
Ao final de setembro, a Marlan,
marca brasileira de roupas infantis com mais de 30 anos de atuação no segmento
têxtil, recebeu a influencer mirim Lulu Davola que tem mais de 700 mil
seguidores nas redes sociais. A digital influencer pôde conhecer de perto o
processo de fabricação das roupas, além de desenhar a estampa de sua própria
camiseta, novidade que foi lançada nos canais da Marlan para o “Dia das
Crianças”.
“Receber a Lulu Davola na fábrica foi especial.
Mesmo pequenina, com três anos, já demonstra ter muita criatividade e
desenvoltura. Por isso, a escolhemos para desenhar a primeira camiseta do “Dia
das Crianças”. Temos certeza que ao desenhar a própria camiseta estamos
contribuindo para aguçar a criatividade dos pequenos, além de ser uma maneira
divertida de brincar”, explica Tálita Forlin, gerente de marketing do Grupo
Marlan.
Para quem tem o interesse em adquirir uma
camiseta personalizada, basta fazer a compra através do site: marlan.com.br e seguir o passo a passo. A
camiseta 100% algodão custa R$ 39,90 com a possibilidade de frete grátis*.
A campanha é válida para todo o território nacional.
Sobre a Marlan
A Marlan é conhecida pela criatividade das
roupas infantis, qualidade e excelência em acabamentos como estampas, apliques
ou bordados. Reúne peças de roupas acessíveis para crianças de até 12 anos com
atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 3 mil
clientes lojistas multimarcas. Ao todo, são mais de 10 mil m² de fábrica, com
sede em Guaramirim (SC), e mais 30 anos de atuação no mercado.