“Cada
vez mais mostramos ao mercado que o segmento da construção civil não se faz
apenas no canteiro de obras. É preciso muita tecnologia, estratégia e, acima de
tudo, inovação. E, neste tocante, é preciso pensar fora da caixa, ações
disruptivas para que os resultados consolidem uma história”. Foi com essas
palavras que o diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos, Altevir
Baron, celebrou a conquista da mais alta honraria recebida pela empresa pela
ADVB-SC, o Top One. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira, 06, na
Alameda Casa Rosa em Florianópolis.
A
construtora apresentou o case Marketing de alta performance: A Jornada de
Vendas da FG Empreendimentos, e mais uma vez mostrou ao mercado que é pioneira
não apenas no desenvolvimento construtivo, mas também trazendo para o segmento
projetos de valor agregado com diferenciais que valorizem os produtos, além de
novos processos comerciais que conectem pessoas e produtos de forma inovadora.
“Pessoas engajadas transformam produtos em desejos e os sonhos em realização. O
processo de vendas tem dois pilares: pessoas e produtos. É nossa missão
conectar o mercado, manter a alma vibrante e transformar ações em números
recordes”, celebra Baron.
Por
estar focada no mercado de luxo, suas apresentações de produto são cada vez
mais exclusivas e inéditas, o que vem impactando não apenas os consumidores,
mas também o mercado de investimentos. O case apresenta três programas que
trouxeram uma nova perspectiva e impacto para o mercado e os resultados, foram
a consequência de sua aderência tanto para o público-alvo B2B (Corretores) e do
B2C (Prospects). “Foram mais de 1400 corretores impactados, 5400 novos leads na
base e mais de 200 milhões em vendas, números que chancelam a nossa
assertividade em ousar cada vez mais”, completa Baron.
O
executivo, com alta expertise no segmento de vendas, vem aprimorando, junto com
sua equipe e com total aval da presidência, as formas de dialogar com o
mercado, tanto em âmbito nacional quanto internacional, ampliando cada vez mais
a capilaridade da FG no mercado.
E
mais, esse resultado impactou também positivamente em todo o segmento da
construção civil. Balneário Camboriú é um destino consagrado e com o metro
quadrado mais valorizado no país. “As belezas naturais, a qualidade de vida da
cidade, suas praias, índices de segurança e, principalmente, a valorização dos
empreendimentos dentre vários outros atributos, tornaram Balneário Camboriú e
região o melhor destinos do país tanto para moradia como para investimentos e
com predicados incomparáveis”, finaliza o Presidente da FG, Jean Graciola.