Blog Top Society - Karla Cruz

Grand Suites Family Resort sediará congresso da ABRACCOS em Itá - SC

18/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11355_post_4622.jpg
O Grand Suítes Family Resort sediará a 1ª reunião de Diretoria e posse da ABRACCOS - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE COMUNICADORES E COLUNISTAS SOCIAIS., sob a Presidência Fernando Fischer, entre os dias 25 e 28 de maio.
 
Tudo está sendo meticulosamente preparado pelo presidente, vice-presidente, diretores, para a tomada de decisões importantes para os próximos passos da Associação, legalizada e registrada em cartório.
 
O resort
 
O Grand Suites Family Resort está localizado em Itá, no Oeste de Santa Catarina, e tem um contexto histórico bastante significativo.
 
A cidade antiga de Itá, em Santa Catarina, foi submersa por conta das águas do lago da Hidrelétrica. Os escombros da Itá antiga, foram retirados antes que a água tomasse conta de 103 quilômetros quadrados de terra.
 
Seus moradores, em 1978, se mudaram pra Itá nova, a cinco quilômetros de onde antes ficava a antiga. Quase tudo ficou debaixo d’água, com exceção de duas torres e a cúpula da antiga igreja matriz de São Pedro. Águas termais também são o forte do Grand Suites Family Resort.
 
Inaugurado em dezembro de 2020, o eSuites Itá Resort & Eventos By Atlantica construiu um grande legado. Até o momento mais de 50 mil pessoas já se hospedaram no local, centenas de Eventos Corporativos foram realizados.
 
Entre alguns números importantes, destaque para os 130 apartamentos, entre categorias luxo conjugado, flats e suítes que possuímos no empreendimento e mais de 100 colaboradores, diretos e indiretos.
 
O Resort possui aproximadamente 11 mil metros quadrados de estrutura que contempla:
·       Centro de Eventos, com capacidade para até 400 pessoas e para grandes eventos corporativos e sociais. Essa área possui um forte, local projetado para coquetéis, coffee breaks, entre outros.
·       Restaurante Central, com vista lago e capacidade para até 350 pessoas, dependendo da formatação do espaço e Restaurante KIDS, uma inovação entre Resorts.
·       Recepção com Lounge Bar e atendimento integral aos hóspedes.
·       Rooftop Premium, com área coberta e ao ar livre e uma vista incomparável, além de um espaço mais reservado com jacuzzis.
·       São quatro andares exclusivos para apartamentos, considerados os maiores em metragem da categoria, comparado aos demais Resorts.
·       Área de Lazer com água termal em todas as piscinas, somando aproximadamente 1500 mil metros quadrados, contemplando uma (1)  piscina com Bar Molhado, duas (2) piscinas adulto e uma piscina kids. Pistas de Boliche, Sala de Jogos e GAMES, Academia, Sala Kids e Brinquedoteca, Sauna e Vestiários.
O Resort também possui área verde, com trilha e acesso ao Lago, com rampa e trapiche, espaço para embarcações e muito mais!

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página