Blog Top Society - Karla Cruz

Hotéis no Brasil e no exterior oferecem serviços especiais para Lua de Mel

11/10/2022    Rosilene Bejarano

Depois da celebração, o descanso
Hotéis no Brasil e no exterior oferecem serviços especiais para receberem os noivos em sua primeira viagem romântica “oficial”.
Confira abaixo algumas opções:
 
Casana Hotel
Localizado na Praia do Preá, no Ceará, a 20 minutos do aeroporto de Jericoacoara, o hotel boutique conta com sete bangalôs, cada um deles projetado para proporcionar uma excelente vista do mar. No Casana, o principal objetivo é garantir privacidade aos hóspedes, atrelando serviços personalizados em um projeto arquitetônico único, cercado por 10.000 metros quadrados de belos jardins naturais. Por lá, o bangalô com piscina privativa é o mais escolhido entre os recém-casados. Para recepcioná-los, nada de padrões. A equipe de hosts pesquisa quais as preferências do casal e busca sempre surpreendê-los de forma positiva - incluindo desde o tradicional champagne ao oferecimento de massagem, de acordo com o perfil do futuro hóspede. Construído em uma faixa de areia com ventos constantes, é destino certo para quem busca alternar momentos românticos com aventuras ao mar e a prática de kitesurfe.
img/topsocie_blog/10199_post_1769.jpg


BA’RA Hotel
Destino ainda não muito explorado pelos brasileiros, João Pessoa tem apresentado crescimento vertiginoso no número de turistas nos últimos anos e oferece ótimas opções de passeios para os apaixonados. Para a hospedagem, o recém-inaugurado BA’RA Hotel é a pedida certeira. Localizada em frente à Praia de Cabo Branco, tem 123 unidades, sendo 119 apartamentos e 4 suítes. Destaque para a Suíte Prestige Anavilhanas, com vista privilegiada para o mar. Entre os mimos para os noivos estão decoração romântica com balões, flores e fotos), garrafa de champagne e chocolates. Há ainda a opção de Dia da Noiva e Dia do Noivo. Os momentos a dois podem ser celebrados nos restaurantes do hotel, que contam com a assinatura da chef Carol Panarotte. Para celebrar, drinks assinados por Alex Mesquita no rooftop com vista panorâmica para as areias brancas da praia.  

img/topsocie_blog/10199_post_4919.jpg

Anantara Kihavah 
O que é mais romântico do que uma ilha privada? As Maldivas são um destino de sonho que emana romance desde a sua própria essência. Kihavah significa coco jovem e fresco no dhivehi, o idioma oficial das Ilhas Maldivas, língua nativa das Maldivas e assim que você chegar a este resort de luxo, a primeira coisa que você fará é receber um coco jovem e fresco de boas-vindas. O Anantara Kihavah oferece uma experiência romântica e sofisticada que começa com uma espetacular Over Water Pool Villa, ancorada sobre a lagoa cristalina com vista panorâmica do oceano.  A acomodação de luxo conta com uma grande piscina de borda infinita, deck de madeira com sofá-cama e espreguiçadeiras, chuveiro ao ar livre e banheira grande o suficiente para duas pessoas.  Depois de fazer o check-in, você tem uma série de experiências únicas para compartilhar com seu amor. Podem fazer observação de estrelas com o telescópio mais poderoso das Maldivas, marcar um jantar romântico seis metros abaixo das ondas no restaurante SEA, o premiado restaurante subaquático e adega do resort, tomar um chá da tarde no Nala Orchid Garden que possui 1.200 orquídeas de 25 variedades diferentes, mergulhar com raias manta na baía de Hanifaru (a temporada da manta acabou de começar em maio) ou desfrutar de um tratamento para casais no recém-reformado Anantara Spa.

img/topsocie_blog/10199_post_8058.jpg


Tivoli Carvoeiro
Algarve (situado no sul de Portugal), vem se tornando queridinho dos casais brasileiros nos últimos anos. Suas belíssimas praias de areias finas e as falésias douradas são um verdadeiro paraíso para os banhistas, além de trazer uma dimensão histórica portuguesa e uma verdadeira viagem no tempo.  Inserido numa falésia com vistas de tirar o fôlego, os casais podem embarcar num romance de sonho à beira-mar no Tivoli Carvoeiro. A Suite Júnior Premium é a acomodação perfeita para casais com uma vista deslumbrante sobre as falésias de Vale Covo com uma varanda privada equipada com jacuzzi onde os casais podem relaxar com uma garrafa de champanhe e vistas panorâmicas da costa. No Tivoli Spa, os casais podem se deliciar com o tratamento "Ritual de intimidade" especialmente desenhado para o romance. Descontraia com uma massagem relaxante para dois numa das exclusivas Spa Suítes para casais, seguida de um tratamento facial. O tratamento romântico termina com um banho privado para os dois.

img/topsocie_blog/10199_post_10840.jpg

Royal Mansour Marrakech
Para uma lua de mel exótica e emocionante, nenhum destino é mais perfeito do que Marrocos e o renomado hotel palaciano do país, o icônico Royal Mansour Marrakech, é o lugar perfeito para casais. A partir do momento em que você entra nos majestosos portões ocre da propriedade, os casais são envolvidos em máxima privacidade e romance. No Royal Mansour, não há quartos ou suítes, mas cada casal tem seu próprio riad privado - uma residência tradicional marroquina de três andares que possui sala de estar e terraço interno no primeiro andar, quarto e banheiro principal no segundo andar, e na cobertura uma espetacular piscina privada e área de jantar. O hotel oferece um pacote Romântico especial que inclui serviço de concierge no aeroporto para passar pela alfândega e imigração em tempo mínimo, transfer privativo em Bentley de e para o aeroporto, mimos de boas-vindas, café da manhã diário servido em seu riad, jantar romântico a dois e massagem para casais.

img/topsocie_blog/10199_post_14474.jpg

Masseria Torre Maizza
Se você ainda não foi à Puglia, é um destino que você deve visitar na vida. É o destino dos sonhos italiano. Belas águas azuis, extensos pomares de oliveiras e produtores artesanais dos melhores queijos, azeites e outros produtos naturais da Itália. Entre brilhantes buganvílias e oliveiras fica o romântico Masseria Torre Maizza, uma tradicional casa de fazenda da Puglia que foi convertida em um charmoso hotel boutique pela Rocco Forte Hotels.  Os quartos foram impecavelmente projetados para celebrar a herança do sul da Itália, juntamente com comodidades completamente modernas e os restaurantes do hotel apresentam cozinha gourmet assinada pelo célebre chef italiano Fulvio Pierangelini. O hotel criou o pacote perfeito para casais, o Pacote de Celebração, que inclui uma garrafa de champanhe, uma caixa de trufas de chocolate, delicioso café da manhã diário e um upgrade garantido, além de check-in antecipado e check-out tardio.  O Masseria Torre Maizza é um cenário mágico para a mais romântica das luas de mel italianas.

Fonte: Cíntia Banús 

img/topsocie_blog/10199_post_1415.jpg
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página