Blog Top Society - Karla Cruz

NATAL COM MUITA NEVE É NO ALLES PARK EM POMERODE

18/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10476_post_30.jpg
Agora é possível viver o clima do Natal em meio a neve, em Santa Catarina. O Alles Park, em Pomerode, único parque com neve no estado, já está todo decorado para celebrar a época do ano tão cheia de significados, símbolos e de muita alegria.
 
Desde a entrada, o Essen Platz e todos os cantinhos do parque estão iluminados, e decorados com muitos laços, fitas e bolas vermelhas e douradas. Os destaques são um presépio, uma árvore de Natal de quatro metros de altura, feita sob medida para o parque, e os soldados Quebra-nozes em tamanho real – que estão entre os enfeites mais famosos do Natal na Alemanha.

E as surpresas vão além. Na Vila da Neve os visitantes vão se sentir como se estivessem na terra do Papai Noel. Os bonecos ganharam a companhia das renas e árvores de Natal enfeitadas completam o cenário natalino e deixam o ambiente abaixo de zero grau ainda mais atrativo para fazer muitas fotos e se divertir com a família e os amigos.

NATAL NO ALLES PARK: 18 DE NOVEMBRO A 23 DE DEZEMBRO

A abertura do “Natal no Alles Park” é nesta sexta, dia 18 de novembro, a partir das 18 horas com o DuoBoss Sax e Piano. Às 19h30 começa o Show de Natal trazendo as origens, as sensações e os elementos do Natal. Outra atração do primeiro dia vem da Serra Gaúcha. Depois de descer de rapel da FG Big Wheel, a roda gigante de Balneário Camboriú, na noite de quinta, 17, o Noel Radical, do Sonho de Natal de Canela, desembarca na noite de sexta, no parque temático, em Pomerode. A visita do bom velhinho aventureiro promete surpreender o público com uma apresentação surpresa.

A programação natalina no Alles Park também vai ter a apresentação do coral Viva Voz, no dia 25 de novembro, com os estudantes do Colégio Dr. Blumenau, de Pomerode. Já dia 10 de dezembro o parque temático vai receber a Parada de Natal, e dia 23, às 19h30, os visitantes vão poder acompanhar uma segunda edição do Show de Natal.
img/topsocie_blog/10476_post_11129.jpg
“O Natal no Alles Park é mais um evento que entrará para o nosso calendário fixo de eventos anuais. Nós acabamos de desmontar a nossa decoração de Halloween que foi um sucesso durante o último fim de semana de outubro e de lá, até agora, mergulhamos de cabeça na magia do Natal. Estamos trabalhando com muita alegria e entusiasmo para conseguir entregar um Natal encantador e divertido aos nossos visitantes e a toda comunidade Pomerodense”, ressalta Anderson Grade, gerente geral do Alles Park.

O parque temático em Pomerode abre de quarta à domingo a partir das 10 horas da manhã. Mais informações sobre horários, atrações e compra de ingressos antecipados, é só acessar o site www.allespark.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página