Blog Top Society - Karla Cruz

Karsten traz a força têxtil para o desfile de abertura da 37ª Oktoberfest de Blumenau

11/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10198_post_11454.jpg
Pela primeira vez a Karsten leva sua expertise para dentro dos pavilhões da 37ª Oktoberfest de Blumenau, maior festa alemã das Américas e a segunda maior do mundo, atrás apenas da Oktoberfest original, em Munique.
 
Em celebração aos seus 140 anos, a empresa têxtil, que tem raízes germânicas e foi fundada em Blumenau, participou do Desfile Oficial de Abertura da festa, contando a sua história em um carro alegórico, mostrando a força da empresa, seus principais marcos, como a roda d’àgua e a chaminé, que representam a força da indústria têxtil, e justifica estar no sexto lugar entre as empresas mais longevas do Brasil.
img/topsocie_blog/10198_post_12176.jpg
img/topsocie_blog/10198_post_7301.jpg
Além de contar sua história e reafirmar a tradição alemã, a Karsten apresentou no desfile a sua mais nova atração: a Makuka, sua locomotiva própria, que encanta quem passa pela loja ao lado da fábrica, em Blumenau, por meio de uma verdadeira experiência sensorial. A locomotiva proporciona visitas guiadas pelo parque fabril, apresentando os processos de produção de todos os itens de cama, mesa e banho. 
 
Uma das principais competências da companhia é gostar de gente, e isso se reflete em toda a comunidade.
 
"É uma grande alegria celebrar a nossa história e a cultura germânica com as pessoas da nossa cidade e do Brasil, com a nossa gente. Poder levar para o público um pouco do nosso legado no setor, mostrar o quão forte esse povo é, e compartilhar todo o nosso sucesso com quem não largou a nossa mão, os consumidores, funcionários e parceiros, é muito satisfatório”, conta Armando Hess de Souza, presidente da Karsten. 
 
Enxovais Hotel Quality
 
Considerada uma das maiores empresas de cama, mesa e banho do país e com a melhor toalha do Brasil, a Karsten ofereceu mais de 200 enxovais produzidos para atender com todo conforto e aconchego os convidados e influenciadores da Spaten, hospedados no Quality Hotel Blumenau. Foram disponibilizados jogos de cama Liss, toalhas de banho Unika e roupões personalizados com a logomarca da cerveja oficial da Oktoberfest em 2022. Além disso, a empresa ofereceu kits com quatro toalhas Suprema, elaborada com a tecnologia Unika, exclusividade Karsten e única no mundo. 
img/topsocie_blog/10198_post_6197.jpg
img/topsocie_blog/10198_post_7630.jpg
 
Acquablock nos Pavilhões
 
E as novidades Karsten na Oktoberfest não param por aí, a empresa, apoiadora oficial da festa, oferece todas as toalhas das mesas dos pavilhões, feitas com tecidos Acquablock Karsten Decor, linha impermeável, resistente contra manchas, que completa 20 anos em 2022, levando tecnologia e inteligência que proporciona conforto e praticidade aos clientes.
img/topsocie_blog/10198_post_619.jpg
img/topsocie_blog/10198_post_13602.jpg
 
Toalhas Unika no Camarim
 
Para fechar com chave de ouro a participação da Karsten na maior celebração alemã das Américas, a empresa também disponibiliza todas as toalhas utilizadas pelos artistas nos camarins.  São toalhas de rosto Unika e a linha Lumina, a queridinha do Brasil e fabricada com a mesma tecnologia exclusiva Karsten.
img/topsocie_blog/10198_post_6197.jpg
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página