Blog Top Society - Karla Cruz

II Exposição Top Society Kids!

18/10/2016    Karla Cruz

“A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registro da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira” (Gerard Castello Lopes)
Karla Cruz começou a fotografar crianças pelo mesmo motivo que muitas mamães o fazem: para documentar momentos especiais da vida dos pequenos e também a sua recém-chegada, usa cenários de imaginação e utiliza truques de manipulação entre a natureza!
Esta exposição fotográfica de Karla Cruz é uma mostra dos quarenta ensaios fotográficos que registrou o encanto da magia do sorriso inocente, o olhar alegre e vibrante das crianças.
Entre os dias 18  a  29 de outubro a exposição estará presente no Lages Garden Shopping.
img/topsocie_blog/811_post_4193.jpg
 
Baby Society Kids Victória Valcanaia
img/topsocie_blog/811_post_478.jpg
Mini Top Society Kids Isabella Paes Fernandes
img/topsocie_blog/811_post_4731.jpg
Top Society Kids Eduarda Rech
img/topsocie_blog/811_post_14109.jpg
Top Society Kids Kaio Durigon
img/topsocie_blog/811_post_797.jpg
Top Society Teen Maria Eduarda Marques
img/topsocie_blog/811_post_13430.jpg
Top Society Teen Arthur Farias
 
Patrocinadores:
Lages Garden Shopping * Espaço Fotos * EVM, * Laluni Moda Infantil * Móveis Lages * Doces e Sonhos, Vidrolages, Café com Menta.

Compartilhe nas redes sociais:

Conhecendo um pouco mais da escritora Lú Dallabrida

16/10/2016    Karla Cruz

Um pouco da Lú...
Nascida em Lages/SC, de família com estrutura tradicional: mãe do lar, uma irmã mais velha e outra caçula, e pai disputado e paparicado por todas. Casada com um doutor na área de veterinária, mãe de duas adolescentes, fisioterapeuta de profissão – divide-se entre sua clínica particular e o hospital, tenista de paixão.

img/topsocie_blog/810_post_5393.jpg
Foto: Luiza Koech

Quando surgiu a ideia de ser uma escritora...
Descobriu-se escritora por acaso, as ideias borbulharam e escritas surgiram.

Gênero de escrita...
Crônicas de um pouco de todas nós que despertaram familiaridade nos leitores.

Objetivo das mensagens escritas...
Deixar letras comuns a uma geração de mulheres que se fazem feministas sem confrontar, que se permitem sem agredir, acham-se no que querem encontrar. A sensualidade contida, a leveza apimentada e expressa; a voracidade a ser interpretada de acordo com a vontade e imaginação de cada uma que experimentar a leitura que virá.

O retorno das pessoas que lêem...
Agradáveis depoimentos in loco: “Parece que você escreveu para mim, é a minha história!!”; “Ri alto quando li...”; “Peguei meu marido gargalhando ao ler seu livro!”; “Vou te contar a minha história...”; e por aí vai. Inúmeras mensagens com relatos e histórias de vida, as pessoas se identificaram e se descobriram em muitas das crônicas.

Livros:
Um pouco de todas nós, 2016.
Da leveza à voracidade, 2017. (Lançamento em 17/11/16)

Compartilhe nas redes sociais:

Expolages 2016 surpreende pela grandeza e organização!

16/10/2016    Karla Cruz

Os organizadores não escondem a satisfação pelo que conseguiram proporcionar nesta edição de 2016, da Expolages. Como argumentos para o notório crescimento estão a criatividade, a credibilidade e a inovação apresentadas às empresas participantes, que por sua vez, centraram foco e acreditaram na nova proposta da Feira. A Minusa, por exemplo, há 15 anos não participava do evento, e agora voltou com tudo. Além da forte participação de entidades, instituições e empresas como o Senai, SESC, Sesi, Sebrae, ACIL, CDL, Epagri, Cidasc, entre outras. Conforme Sadi Montemezo, presidente da Associação Empresarial (ACIL), ficaram mais de 20 empresas de fora, aguardando na fila de espera. “Não teve mais lugar. Todos os 80 espaços disponíveis somente na área interna foram preenchidos. O mesmo ocorreu no lado externo”, lembrou.
A diversidade de produtos colocados à mostra e com propostas diferenciadas aos visitantes dá uma dimensão de que a Expolages está ligada à vocação do negócio, embora tenha atrativos para a simples visitação do grande público. No campo animal, foram mais de 1,3 mil entre bovinos, equinos e ovinos. Todos com alto padrão genético, e que deram excelente movimentação dentro e fora da pista de arremates, e com boa aceitação dos compradores. “Por outro lado, muitas tratativas de negócios ficam amarradas durante a Feira, e por isso a dimensão do volume de vendas se amplia consideravelmente pelos próximos meses”, explicou o presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona.
img/topsocie_blog/809_post_13936.jpg
[imagem2[
img/topsocie_blog/809_post_9529.jpg
img/topsocie_blog/809_post_587.jpg
img/topsocie_blog/809_post_12574.jpg
 
Assessoria de Imprensa – Expolages 2016

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página