Blog Top Society - Karla Cruz

Marcas apostam no tênis como forte tendência de inverno

07/11/2019    Gustavo Siqueira

O inverno no Brasil já se mostrou mais tímido nos últimos anos, e com isso, fez as marcas de calçados apostarem em produtos alternativos às tradicionais botas. Na 29ª SC Trade Show, na maioria dos expositores, os tênis se destacavam de diversas formas, cores e modelos. A rodada de negócios é promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), e segue até nesta quinta-feira, 7, no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú.

img/topsocie_blog/1926_post_303.jpg
img/topsocie_blog/1926_post_9499.jpg

A tendência que iniciou no último inverno, veio ainda mais forte para a próxima estação. A estilista da Suzana Santos, Samara Bozano, explica que o tênis é um produto que pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, e por isso, ganha mais espaço, especialmente nas regiões do norte e nordeste, onde praticamente não há inverno. “Desta vez ele voltou com caixa mais baixa, na versão estilo all star converses, não somente aqueles mais arrojados, que é o que hoje está realmente vendendo, mas também numa pegada mais leve”, informa.

img/topsocie_blog/1926_post_3357.jpg
img/topsocie_blog/1926_post_4179.jpg
img/topsocie_blog/1926_post_1204.jpg
img/topsocie_blog/1926_post_927.jpg
img/topsocie_blog/1926_post_11993.jpg
img/topsocie_blog/1926_post_11806.jpg
img/topsocie_blog/1926_post_9850.jpg
img/topsocie_blog/1926_post_13759.jpg

As botas para a próxima estação também foram repaginadas e trazem, desde vez, saltos e bicos mais quadrados, desenhos estilizados, levando para um lado arquitetônico. As overs (acima do joelho) ficam de lado e dão espaço para as botas de cano curto e abaixo do joelho. Em materiais, os crocos continuam em evidência, ainda mais do que as cobras, que surgem de forma mais tímidas. “Vimos muito materiais com texturas, mais brilhos também. O metalizado, que é uma continuação do verão, em que foi trabalhado mais colorido, agora volta mais para as cores prata, prata velho e dourado”, salienta.

A estilista da Suzani Bissoli, Mariza Dias, também destaca os tons terrosos que são fortes no inverno, numa mescla com tons delicados. “A meia pata está bem forte lá fora [exterior], e já é um produto que faz parte do perfil da nossa empresa”, diz. Nas coleções da marca, Mariza apostou também nas estampas florais e materiais diferenciados. “Nosso público é mais boutiques, mas percebemos que a moda para essa estação está para todos os gostos”.

Influencer visita expositores
A influenciadora digital de Recife, Maysa Barros, esteve na 29ª SC Trade Show e pode visitar todos os estandes.
Os mais de 41 mil seguidores da influenciadora puderam acompanhar, em tempo real, todas as novidades da próxima estação.
Em cada expositor, Maysa elencou seus preferidos para mostrar aos seguidores. Entre os destaques dela, esteve os tênis e metalizados. “Achei os produtos muito bonitos. Fiquei bem feliz de participar pela primeira vez desse evento, e acredito que meus seguidores também gostaram das novidades”, diz.
 

Compartilhe nas redes sociais:

PINK WOMAN encerra em grande estilo as celebrações do Outubro Rosa

07/11/2019    Gustavo Siqueira

Danny Reis e Thalyta Ern realizaram na última quarta-feira (30), um super Sunset beneficente para fechar com chave de ouro as celebrações do Outubro Rosa. 

img/topsocie_blog/1925_post_3984.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_11524.jpg

PINK WOMAN aconteceu no paradisíaco cenário do Parador Estaleiro Hotel. Saúde, moda, beleza, informação e bem estar unidos, em prol da Associação Câncer com Alegria.  O evento contou com  talk show da empresária e Life Coach Thalyta Ern, da mentora e coach Vanessa Molleri e a Nutricionista Michelle Freitas. 

img/topsocie_blog/1925_post_13663.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_14018.jpg
 

As convidadas puderam conferir um incrível desfile de lançamento da Coleção Summer 2020 da marca BOUTIQUE DO BODY, ao som de Dj Maykon Luz, com Make e Hair de AmeiMi Esmalteria, Beauty & Hair e QM Beauty Artist e produção moda de Flávia Bucker. 

img/topsocie_blog/1925_post_4988.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_12215.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_1780.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_9307.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_10059.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_2737.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_12188.jpg

img/topsocie_blog/1925_post_11228.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_1788.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_1896.jpg
img/topsocie_blog/1925_post_11144.jpg

O evento contou com os apoiadores:  Clínica Andy Ern, Bioextratus Litoral SC, Nobby Espumantes,  Night & Cia, Cia da Saúde,  Cacau Show, Aurora Boutique de Flores, Mega Model Camboriú, Gui Presentes e Clínica Virtuosa Balneário Camboriú. Todo o lucro na venda dos ingressos foi destinado a Associação Câncer com Alegria. Durante o evento, 25% do valor na venda dos Bodies da Boutique do Body também foram doados à associação. 

Foi um sucesso!

Compartilhe nas redes sociais:

Náutica verão 2020: confira lancha que será sucesso na temporada brasileira

07/11/2019    Gustavo Siqueira

O país das águas, com mais de 7 mil quilômetros de costa, além de ilhas, arquipélagos e vias interiores para serem explorados, tem vocação nata para a navegação. Atualmente, mais de 800 mil barcos de lazer já navegam no Brasil, segundo último levantamento do Guia de Barcos (Grupo Náutica). Isso significa 1 barco para cada 254 brasileiros.  O contato com a natureza aliado ao clima favorável atrai público para o esporte e lazer náuticos, especialmente, durante a temporada de verão.

img/topsocie_blog/1924_post_7883.jpg
img/topsocie_blog/1924_post_11882.jpg
 
O estaleiro nacional Triton Yachts destaca que a procura por novas embarcações vem crescendo nos últimos meses no Brasil, especialmente por modelos de médio a grande porte. É o caso da lancha Triton 460 Fly que combina o conforto de uma casa com espaços amplos de convivência para lazer, relaxamento e pernoite, sem falar da qualidade construtiva da tradicional marca que favorece o desempenho e otimiza o consumo. 
 
Conheça mais sobre a Triton 460 Fly
 
Com 46 pés e quase 14 metros de comprimento, o clássico e elegante modelo Triton vem equipado com flybridge, que deixa o barco mais imponente e proporciona um convés a mais no topo da lancha para o maior contato com a natureza e para aproveitar os dias ensolarados da estação. No cockpit, um amplo salão de convivência é perfeitamente integrado às áreas de estar, jantar e central de comando. 

img/topsocie_blog/1924_post_11981.jpg
img/topsocie_blog/1924_post_2256.jpg
img/topsocie_blog/1924_post_14615.jpg
img/topsocie_blog/1924_post_3212.jpg
img/topsocie_blog/1924_post_9343.jpg
 
Separado por uma porta de vidro, na área externa, há o espaço gourmet com churrasqueira na popa (parte traseira) para receber amigos e familiares, conectado à plataforma de banho submergível. O solário de proa (parte frontal) é mais um espaço dedicado ao lazer, ideal para relaxamento e banhos de sol.
 
No pavimento inferior, está a cozinha equipada e com os primorosos acabamentos da marca Triton. Em termos de pernoite, destaque para a suíte máster posicionada na meia-nau e com cama queen size, sofá, armários e espaçoso banheiro.
 
O design do modelo é mais um destaque. Clássico e ao mesmo tempo moderno e sofisticado, atende aos mais variados perfis de público. Chamam a atenção as superfícies de vidro que favorecem a visibilidade , inclusive na cabine. A lancha acomoda quatro pessoas para pernoite e 14 pessoas durante o dia.
 
Sobre Triton Yachts
 
A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.
 
Mais informações: http://tritonyachts.com.br


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página