Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt e Norte Shopping promovem atrações especiais neste fim de semana

30/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11456_post_2180.jpg
A programação especial do Neumarkt Shopping e Norte Shopping para a Páscoa traz diversas atrações divertidas para a garotada. Entre as atividades promovidas neste fim de semana (dias 1º e 2 de abril) estão contação de história, presença do Coelho, oficinas temáticas, caça aos ovos e desfile de personagens. Tudo com entrada gratuita.
 
Na Vila de Páscoa do Neumarkt Shopping, montada na na Praça de Eventos, os pequenos podem ouvir histórias encantadoras neste e no próximo sábado (dias 1º e 8 de abril), a partir das 15h. Aos domingos (dias 2 e 9 de abril) tem a Oficina de Orelhas de Coelho, com turmas das 14h às 15h30 e das 16h às 17h30. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla ou acessando a Bio do Instagram (@shoppingneumarkt).
 
O Norte Shopping promove neste período a “Aventuras de Páscoa”. A programação conta com a Oficina de Casquinhas, que acontecerá nos dias 1º, 7 e 8 de abril, das 18h às 20h, no Espaço Mundo Kids; e a partir das 16h de domingo (dia 2 de abril) ocorre a Parada de Páscoa, desfile com os personagens da Páscoa em Blumenau — evento realizado pela prefeitura municipal na Vila Germânica.
 
No sábado e domingo (dias 1º e 2), das 17h às 19h, tem ainda a tradicional brincadeira Caça aos Ovos no Norte Shopping. Acompanhadas de personagens simbólicos da Páscoa, as crianças saem à procura de chocolates escondidos pelo mall. As inscrições para participar da atividade podem ser feitas pela Bio do Instagram (@norteshopping) ou pelo LinkTree.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página