Blog Top Society - Karla Cruz

Nativa SPA apresenta a linha Ameixa Dourada

23/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13193_post_12675.jpg
Uma pesquisa sobre a rotina de hidratação das brasileiras executada pelo IBOPE DTM¹, com duas mil mulheres, em janeiro de 2021, em todas as regiões do país, revela que 78% delas consideram que a pele impacta na autoestima, na confiança e na forma como se enxergam, e 37% não se sentem confortáveis em usar roupas que expõem muito a pele quando ela está com aspecto ressecado.
 
É nesse contexto que Nativa SPA, marca de cuidados pessoais do Boticário – reconhecida por suas fragrâncias icônicas e qualidade de hidratação – traz a potência da ameixa em sua versão mais radiante: Ameixa Dourada, uma linha sofisticada e energizante, perfeita para a mulher que quer reluzir de dentro para fora.
 
Nativa SPA é a marca que entende o desejo das mulheres e responde a isso a partir de produtos que entregam potência e deixam a pele pronta para ser exibida.
 
“Sabemos que ter uma pele radiante faz toda a diferença para a autoestima e confiança. Carregando nossa bagagem, marcas, cicatrizes e história, a pele faz parte da construção da nossa personalidade e mantê-la hidratada, luminosa e saudável, transparece autoconfiança e poder no dia a dia, de dentro para fora”, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria
 
Corpo & Banho do Grupo Boticário
 
Com um portfólio robusto que reúne nove produtos, o lançamento é marcado pela suculência da ameixa amarela e notas cremosas que trazem sensualidade e radiância.
 
“Com fragrâncias icônicas e já amadas da linha como Ameixa, Ameixa Negra e Flor de Ameixa, a marca viu a oportunidade de explorar uma nova faceta da fruta. Uma fragrância energizante, marcada por notas cremosas e confortáveis, que trazem sensualidade e radiância como uma forma de traduzir a radiância e a confiança que uma mulher exala quando a pele está perfumada e com brilho natural”, explica Bruna.
 
Os produtos para corpo estimulam a produção natural de colágeno e nutre profundamente a pele deixando-a com um aspecto saudável e brilho natural a partir do exclusivo óleo de quinoa, que possui alta concentração de ômegas, trazendo uma nutrição profunda e estimulando em até 77% a produção natural de colágeno na pele. A linha oferece produtos inovadores sem perder a perfumação intensa já reconhecida de Nativa SPA, com itens cuja formulação possui mais de 90% de ingredientes naturais, além de serem cruelty free e veganos.
 
A família conta com 10 itens, a começar pela Loção Desodorante Hidratante Corporal já amada pelos consumidores por manter a pele hidratada durante 48 horas e possuir alta concentração de ômegas, trazendo uma nutrição profunda e estimulando em até 77% a produção natural de colágeno na pele.
 
Com nova textura ainda mais eficiente, o Esfoliante Corporal em Creme chega composto por três diferentes tamanhos de partículas que oferece uma esfoliação mais abrasiva, removendo as impurezas e células mortas, deixando a sensação de pele renovada e prevenindo a formação de pelos encravados.
 
Já o Desodorante Colônia Body Splash, entrega a fragrância única da ameixa amarela, prolongando o frescor e oferecendo perfumação ao longo do dia. O Duo de Sabonete Barra faz uma espuma cremosa e perfumada que limpa suavemente e mantém a hidratação do corpo. Para fechar os cuidados com a pele do corpo, o Creme para Mãos tem textura leve e absorve rapidamente na pele, entregando hidratação prolongada por até 48 horas da pele, unhas e cutículas.
 
Creme Antiatrito: rotina sem incômodo nas coxas
 
Inédito em Nativa SPA, o Creme Antiatrito chega com um booster dos ativos óleo de quinoa e niacinamida, que formam uma película protetora sobre a pele permitindo melhor deslizamento e ajudando a prevenir a formação de assaduras causadas pelo suor e atrito em áreas mais propensas à irritações, como entre as coxas e abaixo dos seios. Resistente à água e ao suor, ele não escorre ou derrete após aplicado na pele e tem duração de até 6 horas sem necessidade de reaplicação ao longo do dia.
 
Cabelos: recuperação de diferentes níveis de danos e duas vezes mais brilho
 
Para os cabelos, a novidade da linha é o Hot Sérum Reconstrução Radiante que chega com doze benefícios em um único produto, podendo ser usado de duas formas: como finalizador, após lavar os cabelos, ou como tratamento pré-shampoo.
 
Com sensorial de autoaquecimento, o sérum é indicado para todos os tipos de cabelos – principalmente os danificados, opacos e quebradiços, por meio da proteína da quinoa que, com sua alta concentração de ômegas, promove fios resistentes e restaurados e nutrição profunda. A novidade recupera diferentes níveis de danos, promove duas vezes mais brilho, repõe a massa capilar trazendo mais resistência aos fios, resgata o movimento e toque sedoso e tem proteção térmica de até 2300 C.
 
Ainda no portfólio para os cabelos, o Shampoo Reconstrução Radiante promove limpeza sem agredir ou ressecar os fios, preparando o cabelo para receber os produtos da rotina capilar. E a Máscara Condicionante Reconstrução Radiante reduz a quebra e sela as cutículas, garantindo maciez ao toque.
 
Os produtos de Nativa SPA Ameixa Dourada estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca pelo link.
 
Durante o período de lançamento, a linha estará com descontos de 20% em todos os canais de venda da marca, até 29/10, conforme disponibilidade de estoque.

Compartilhe nas redes sociais:

GTOP lança a 13ª edição da ação social Panetone do Bem

23/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13192_post_6564.jpg
O Panetone do Bem é uma ação social tradicional do GTOP, pensada para apoiar as casas de repouso das regiões em que atua. Nesta 13ª edição, o tema da campanha é: “Momentos de Felicidade; Compartilhar faz Bem!”. Com duração de 01/11 a 25/12, a cada Panetone do Bem vendido nas lojas Rede TOP e Preceiro Atacadista, duas marcas do grupo, o valor de R$ 2,00 será destinado para as instituições. A estimativa do GTOP é que sejam vendidos cerca de 60 mil panetones, revertendo aproximadamente R$ 120 mil reais para as casas de repouso.   

Para marcar o início desta edição, o lançamento oficial do Panetone do Bem foi realizado em 19/10. O encontro reuniu representantes das casas de repousos, colaboradores do grupo, influencers e jornalistas. Foram apresentados os detalhes do projeto, as instituições falaram sobre os trabalhos que realizam e alguns residentes contaram histórias dos momentos de felicidade importantes para eles. Ao fim, foram assinados os termos de doação do projeto, foi entregue o Panetone do Bem para os convidados e houve um coffee break.

“Em 2022, tivemos a honra de sermos contemplados com a ação Panetone do Bem, o qual fez uma diferença gigantesca para a nossa casa de repouso. Com esse apoio tão importante, conseguimos finalizar a obra da nossa nova área de convivência, que estava parada por falta de recursos financeiros. Além disso, conseguimos climatizar o ambiente e obter uma televisão para os residentes. Isso trouxe um benefício gigantesco para os nossos idosos, afinal, é mais um espaço para eles usufruírem para jogos, brincadeiras, entre outras atividades. Nossa estrutura ficou mais agradável e confortável, contribuindo para o bem-estar dos idosos”, comenta William Silva Ribeiro, gestor do Residencial Vitta, em Gaspar (SC).

De acordo com Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do grupo, o projeto vai além de destinar fundos para as casas de repouso. “Assim como nos anos anteriores, o projeto também tem o objetivo de ampliar a voz dos idosos e dar protagonismo para que eles nos contem suas histórias, compartilhem conosco os aprendizados da vida. Por isso, esse ano queremos ouvir histórias dos momentos de felicidade que eles carregam na memória e nos corações”.  

A campanha Panetone do Bem está trabalhando em parceria com casas de repouso em Blumenau, Gaspar, Penha, Rio do Oeste, Rio do Sul, Indaial, Navegantes, Pomerode, Timbó, Camboriú, Barra Velha e São Francisco do Sul. Mas a história de sucesso do projeto, convenceu as lideranças do grupo de que é possível ampliar a ação para outras regiões de Santa Catarina e até mesmo para outros Estados do Brasil. Assim, por meio de parcerias, outras empresas que comprarem o Panetone do Bem podem replicar o modelo do projeto e apoiar as casas de repouso das regiões onde atuam. 

Graziela acredita que a presença dos colaboradores, jornalistas e influenciadores no lançamento da campanha é fundamental para envolver a sociedade e, assim, dar ainda mais força para ampliar o projeto. Nesse sentido, o grupo pretende criar “uma grande corrente do bem em torno dessa ação, inclusive em outras regiões com o envolvimento de outras empresas. Vem daí a força do mote da campanha deste ano: Momentos de Felicidade; Compartilhar faz Bem. Queremos compartilhar o projeto para que muitas outras pessoas possam compartilhar momentos de felicidade”.

O CEO do GTOP, Paulo Cesar Lopes, chama atenção para o fato de que valorizar as pessoas na terceira idade está no DNA do grupo. “Em primeiro lugar, valorizamos a experiência dentro da nossa equipe: temos diversos colaboradores acima de 60 anos, alguns com quase 80 anos e que trabalham conosco há mais de três décadas. Além disso, temos muito orgulho de realizar ações como o Panetone do Bem para apoiar as instituições que oferecem cuidados e bem-estar para idosos que, sem dúvida, contribuíram tanto para o nosso desenvolvimento social, econômico e cultural. Eles merecem todo apoio e reconhecimento”, afirma.   

Sobre o grupo GTOP

O GTOP possui 27 lojas e conta com as marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, atualmente, a Rede TOP está em Blumenau, Gaspar, Piçarras, Ibirama, Indaial, Lontras, Navegantes, Penha, Pomerode, Rio dos Cedros, Barra Velha e Presidente Getúlio. Já as unidades do Preceiro Atacadista podem ser encontradas em Indaial, Gaspar, Navegantes, Camboriú e São Francisco do Sul. São 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atadista, totalizando mais de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, 35.000 m² de área de vendas. Para mais informações, acesse www.redetoponline.com.br.
 


Compartilhe nas redes sociais:

Empresários se unem para criação da ArchiA Empreendimentos

23/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13191_post_3252.jpg
A valorização imobiliária da capital catarinense atrai investidores de todo o Brasil. De acordo com o índice DataZap, em doze meses finalizados em setembro, os preços dos imóveis para venda registraram acréscimo de 13,05%, acima do patamar da taxa de juros básica da economia brasileira, a Selic, atualmente em 12,75%.
 
O Norte da Ilha possui bairros em destaque com alto potencial de valorização e que ainda não estão entre os maiores preços médios da capital, como a Cachoeira do Bom Jesus.
 
img/topsocie_blog/13191_post_3064.jpg
Considerando este cenário promissor, nomes de peso da engenharia, arquitetura, economia e negócios entram no mercado na capital catarinense com a recém-lançada ArchiA Empreendimentos. Os sócios são Roberto Simon, Adilson Silveira, Carlos Augusto Pagani Fonseca, Celso Francisco Ramos Fonseca, João Gondim e Marcelo Mendez.
 
A ArchiA Participações é a junção de uma experiência de 40 anos de engenharia e de projetos.  A construtora e incorporadora e estruturadora de negócios imobiliários, contempla solidez de grandes cases de sucesso, aliando a expertise à inovação em seus empreendimentos imobiliários.
 
Amigos há mais de 60 anos, desde o colégio, Roberto Simon e Celso Ramos Fonseca já eram parceiros comerciais em suas respectivas empresas. Agora, unem seus conhecimentos profissionais na ArchiA, de forma conjunta, como sócios.
 
“Somos a soma do que a vivemos. E as oportunidades que tivemos ao longo desses agora muitos anos, incluem uma série de elementos que juntos contribuem na estruturação de negócios assertivos seja no "desenvolvimento Imobiliário" DI, seja na "Gestão Imobiliária" GI, além é claro dos diversos outros elementos agregados de forma direta e indireta ao nosso ramo de negócios”, destaca Simon um dos seus fundadores.
 
Segundo Celso Ramos Fonseca, da mesma forma fundador da companhia, o desafio foi grande, mas maior foi a vontade de obter sucesso com toda a experiência nas áreas de atuação.
 
“Nossa união permitiu montar uma nova empresa, adequada aos novos tempos e com olhar no futuro e todas as transformações que virão em seguida, por si só um desafio muito grande, adicionando inovação torna o fato uma realização importante em nosso território. Não tenho dúvida de que esse novo desenho vai ser um sucesso. A busca por superar esses desafios será uma constante. A ArchiA chega para fazer o bom e o diferente”, completa.
 
A história dessa dupla foi testada e consolidada através da Estrutura Engenharia e Domo Participações, ambas fundadas ao longo dos anos 80, na capital catarinense.
 
São muitas as realizações profissionais e empresariais nesses anos. Foram muitos os projetos e obras realizados por essas empresas. Algumas dessas obras são pioneiras para Santa Catarina e para Florianópolis. Das obras residenciais à hospitalares, sedes de entidades a industriais. Podemos lembrar algumas dessas como o prédio da Dígitro Tecnologia, Hospital Baía Sul e Clínica Imagem, Armazém de processos do Judiciário Catarinense, Central do os Fóruns das Comarcas de Rio do Sul e Ascurra, o NAS Centro da Unimed, a participação na construção do Parque Eólico de Bom Jardim da Serra, como o recém-inaugurado Bewiki no centro de Florianópolis.
 
Os mesmos pilares, de comprometimento com o mercado, política de melhoria contínua na qualidade, produtividade e segurança das obras e serviços, para o cumprimento de prazos e a maior satisfação dos clientes, seguem nas atividades da ArchiA.
 
Inovação e qualidade são marcas registradas, aponta o fundador, Roberto Simon. “O futuro vem muito rápido atualmente. Os jovens partícipes, Adilson Silveira e Carlos Fonseca Pagani, trazem o equilíbrio tão necessário na decisão de avançarmos rumo ao futuro, em uma sequência lógica de aprendizado, para acompanhar a empresa nos seus próximos passos, a preocupação com os cenários da cidade, a mobilidade urbana, a neuro arquitetura, a nova economia, etc..”.
 
A chegada dos novos sócios Marcelo Mendez, especialista no mercado imobiliário com mais de 12 anos de experiência no setor, empreendedor e fundador da empresa de investimentos Cubby Investimentos. A Cubby desenvolve estratégias personalizadas para investidores no mercado financeiro e principalmente no Real Estate.
 
Da mesma forma chega ao grupo o sócio, João Gondim, o ‘Tubarão’, que conta com uma ampla experiência em investimentos imobiliários. Empreendedor e mentor possui um vasto portfólio nacional e internacional. O empresário atua no mercado há mais de 30 anos, sendo incorporador da JG Real Estate com incorporações há mais de 15 anos.
 
Lançamentos da ArchiA
 
A ArchiA chega ao mercado com três lançamentos neste ano, o primeiro deles realizado em setembro, o Opus One, com obra incorporada. E, para a gestão de seus lançamentos e coordenação comercial, a ArchiA conta com a 2day Gestão de Lançamentos.
 
O Opus One, com stúdios e apartamentos de 1 e 2 dormitórios a poucas quadras da praia da Cachoeira do Bom Jesus, já está com 50% das unidades vendidas. A localização não poderia ser melhor: a 10 minutos da Praia Brava, 15 minutos de Jurerê Internacional e apenas 6 minutos do Sapiens Parque, referencial do pólo de tecnologia e inovação da capital conhecida como Ilha do Silício.
 
O empreendimento é voltado para quem quer viver uma experiência com conforto e exclusividade, ao desfrutar de um local tranquilo, seguro e de natureza exuberante nas proximidades.
 
O Opus One possui infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina com vista para o mar, salão de festas com churrasqueira, academia, sala de jogos, espaço pet com pet wash e vaga de garagem inteligente, que inclui espera para tomada de veículos elétricos.
 
Além disso, o apartamento contempla áreas privativas de 44 metros quadrados a 104 metros quadrados, espaços diferenciados com mezanino ou garden, assim como ambientes integrados com design elegante, com aquecimento a gás na cozinha e banheiros.
 
Com o sucesso do Opus One, os próximos lançamentos, um deles em Barreiros, serão divulgados em breve, de acordo com a companhia.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página