Blog Top Society - Karla Cruz

Influencer de 3 anos que viralizou no TikTok lança camiseta personalizada

05/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10127_post_2869.jpg
Ao final de setembro, a Marlan, marca brasileira de roupas infantis com mais de 30 anos de atuação no segmento têxtil, recebeu a influencer mirim Lulu Davola que tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais. A digital influencer pôde conhecer de perto o processo de fabricação das roupas, além de desenhar a estampa de sua própria camiseta, novidade que foi lançada nos canais da Marlan para o “Dia das Crianças”.
 
“Receber a Lulu Davola na fábrica foi especial. Mesmo pequenina, com três anos, já demonstra ter muita criatividade e desenvoltura. Por isso, a escolhemos para desenhar a primeira camiseta do “Dia das Crianças”. Temos certeza que ao desenhar a própria camiseta estamos contribuindo para aguçar a criatividade dos pequenos, além de ser uma maneira divertida de brincar”, explica Tálita Forlin, gerente de marketing do Grupo Marlan.
 
Para quem tem o interesse em adquirir uma camiseta personalizada, basta fazer a compra através do site: marlan.com.br e seguir o passo a passo. A camiseta 100% algodão custa R$ 39,90 com a possibilidade de frete grátis*. A campanha é válida para todo o território nacional.
 
Sobre a Marlan
A Marlan é conhecida pela criatividade das roupas infantis, qualidade e excelência em acabamentos como estampas, apliques ou bordados. Reúne peças de roupas acessíveis para crianças de até 12 anos com atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 3 mil clientes lojistas multimarcas. Ao todo, são mais de 10 mil m² de fábrica, com sede em Guaramirim (SC), e mais 30 anos de atuação no mercado.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página