Loja
de doces curitibana está no ranking das 13 lojas do gênero consideradas “mais
incríveis do mundo"
A loja de doces curitibana
Casa da Bruxa, com dois anos de existência inaugurou sua primeira franquia no
dia 06 de julho (quinta-feira), no ParkShoppingBarigüi. Inspirada nas maiores candy
stores do planeta e considerada uma das 13 lojas de doces mais incríveis do
mundo, segundo o site Mundo Curioso, o empreendimento já se consolida como uma
microrrede com seis pontos de venda na capital e projetos de instalação em
Londrina, Maringá, além de uma loja modelo em São Paulo.
Para conhecer toda a magia
da Casa da Bruxa, cuja proposta é de uma decoração lúdica, histórias contadas
por uma Bruxinha que interage com crianças e clientes da loja, a franqueada do
ParkShoppingBarigüi vai abrir suas portas já para o atendimento ao público e um
coquetel com imprensa e convidados, onde a empresária Suellen Mylla vai
explicar a concepção do negócio, que tem uma linha de doces exclusivos,
presentes e eventos dirigidos ao público infantil e adolescente.
Produtos e serviços – Os
produtos personalizados da Casa da Bruxa variam desde mini cookies e brownies
até balas em formato de feitiços. O chocolate ao leite Golden Ticket é uma
referência ao filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o Detox da Bruxinha
são balinhas de goma alemãs, Bolinhos de Pote cremosos nos sabores Kit Kat,
Oreo e Dois Amores e um dos preferidos, os brownies de Nutella, doce de leite e
chocolate branco são as opções favoritas da clientela.
Além dos doces, a loja
oferece opções de presentes como canecas, copos, garrafinhas e almofadas
temáticas. Também são realizados eventos
com a Bruxinha, super-heróis e princesas que divertem a garotada nos fins de
semana, entre outras atrações dirigidas.
Franquia – A
loja franqueada do ParkShoppingBarigüi tem 62 metros quadrados e o tema de sua
decoração é “Cozinha da Bruxa”, local onde a Bruxinha desenvolve suas poções
mágicas, seguindo o padrão da rede, onde cada loja é um cômodo da Casa da
Bruxa. “O processo de Franchising começou a ser desenvolvido em meados de 2016,
e neste ano ganha força para atingir novos mercados consumidores”, explicou Suellen
Mylla.