O Neumarkt Shopping é um dos
shopping centers do sul do Brasil escolhidos para receber uma loja com o novo
conceito da Studio Z. Atenta a um cenário de constante transformação do
comportamento do consumidor, a rede varejista?de calçados e acessórios com faturamento
anual acima de R$ 1 bilhão e mais de 100 lojas distribuídas por 16 estados e 55
cidades do país, vai reinaugurar na quinta-feira (dia 6) uma loja totalmente
repaginada, propondo uma nova experiência de compra com soluções modernas e
interativas, com novo layout e disposição de produtos, que atendem diferentes ocasiões de uso e
perfis de consumo.
O novo modelo oferece ainda
forte destaque para as coleções que seguem as novas tendências de moda em cada
departamento, além de todas as facilidades e a conveniência de uma loja 100%
conectada. Este modelo de jornada de compra e o projeto arquitetônico?são
assinados pela Pesponto Consultoria e Educação e Upper Retail Design,
respectivamente.
Segundo Gino Di Domenico, CEO
da varejista, a reinauguração aponta um novo posicionamento da Studio Z.?“Temos
em nosso DNA a missão de atender aos desejos dos consumidores. É nosso
compromisso disponibilizar produtos alinhados às últimas tendências de moda a
preços acessíveis aos nossos clientes, destacando sempre diferentes categorias
e?um mix de coleções completo.
Agora, queremos deixar nosso público ainda mais à vontade para navegar com
fluidez entre os departamentos e fazerem suas escolhas. Moda é parte da nossa
cultura e queremos que todos possam ter a melhor experiência possível nas
nossas lojas”, afirma o executivo.
Além de uma experiência mais
fluida, a loja, que opera em um modelo de autoatendimento, também oferece ao
cliente uma ampla gama de serviços e conveniência, a partir de sua plataforma omnichannel. Os clientes podem
comprar online no e-commerce e retirar na loja, bem
como comprar por WhatsApp, além de localizar variações de cor e numeração a
partir de QR Codes presentes nas etiquetas de produto. O serviço possibilita,
até mesmo, que seja fechada a compra de um item que não esteja disponível no
estoque físico da loja e o cliente recebê-lo em sua casa.
Domenico reforça que a
combinação destas funcionalidades são a junção do que há de melhor entre os
mundos físico e virtual. “Ao mesmo tempo que o cliente tem liberdade de
descobrir e experimentar produtos ao longo dos universos de moda, ele conta com
uma infraestrutura tecnológica que traz o digital para dentro da loja, com
inteligência, eficiência e comodidade, que criam uma experiência compatível com
o que há de mais atual no varejo mundial. Esta nova jornada nas lojas entregará
mais curadoria aos clientes com maiores possibilidades de experimentar produtos
similares e complementares para a composição dos looks”, finaliza o CEO.?
Reabertura com programação e
descontos especiais
Na reabertura da loja do
Neumarkt, a atração cultural?ficará por conta da Banda Hausmusikanten, nos dias
5, 6 e 8 de outubro, e com o DJ Knan, que estará presente nos quatro primeiros
dias de operação do espaço.? No período da 37ª Oktoberfest, a Studio Z ainda
marcará presença com o patrocínio à realeza do evento, que também prestigiará o
evento. A rainha da Oktoberfest 2022, Sasha Bauer (@sashabbauer), visitará a
loja no dia da inauguração ao lado das princesas Giane Prochnow e Franciele
Aline Schwanke. Vovô e Vovó Chopão também passarão por lá? na quinta à tarde.
Para celebrar este momento da marca, a Studio Z?oferecerá 20% de desconto em
todos os produtos da loja nos primeiros quatro dias de funcionamento.