Blog Top Society - Karla Cruz

Espumante Ferrari, importado pela Decanter, será o brinde oficial da F1® até 2025

20/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10298_post_2189.png
A marca italiana Ferrari Trento, que chega ao Brasil com exclusividade pela Importadora Decanter, será o espumante oficial da F1® até o final da temporada de 2025.
 
Após o sucesso da parceria iniciada em 2021, quando pela primeira vez um espumante italiano esteve no pódio da Fórmula 1®, o produtor de Trentino anuncia que a colaboração inicial de três anos foi estendida para cinco anos, apenas um ano e meio depois que a vinícola italiana foi anunciada como parceira dos Grand Prix™.
 
“É motivo de orgulho sermos a importadora que traz ao Brasil, com exclusividade, os espumantes Ferrari Trento, proporcionando aos brasileiros a possibilidade de apreciar o espumante da Fórmula 1®”, resume Adolar Hermann, presidente da Decanter.
 
Tiago Locatelli, sommelier da importadora, explica que “os brasileiros que quiserem apreciar o espumante da Fórmula 1® vão encontrar uma bebida fresca, elegante e equilibrada, perfeita para acompanhar as corridas, celebrar a vitória e harmonizar com o menu dos domingos de Gran Prix™”.
 
Juntamente com o anúncio da renovação da parceria com a F1®, a Ferrari Trento comemora a conquista do título, pela quinta vez, de ‘Produtor de Espumante do Ano’ pelo Champagne & Sparkling Wine World Championships, criado e presidido por Tom Stevensonmaior especialista mundial em vinhos espumantes.
 
“Os rótulos da Ferrari são verdadeiras preciosidades e reforçam o posicionamento da Decanter como joalheria de vinhos, que seguirá mais comprometida em apresentar ao consumidor e ao mercado pérolas da produção mundial”, finaliza o presidente da importadora catarinense, que em 2022 celebra 25 anos de uma trajetória sólida, marcante e visionária.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página