Blog Top Society - Karla Cruz

Dia das Crianças solidário e abertura da praça da alimentação movimentam o Expocentro

11/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10195_post_2178.jpg
No dia 14 de outubro, em comemoração ao Dia das crianças, o Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco realizará um evento solidário para as crianças dos bairros no entorno. Das 9h às 18h cerca de 800 crianças que estudam no Centro Educacional Municipal Nova Esperança serão recebidas para passar o dia no Expocentro.

Muitas atrações esperam a garotada, como passeio ao Zoo Balneário Camboriú, escolinha de futebol da CELD, escolinha de skate e basquete, parque de brinquedos infláveis, oficina de ballet, capoeira, presença das mascotes do Oceanic Aquarium, distribuição de kits de higienização de dentes do curso de odontologia da Uniavan e ainda alimentação para os pequenos. “Essa é nossa primeira iniciativa junto à comunidade. Trazer as crianças para passarem o dia no Expocentro é uma maneira de demonstrar que o centro de eventos é um equipamento que veio para agregar para todos e que estamos de braços abertos para a comunidade,” afirma Djalma Berger, gestor do Expocentro.

A partir deste dia a praça de alimentação estará aberta diariamente e a entrada oficial ao Zoológico, passa a ser pelo Expocentro, que funcionará diariamente das 8h30min às 19h e a praça de alimentação das 10h às 19h. “A praça de alimentação será mais um atrativo aberto para todos os públicos, tanto para os que vem para os eventos, quanto turistas que estão visitando nossa região e ainda seremos a entrada oficial do Zoo”, comenta Berger.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página