Blog Top Society - Karla Cruz

Sofá Show e Top Society promovem Mega Evento!

28/05/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1119_post_3088.jpg
Sofá Show e Top Society promovem um mega evento em Lages, trazendo um mix luxuoso de moda, decoração e arte.
 
Na agenda da noite:
 
·        Presença animada do DJ internacional Antony Well.
 
·        Palestra A Quintessência por Gleidson Silvério graduado em Comércio Exterior, pós-graduado em Mercado de Luxo pela Faculdade de Design de Londres, estudioso em tendências e mercado de luxo mundial. É responsável pela distribuição e expansão de grandes marcas nacionais e internacionais de mobiliário de luxo e alta decoração. E um desfile inusitado da grife de papéis de parede que levam a assinatura do artista.
 
·        Lançamento da 32ª edição da Revista Top Society distribuídas por TK Seven Agency de Porto União / SC.
 
·        Desfile de modas da Laluni Infanto Juvenil com produção cabelo e make Salão Espaço Coiffeurs by Joseane e Esmalteria Lages Perola Negra com produção cabelo e make Donna Studio e Skarlet Atelier com produção cabelo e make Salão Sandro Damião.
 
·        Fotografias da noite por Carlos Alberto Alves de São José / SC.
 
A produção do espaço da Sofá Show será realizada pelos alunos do Curso de Design de Interiores da Uniplac sob a supervisão da Coordenadora do curso Rosane Waltrick Reis.
 
A gastronomia do evento é assinada por Ateliê Gastronomico by Nathalia Reche e Le Bombach Doces Finos.
 
·        Evento beneficente Casa de Apoio Colibri.
Entrada:1 kg de café.
 
Agradecimentos especiais aos parceiros: ATELIÊ GASTRONÔMICO BY NATHALIA RECHE, LE BOMBACH DOCES FINOS, CURSO DE DESIGN DE INTERIORES DA UNIPLAC, TRANSUL, HOTEL LECANARD, LAGES PLAZA HOTEL, POSTO DUQUE, JULIANA PLACHI, TK SEVEN AGENCY, IVETE DECORAÇÕES, MARILU DECORAÇÕES, APLICAÇÃO DE PAPEL DE PAREDE MONALISA, EQUIPE MISS BROTINHO, FUNDAÇÃO CULTURAL – RAINHA E PRINCESAS DA FESTA NACIONAL DO PINHÃO, MISS LAGES 2016 – MAISE STUDIZINSKI, SALÃO ESPAÇO COIFFEURS BY JOSEANE, SCARLETT ATELIER, PÉROLA NEGRA, LALUNI INFANTO JUVENIL E ADULTO,  SALÃO SANDRO DAMIÃO, TODALINDA, ECILDA ABREU HAIR DESIGN, DONNA STUDIO DI BELEZA E LÉIA SALÃO.
 
Data: 31/05, quarta-feira
Horário: 19h
Local: Sofá Show Móveis e Decorações
Av. Duque de Caxias, 1156 – Sagrado Coração de Jesus – Fone: 49 3222.7722.
 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página