Blog Top Society - Karla Cruz

Alex Ferrer brilha no Halloween da Sephora, em São Paulo

21/10/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10301_post_9446.jpg
Alex Ferrer 
O agitador social catarinense foi convidado para o disputado baile

O promoter de Balneário Camboriú, Alex Ferrer representou Santa Catarina no Halloween mais badalado entre artistas do eixo Rio-São Paulo. Ele brilhou no terceiro baile de Halloween da Sephora, que aconteceu no Conjunto Nacional, em São Paulo. A festa teve apresentação da cantora Sandy, e dos DJs DubDogz, Gabriel Tibery e do catarinense Luan Poffo.

img/topsocie_blog/10301_post_58.jpg
img/topsocie_blog/10301_post_5506.jpg
img/topsocie_blog/10301_post_4996.jpg
img/topsocie_blog/10301_post_10074.jpg
img/topsocie_blog/10301_post_13860.jpg
img/topsocie_blog/10301_post_9572.jpg
img/topsocie_blog/10301_post_9721.jpg
Conhecida por ser a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, sendo também pioneira quando o assunto é tendência, a marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou em 2019 com um baile icônico de Halloween, em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro.
Depois de um período de dois anos seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, o baile de Halloween voltou ao calendário da marca ainda mais mágico que antes. Mantendo a tradição, este ano, a rede francesa lançou batizou o baile de Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza” cuja proposta deste ano foi de fazer os convidados e a embaixadora Sabrina Sato, que apoia o evento desde sua primeira edição, há quatro anos, desconstruam o mundo real e descubram que a beleza tem um outro lado. As marcas parceiras do evento são Bruna Tavares, Jean Paul Gaultier, KVD Beauty, MAC, Océane e YSL Beauty.
Para Alex Ferrer o baile foi o melhor halloween que ele já foi na vida. “A Sephora mandou bem na super produção”, pontuou. O RP 
Outra catarinense, a influencer de Balneário Camboriú, Tiane Felix também foi convidada da marca, que recentemente inaugurou sua primeira na cidade, no Balneário Shopping.
A fantasia de Ferrer foi feita pelo estilista local Joshua Gabriel, o mesmo que fez o traje de Alex no Baile da Vogue. O look foi todo customizado com pedrarias e costura feita à mão e foi finalizado com peças do joalheiro Hector Albertazzi.
A embaixadora da festa foi Sabrina Sato, mas o time de celebridades foi além, incluindo Otaviano Costa e Flávia Alessandra, Cláudia Leite, Daniel Lenhardt, a cantora Sandy, Luiza Possi, Monique Alfradique, Rafa Kalimann, além de vários influentes, muitos deles do mundo da moda e da maquiagem.

Fotos:  André Ligeiro, Gabriel Gardinni e Rhoney Persike
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página