tirar um par de ingressos para uma sessão do filme “De jeito que elas querem”, que será exibido no dia 12/05, às 20h. A ação é exclusiva para as mães acompanhadas dos seus filhos e amigos, mas que sejam mães. 
 
Além disso, para quem não abre mão daquela super dica, o perfil do Instagram do Shopping dará dicas especiais de presentes para as mamães. A Digital Influencer Karem Fabiani é que comandará a rede social do shopping com dicas valiosas! Então fiquem atentos, que até o dia 14 de maio muitas dicas de presentes e todas as informações sobre a Promoção “Amor de Mãe” estarão disponíveis nas redes sociais.
 
Ação Promocional
E nos próximos dias o Floripa Shopping irá divulgar uma super promoção repleta de prêmios para os clientes que consumirem no empreendimento. Fiquem atentos nas redes sociais para ficar por dentro dessa novidade.
 
Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para atender as demandas do público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de toda a programação acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no @floripashopping.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página