Blog Top Society - Karla Cruz

BANDA KISS The Road World Tour - terça, 25 de abril de 2023 em São José/SC.

25/03/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11405_post_5361.jpg
EXPECTATIVA DE UMA  SUPER PRODUÇÃO DO KISS, END OF THE ROAD WORLD TOUR, SERÁ O SHOW EM DO KISS

img/topsocie_blog/11405_post_4909.jpg

Com a turnê de despedida, o KISS se apresenta em FLorianópolis, dia 25 de abril, com realização da Opus Entretenimento e Mercury Concerts
Comemorando 50 anos de carreira, o KISS está deixando de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo. 
Considerada a maior banda de rock de todos os tempos está na estrada desde 2022 com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, e já viajou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países. 
Ano passado em  maio /22, a banda norte-americana fez apresentações em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.
Em 2023, a tour segue viagem e Florianópolis foi mais uma capital brasileira escolhida para receber o show colossal de despedida. 
O KISS se apresenta dia 25 de abril, no Hard Rock Live Florianópolis.
O show é uma realização da Opus Entretenimento e a tour, assinada pela Mercury Concerts. 
 Agenda no Brasil : a banda ainda faz shows em:  Manaus (12/04), Brasília (18/04), Belo Horizonte (20/04) e São Paulo (22/04), na 7ª. Edição do Monsters of Rock. 
SOBRE O KISS 
Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simmons o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock, como “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Shout It Out Loud”, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.
A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983, durante a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo. Em 1999, durante a Psycho Circus Tour, o KISS fez shows em São Paulo e Porto Alegre. Somente 10 anos mais tarde a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2012, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre como parte da turnê do álbum Monster.
O legado do KISS continua a crescer, geração após geração, transcendendo idade, raça e credo. A banda, recordista de Discos de Ouro nos EUA, vai comemorar o cinquentenário nos palcos do Brasil, e essas apresentações serão alguns dos últimos 50 shows do KISS no mundo! 
A formação atual conta com Paul Stanley - The Starchild – nos vocais, Gene Simmons - The Demon –no baixo, Tommy Thayer - The Spaceman – nas guitarras e Eric Singer – Catman – na bateria.
SOBRE A MERCURY CONCERTS
A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e também pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses mais de 20 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, Kaiser Music e São Paulo Trip. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Iron Maiden, Kiss, Yes, Black Sabbath, Guns N' Roses e Aerosmith.
Duração: 60 min
Classificação Etária: 10 a 15 anos, acompanhados pelos pais, de 16 a 18 anos, acompanhado de pais ou maior responsável, maiores de 18 anos desacompanhados. 
Informações
 Nome do Evento: Kiss- End Of The Road World Tour

 Data: 25/04/2023

 Horário de Abertura: 17:00

 Horário do Show: 21:00

 Horário de término: 01:00


 Classificação: 16 anos

Localização
Hard Rock Live Florianópolis
SC-281, 4000 - Grande Florianópolis - São José/SC - CEP 88122-001

Compartilhe nas redes sociais:

FAZER SELFIE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FICOU MAIS DIVERTIDO

24/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11404_post_3852.jpg
Os melhores sabores de Balneário Camboriú e o Selfie Experience Balneário estão com uma parceria pra lá de divertida. Toda criança de até oito anos de idade que for na Heróis da Pizza ou no McDonald’s e pedir um McLanche Feliz, vai ganhar uma cortesia em forma de pulseira para visitar o Selfie de graça. A promoção já está valendo e é válida por tempo indeterminado.  
 
Já os adultos, pais ou acompanhantes, podem comprar o ingresso antecipado no site do Selfie, através dos totens expostos nos estabelecimentos, e ganhar 10% de desconto. É mais uma oportunidade para conhecer e fazer muitas fotos no maior espaço instagramável de Santa Catarina, e claro, marcar o passeio em família em Balneário Camboriú (SC). 
 
img/topsocie_blog/11404_post_8355.jpg
São 40 cenários e mais de 60 pontos onde a criatividade do visitante vai fazer render os melhores conteúdos para as redes sociais. Um time de fotógrafos também está à disposição para fazer os cliques e dar aquela ajudinha na melhor pose. Outra novidade é que o Selfie tem camarim, caso o visitante queira trocar de roupa entre um conteúdo e outro.  
 
Promoção no Mês do Consumidor 
 
Neste mês do consumidor, o Selfie Experience Balneário está com promoção. Até o dia 31 de março, quem visitar a atração turística, tanto moradores quanto turistas, tem um desconto de 40% no valor dos ingressos. 
 
O valor adulto de R$ 50,00 passa a R$ 30,00. A meia-entrada, que é válida para crianças de 5 a 12 anos, pessoas com mais de 60 anos e estudantes, baixou de R$ 25,00 para R$ 15,00. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Selfie e no site https://grupodreams.com.br/loja/balneario-camboriu/ 
img/topsocie_blog/11404_post_5307.jpg
img/topsocie_blog/11404_post_9036.jpg
Natália Auth Coelho, de 10 anos, de Itajaí/SC, visitou o Selfie e escreveu em uma das fotos que postou no Instagram @natalia.auth: “No @selfiebalneario você pode ser o que quiser. É claro que eu realizei o sonho de toda menina: ser sereia por um dia”. O passeio foi feito com os pais.  
 
“Espaço lindíssimo, surpreendente, ótimo lugar para visitar em família. Foi algo que ainda não havíamos vivenciado. Fica até difícil dizer qual o melhor ambiente, mas o que mais nos chamou atenção foi a Kombi. Nos identificamos muito com os cenários de praia, e têm ainda muitos cenários lúdicos que chamam muito atenção das crianças, como o unicórnio com um fundo de arco-íris. Recomendamos, tudo incrível”, contou a mãe Carla Auth Coelho. 
 
Outra maneira de conhecer o Selfie é adquirir o Combo Big Selfie, que dá acesso à FG Big Wheel e ao Selfie Experience Balneário. O valor promocional é R$ 69,00 para compra na bilheteria da roda gigante, no Pontal Norte. As visitas nas duas atrações podem ser feitas em datas diferentes, até 14 dias depois de adquirir o Combo. 
 
Pet Friendly 
 
Para quem tem pet, o Selfie Experience Balneário também é o lugar ideal. A atração, com entrada ao lado do Atlântico Shopping, na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Alvim Bauer, é Pet Friendly.  
 
Entre as visitas mais cheias de fofura que o Selfie já recebeu está a dupla @kikieravi.goldens. No Instagram, a tutora postou várias fotos e vídeos contando a experiência dos pets, que ficaram quietinhos para as dezenas de cliques que fizeram nos ambientes instagramáveis.  
 
“Tem uma imensidão de cenários para tirar fotos divertidas. Nós aproveitamos muito. Ravi gostou da motoca e surfou altas ondas. Mamãe ficou doida com tanta foto linda”, contou Pamela Souza, nos posts da rede social. 
 
A nova atração turística e mais colorida de Balneário Camboriú fica aberta das 14h às 22h30 todos os dias, com exceção de terça, quando o maior espaço instagramável de Santa Catarina é fechado para manutenção.  
 
 
Redes Sociais: @selfiebalneario 

Compartilhe nas redes sociais:

Empreendimento de luxo apresenta showroom exclusivo em Itapema

24/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11403_post_1640.jpg
Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, acaba de ganhar um showroom conceito exclusivo de um dos mais luxuosos empreendimentos da região. O Residencial Francisco I, projetado pela Gessele Empreendimentos, apresenta sofisticação e requinte da arquitetura clássica contemporânea.
img/topsocie_blog/11403_post_6755.jpg
 
De acordo com Paula Gessele, que é sócia diretora da construtora, o empreendimento mescla toda delicadeza e exuberância do estilo clássico, com a modernidade representada em sua fachada envidraçada de traços limpos.
 
“Esse é um projeto exclusivo com apenas um apartamento por andar, que proporciona individualidade e garante uma vista definitiva para o mar, numa localização privilegiada”. São 17,7m lineares de vista mar”, destaca.
 
Com mais de 90% da obra concluída, a Gessele abre para visitação um showroom conceito.  O projeto do showroom, que fica no 15º andar, traz tendências, marcas e um lifestyle de moda. As visitações no espaço serão feitas apenas com horário reservado.
 
Gucci presente no showroom conceito
 
Para o projeto do showroom conceito no Residencial Francisco I, que apresenta 25 andares, as arquitetas da Gessele reuniram novidades e tendências de arquitetura, design e sofisticação.
img/topsocie_blog/11403_post_14749.jpg
img/topsocie_blog/11403_post_2855.jpg
img/topsocie_blog/11403_post_11914.jpg
img/topsocie_blog/11403_post_5511.jpg
img/topsocie_blog/11403_post_10718.jpg
Um destaque é que a badalada marca italiana Gucci está presente em várias peças de decoração, louças e vestuário. E além de estarem presentes no apartamento, o mobiliário da área de lazer e do hall de entrada do empreendimento também será da Gucci.
 
“Quem visitar o espaço poderá ver de perto a atenção aos detalhes, um traço marcante da personalidade da nossa marca”, destaca Paula.
 
Cada uma das quatro suítes apresentam um projeto exclusivo. A suíte Brasil, por exemplo, faz a junção do clássico, usando molduras e madeiras, com o contemporâneo apresentado em vidro canelado retrô. O espaço mais masculino conta com cores, texturas e estampas alusivas à natureza.  A suíte master, que recebe o nome da esposa do Rei Francisco I, Maria Teresa, apresenta cama de ferro, além de artigos de luxo no closet aberto e banheira com vista para o mar. Metais dourados estão presentes no banheiro pensado para o casal, apresentando ducha e cuba duplas.
 
Um detalhe que retrata o DNA da construtora é a curadoria de peças que foram trazidas de Londres, após uma viagem de inspiração dos sócios. No showroom conceito do Residencial Francisco I o visitante poderá ver de perto esses objetos, além de artigos da marca Gucci em louças, decoração e no closet, móveis soltos da Sierra Móveis, sob medida da Masotti, lustre da Marizza Prado e finalizado pelo artista floral Josias Mafessolli, louças em cristal Strauss, tecidos da CasaLille e artigos da Trussardi. A curadoria retrata o estilo clássico e inovador da marca Gessele.
 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página