Blog Top Society - Karla Cruz

Moldova, Um Pequeno País com um grande Coração

15/12/2022    Maristela Brittes




img/topsocie_blog/10693_post_13742.jpg

Consules: Consul da Suiça. Pierre Hangmann, Consul da Ucrania Jorge Rybka, Consul da Moldova Flavio Mendes Bitelman, vice consul da Suécia Peter Johansonn, Consul Geral da Suécia Renato Pacheco e Embaixador do Azerbaijão Rashad Novruz
--



Moldova, Um Pequeno País com um grande Coração”. Sublime documentário humanitário enaltece a cooperação da Republica Moldova na fronteira ucraniana.


  O Consul da Moldova em São Paulo Flávio Bitelman recebeu 200 convidados no auditório da Unibes Cultural para exibição do sublime documentário humanitário que mostra de maneira sutil e delicada a cooperação da população fronteiriça Moldova, donos de pousadas de charme familiares e seculares com os vizinhos ucranianos que atravessavam a fronteira com suas crianças e famílias. O curta metragem enfoca os desafios e impactos dos refugiados ucranianos e a ajuda da vizinha Moldova.

img/topsocie_blog/10693_post_5529.jpg


img/topsocie_blog/10693_post_13731.jpg


Alexandre Timoschenko de origem ucraniana e Consul da Ucrania Jorge Rybka


 Após o filme seguiu-se um diálogo humanitário com a palavra do Consul geral da Ucrânia Jorge Rybka, do Consul geral da Suíça Renato Pacheco e do Embaixador do Azerbaijão Rashad Novruz.
  
Por Ovadia Saadia
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página