Blog Top Society - Karla Cruz

É hoje! Neumarkt Shopping recebe evento LIDE Mulher

24/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10528_post_12574.jpg
O Neumarkt Shopping vai sediar o painel “Como acelerar e manter o seu negócio em crescimento”, promovido pelo LIDE Mulher e LIDE Santa Catarina. O evento gratuito será realizado hoje, 24, a partir das 8h30, no GNC Cinemas, e terá um número restrito de participantes. Para participar, é necessário confirmar a presença pelo WhatsApp (48) 98855-0000.
 
A empresária Carla Sarni, CEO do Grupo Salus, apresentará o tema do painel junto à Mara Denise Poffo Wilhelm, advogada e Conselheira do LIDE Mulher, e Gabriela Brincas, diretora de Mercado do Grupo Baía Sul e diretora de Negócios da Clínica Imagem, que recebeu o prêmio Mulher Empresária do Ano, na última quarta-feira, durante o Prêmio Líderes 2022.
img/topsocie_blog/10528_post_3994.jpg
 
O Grupo Salus é considerado a maior holding com foco nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar do Brasil. Atende 11 marcas, sendo quatro delas franquias (Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo e AMO Vacinas). O grupo oferece todo o suporte para os empreendedores e investidores das suas marcas.
 
O encontro integra a proposta da nova gestão do LIDE Mulher, comandada por Larissa Linhares, que tomou posse no dia 26/10. A ideia é propiciar a descentralização de ações para todas as regiões do Estado. A descentralização é uma das prioridades da atual gestão, ao lado da fomentação de novos negócios, capacitação executiva, representatividade, promoção de iniciativas de ESG, entre outros. 
 
“Empreender é uma atividade repleta de desafios, entre os quais está o planejamento das várias etapas do negócio para que haja crescimento sustentável. O evento será uma oportunidade para conhecermos o trabalho de marcas e mulheres inspiradoras, que obtêm sucesso constante no ramo em que atuam. Também serão discutidas estratégias que realmente alavancam os resultados dos negócios. Conhecimento e muito networking serão a tônica do encontro”, diz a empresária Larissa Linhares, presidente executiva do LIDE Mulher SC.
 
O evento seguirá todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde).
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página