Blog Top Society - Karla Cruz

Mulheres em Evidencia

17/11/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1997_post_13085.jpg
Minha convidada de honra, hoje é a Cláudia Métne, influenciadora digital, já foi modelo e atualmente trabalha com as mídias sociais de influenciadores, focado para mulheres.
Está sempre dando dicas  de moda ao lado da apresentadora Luciana Gimenez, no Programa Super Pop.  
Já foi capa de várias revistas, participou de comerciais de televisão, foi júri do programa do Ratinho, está a muito tempo na televisão, desde a época do programa Note e Anote, da apresentadora Ana Maria Braga. 
Como influenciadora digital, faz 6 anos que está nas mídias sociais. A queridinha dos colunistas e jornalistas, é voluntária no hospital Sírio Libanês em São Paulo, trabalha na parte de oncologia com as mulheres em tratamento de câncer de mama. Além disso, Cláudia faz ações solidárias em creches e ongs. Casada com um empresário de São Paulo e tem uma filha, cuida da sua família com muita dedicação. Algumas das atividades que realiza, é escrever para a revista Malu, dando dicas de moda.
Claudia se define como uma mulher atuante,contemporânea e disposta;considera-se humilde e com sentimento de respeito ao ser humano. Mulher de elegância nas atitudes e conquistas.
img/topsocie_blog/1997_post_9887.jpg
Confira entrevista pin-pong com esta mulher de senso prático e alegre:
img/topsocie_blog/1997_post_8832.jpg
Como é sua rotina?
Intensa! Não desperdiço um minutinho do meu tempo!
Levanto cedo, vou fazer minhas atividades físicas e tarefas como mãe, esposa e mulher à frente de minha casa!Trabalho muito com fotos de moda e gravações na Tv, com dicas de moda no programa Super Pop na rede tv e no SBT, tenho um quadro de transformação de estilo no Casos de Família, é uma ação social dentro deste programa!

img/topsocie_blog/1997_post_7510.jpg
Na sua visão quais são os desafios do seu setor?
A vida é um grande desafio em tudo que realizamos!
Mas a credibilidade, responsabilidade e comprometimento é o maior desafio.

img/topsocie_blog/1997_post_8706.jpg
O que você acha que foi um divisor de águas na sua carreira?
Sempre fui inovadora, empreendedora e aproveito as oportunidades no momento exato de virar a trajetória profissional. Desde pequena fui predestinada a subir no palco com apresentações de ballet, depois como modelo, após abri a empresa CMM Fashion,produzindo desfiles para todo o Brasil e nas principais emissoras de televisão!
Com a mudança financeira que o país sofreu desde 2012, eu mudei o modo de trabalhar e fui para as mídias sociais tornando-me uma potencial influencer digital!
img/topsocie_blog/1997_post_14807.jpg
 Quais as principais barreiras ainda encontradas?
Ahhhhh! Eu brinco com os desafios! Sou destemida e sedutora. Assim, a vida se torna mais dócil e fácil! Mas percebo que as pessoas que me conhecem pessoalmente se encantam e tudo se torna mais fácil!
Dificuldade é você não acreditar em você como uma mulher!
img/topsocie_blog/1997_post_9463.jpg
 
O que faz para manter a beleza? Conte-nos seus segredos...
Eu sou muito disciplinada e cuidadosa com meu corpo (meu corpo meu templo)! Não fumo, não bebo, não como frituras e evito açúcares. Tenho atividade física diária, e não abro mão de cuidados dermatológicos e ortomolecular. Porém, eu sou de bem comigo, com o espelho e com as pessoas que me cercam. O resultado é esse!
img/topsocie_blog/1997_post_6584.jpg
 
Um orgulho
Ser Cláudia Métne e realizar meus sonhos. Por onde vou, sou muito bem recebida e querida!
img/topsocie_blog/1997_post_7796.jpg
 
No futuro como você se vê
O futuro é agora! Nunca penso lá na frente. Não sabemos o dia de amanhã, mas com certeza vou chegar ao máximo!
Quem sabe Red Caroet aí lado das estrelas! Me considero um ser iluminado, merecedora do meu lugar.
img/topsocie_blog/1997_post_10539.jpg
 
A conquista marcou sua vida
Sim, sou muito focada e determinada. Mas nunca acho que já conquistei, quero mais.
Um presente inesquecível
Minha filha Victoria, esse é o meu presente da vida!
img/topsocie_blog/1997_post_13854.jpg
 
Uma paixão gastronômica
Sou de origem árabe e não disfarço o quanto amo esta culinária!
 
Um bom livro
Li vários e bons livros. Mas, o Pequeno Príncipe é uma lição de vida.
 
img/topsocie_blog/1997_post_9349.jpg
Que destino você conheceu e faz questão de voltar sempre
Viajei por muitos países e conheci lugares  indescritíveis, mas meu passaporte tem mais de 35 entradas na cidade de Miami, algo latino que me encanta!Mas, a experiência de pisar na Piazza de San Marco em Veneza, com som de violinos e revoada de pássaros ao pôr do sol, foi realmente emocionante!Só de lembrar aqui,veio à tona aquela sensação divina...
 
Quais estão no sua wishlist
Marrocos, Capadócia, Ilhas Maldivas, Granada (Espanha). E... se deixar a lista vai rodar o mundo (risos).
 
Não tens, mas gostaria de ter
Amo animais, amo crianças. Gostaria de ter um espaço para os animais de rua e outro para poder oferecer carinho às crianças abandonas -  como uma casa recheada de amor e afeto! Um verdadeiro lar!

Mais horas do dia, talvez fosse uma boa
Nossa! Poderia ter mais horas e talvez eu achasse que seria ainda pouco (risos).

Nas horas vagas gosta de
Gosto de ficar com a minha família, ligar para meus amigos. Amo cultivar minhas amizades, e regar minhas plantinhas. Amigos, quem tem esse tesouro preciso deve cuidar.

Uma frase que move você
 Ser elegante com tudo e generosidade gera prosperidade.

 Profissional
Respeito - respeitar os limites do próximo.
 

Compartilhe nas redes sociais:

Pluralidade de estilos, formas e materiais marcaram o OCTA Fashion 2019

15/11/2019    Gustavo Siqueira

A cada nova coleção que entrava na passarela do OCTA Fashion 2019 - Observatório de Culturas e Tendências Antecipadas, na noite da última quarta-feira (14), em Florianópolis, as emoções afloravam e reforçavam o verdadeiro sentido da arte: emocionar. Considerado o maior evento de moda de Santa Catarina, o OCTA, em sua 9ª edição, apresentou 31 coleções criadas, em todas as etapas, da inspiração até a confecção, pelas alunas formandas do curso de Moda da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). O público foi o maior já registrado em todas as edições: mais de 1,7 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

img/topsocie_blog/1996_post_8183.jpg
img/topsocie_blog/1996_post_2072.jpg
img/topsocie_blog/1996_post_13454.jpg
img/topsocie_blog/1996_post_7540.jpg

O tema proposto para inspirar as coleções deste ano foi “Plural”, com o objetivo de incentivar a singularidade, as características e peculiaridades de cada formanda. Para a professora do curso de moda e coordenadora do evento, Amanda Queiroz Campos, na passarela o público sentiu muito da personalidade das futuras estilistas impressa em suas criações. “O estilo, o corte, as cores, materiais, a trilha e até mesmo os modelos que vestiram as coleções, tudo expressava um pouco da identidade do aluno. Neste projeto final, elas tiveram a oportunidade de imprimir os seus conceitos nas produções e o resultado ficou incrível, foi uma pluralidade de estilos, formas e materiais”, comenta Amanda. 

img/topsocie_blog/1996_post_4904.jpg
img/topsocie_blog/1996_post_13745.jpg
img/topsocie_blog/1996_post_8846.jpg
img/topsocie_blog/1996_post_3718.jpg

Mais do que um desfile e um evento que marca o encerramento do curso de Moda, o OCTA é uma importante vitrine, colocando os mais novos estilistas em contato com vários públicos, desde a comunidade acadêmica a empresários e formadores de opinião do mercado da moda. “Em um novo formato, nesta edição após o desfile o público teve a oportunidade de interagir de forma muito próxima com os estilistas e seus modelos vestindo as coleções. Esta configuração aproximou mais o profissional do mercado e do público em geral”, diz Amanda. 

img/topsocie_blog/1996_post_13430.jpg
img/topsocie_blog/1996_post_12978.jpg

Além da diversidade evidente nas coleções, pilares como sustentabilidade e tecnologia estiveram presentes em várias coleções, mostrando que o conceito do OCTA também está sintonizado às tendências internacionais da moda. O evento foi organizado pelas alunas formandas, dando espaço para que pudessem vivenciar todas as etapas que fazem parte da realização de um evento de moda deste porte.

Compartilhe nas redes sociais:

Fabricante Triton Yachts apresenta dois barcos inéditos no Riviera Boat Week

15/11/2019    Gustavo Siqueira

A Triton Yachts expõe até a próxima semana, domingo (24), das 15 às 22h, dois modelos de barcos durante o 4º Riviera Boat Week, feira náutica que acontece no estacionamento do Rivieira Shopping, na praia Riviera de São Lourenço, uma das mais desejadas no litoral de São Paulo, na cidade de Bertioga. Serão duas embarcações de pequeno e médio porte nas categorias de 30 a 37 pés. Entre as lanchas expostas, estarão a Triton 370 Targa e a arrojada Triton 300 Sport, com design superesportivo. 
 
A participação no 4º Riviera Boat Week acontece através da parceira da marca, no litoral paulista, a Piraboat Náutica. “Apesar de estarmos pela primeira vez no evento, a Triton Yachts já é uma marca reconhecida na região. Temos muitas embarcações navegando no litoral de São Paulo e, inclusive, em Bertioga. É uma região valorizada e muito procurada por veranistas. Estar no evento, que está se consolidando no calendário, é também uma forma de se aproximar dos clientes além de gerar negócios”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.
O Riviera Boat Week tem entrada gratuita. Ao todo, serão cerca de 15 barcos em exposição, além de motos, motosaquáticas, carros e acessórios premium. 

Confira informações e fotos dos dois barcos de destaque no 4º Riviera Boat Week
TRITON 370 Targa
img/topsocie_blog/1995_post_710.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_6024.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_8399.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_8014.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_11381.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_1015.jpg
 
Com 37 pés (quase 11 metros de comprimento), a Triton 370 Targa se diferencia pela excelente performance para a navegação aliada ao conforto das cabines, aproveitamento de espaços e tecnologia empregada. Conta com agradáveis espaços para convivência e relaxamento, como espaço gourmet com churrasqueira e pia na praça de popa, e solário na proa para banhos de sol. Possui banheiro, duas camas de casal para pernoite, área de estar e cozinha. O barco vem com equipamentos modernos de navegação, eletrodomésticos, mobiliários e revestimentos de alto padrão e durabilidade.  A embarcação tem capacidade para receber até 12 convidados durante o dia e 4 pessoas para pernoite.

TRITON 300 SPORT

img/topsocie_blog/1995_post_710.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_6024.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_8399.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_8014.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_11381.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_1015.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_11446.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_13392.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_5074.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_9399.jpg
img/topsocie_blog/1995_post_1657.jpg

Na categoria de 30 pés, a Triton Yachts oferece linha com design clássico ou esportivo. Para o 4º Riviera Boat Week, a marca levará a arrojada Triton 300 Sport que possui excelente desempenho na navegação com boa aceleração, frenagem e capacidade de fazer curvas com velocidade. Tem características marcantes como exterior com linhas mais modernas e estofados esportivos. Com mais de 9 metros de comprimento, tem capacidade para até 10 pessoas durante o dia e quatro para pernoite. O modelo impressiona pelo aproveitamento de espaços em seu interior. Possui mesa para refeições, sofá, frigobar, além de cozinha, banheiro, cama de casal e uma área com sofá que também pode ser transformada em cama adicional. 

AGENDE-SE:
O QUÊ: 4º Riviera Boat Week – com exposição de modelos Triton Yachts
QUANDO: de 14 a 24 de novembro, das 15 às 22h
ONDE: Rivieira Shopping
ENDEREÇO: Av. da Riviera, 1256 - Riviera de São Lourenço, Bertioga - SP
QUANTO: Gratuito 
 
SOBRE TRITON YACHTS
A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Mais informações: http://tritonyachts.com.br 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página