Blog Top Society - Karla Cruz

Sekai Mitsubishi completa 10 anos na Grande Florianópolis

28/03/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11432_post_5423.jpg

Em 2013, após estudar o mercado por cinco anos, os sócios Marcos Paulo Marcílio e Sandro Ávila traziam à Grande Florianópolis a Sekai Mitsubishi. Com uma diretoria atuante e de decisões ágeis o grupo sempre se destacou pela capacidade de compreender e atender as demandas de cada cliente, oferecendo as melhores soluções.
img/topsocie_blog/11432_post_4707.jpg
E nesses dez anos o Grupo Sekai evoluiu tanto comercialmente que um mundo de novos negócios vem surgindo.  E não poderia ser diferente, já que SEKAI em japonês significa “MUNDO”. 
Hoje com matriz de operações em São José e filiais em Florianópolis, a Sekai conta com cinco concessionárias, duas Mitsubishi, duas Suzuki e uma concessionária de motos, a Royal Enfield. Todas oferecem serviços de venda e pós-vendas, além de oficina própria, que inclui funilaria e pintura.
img/topsocie_blog/11432_post_9240.jpg

Os técnicos são altamente treinados pela Mitsubishi Motors, Suzuki do Brasil e Royal Enfield para revisão e manutenção dos veículos. Outro destaque é a boutique com acessórios e produtos exclusivos das marcas.
A última marca absorvida pelo grupo, a Royal Enfield, é a fabricante de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua (desde 1901).
PAIXÃO POR CARROS
São muitas as histórias para contar em tantos sonhos de compra e venda realizados. A própria história da Sekai foi construída com base em um enredo de amizade e parceria dos empresários Marcos Paulo Marcílio e Sandro Ávila. Além da paixão por carros e conhecimento de sobra sobre o assunto, os sócios e amigos têm sinergia, respeito e cumplicidade um pelo outro. Foi na loja Esquina Veículos, em São José, em um negócio de compra e venda que nascia a essência da Sekai – para um mercado de pessoas que gostam de automóveis diferenciados.




Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página