Blog Top Society - Karla Cruz

Christmas Trend - União do Bem

04/12/2022    Maristela Brittes

 
 
img/topsocie_blog/10608_post_2983.jpg
Adriana Piazza e Roxy Scoz 

Adriana Piazza e Roxy Scoz estão na linha de frente do Christmas Trend, um evento de Natal solidário que acontece na próxima quarta-feira, dia 7, no espaço +Um, na SC 401. A proposta é de arrecadar brinquedos para a doação a crianças, e apoiar as instituições Apae Florianópolis e a Casa Lar Semente Viva. Para isso, as promoters contam com o importante engajamento do InspiraModa.SC, cluster de marcas catarinenses que estará com várias delas entre outros expositores, incrementando a ação beneficente. A entrada é gratuita e, entre as muitas atrações, uma brinquedoteca para mães e pais possam participar deixando seus pequenos se divertindo em segurança.



Ação de Natal
Acontece na próxima quarta-feira, 7 de dezembro, a primeira edição do Christmas Trend, um evento solidário em prol da Apae Florianópolis e da Casa Semente Viva. O programa acontece na cobertura do espaço +Um, na SC 401, com exposição e comercialização de produtos, experiências de bem-estar e apoio do InspiraModa.SC. A entrada é gratuita, mas as organizadoras Roxy Scoz e Adriana Piazza, sugerem a quem puder, levar brinquedos para deixar  na árvore de Natal para depois serem encaminhados a crianças em situação de vulnerabilidade social.



São mais de 25 marcas expondo e vendendo seus produtos, mas drinks, comidinhas, dj, plataforma digital 360°, muita diversão e solidariedade.

Créditos
Foto Paulinho Sefton 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página