Blog Top Society - Karla Cruz

Mesa posta traz inspiração para a chegada do Natal

23/11/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10516_post_2184.jpg
 
Arquiteta e empresária fogem do tradicional vermelho e buscam na natureza a essência para esta criação

img/topsocie_blog/10516_post_11692.jpg


 
img/topsocie_blog/10516_post_7312.jpg

img/topsocie_blog/10516_post_1328.jpg
O clima de Natal já enfeita os lares, as ruas e claro, as lojas e comércios em geral. As cores e a magia tomam conta da cidade e inspiram criações como esta mesa posta, idealizada pelas irmãs Naomi e Georgea Golunski.
O belo projeto está exposto na Sierra Móveis, no Casahall Design District, em Balneário Camboriú e traduz todo o significado que as profissionais planejavam, um espaço para celebrar em família e viver esta data tão especial.
Georgea Golunski é arquiteta e junto com a mãe Lili comanda o escritório Lili Golunski. Naomi Golunski é empresária e comanda a FN Home Decor, parceira neste projeto, auxiliando na escolha das louças e complementos.
“Sem dúvida alguma, o natal é a minha (a nossa) época favorita do ano e foi essa essência de família reunida que nos inspirou”, disse Georgea.
Fugindo do tradicional vermelho, a dupla apostou nas nuances em tons de verde, reservando ao vermelho sutileza na composição. Motivos tradicionais natalinos não faltaram, mas a riqueza está nos detalhes da louça Pip Studio.
“As peças foram todas pensadas com motivos natalinos, não só na decoração, mas também na essência da data”, disse Naomi, pontuando que enquanto montava a mesa já imaginava a família reunida para a ceia de Natal.
A porcelana da Pip Studio, marca holandesa cujas coleções têm uma história por trás do desenho, foi um diferencial. “Optamos pela coleção winter wonterland, que traz elementos da natureza nas peças. A fundadora da marca, que também faz os desenhos buscou inspiração em seus passeios pelos bosques da Holanda, apostando nos tons verdes e na variedade de frutas silvestres, bolotas e flores sazonais, além de esquilos e pássaros em galhos”. Explicou Naomi.
“A magia do natal acontece quando toda a família está reunida e esta mesa é a materialização do que desejamos nesta data especial, leveza, beleza e alegria para todas as famílias”, finalizou Georgea.
 
Fotos: Jonatan Fernandes
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página