Blog Top Society - Karla Cruz

"Happy Friday" do Neumarkt e Norte Shopping terá três dias de descontos e lojas abertas em horário especial

28/11/2019    Gustavo Siqueira

Uma das promoções mais aguardadas do ano, a Black Friday do Neumarkt Shopping e Norte Shopping terá três dias: 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Na campanha dos shoppings, intitulada ‘Happy Friday’, haverá descontos de até 70% em produtos e serviços de diversos segmentos. Para possibilitar aos consumidores mais tempo para as compras, algumas lojas irão funcionar em horário especial. E pela primeira vez, o Neumarkt terá uma loja aberta por 24 horas seguidas, a Lojas Americanas.

img/topsocie_blog/2078_post_2217.jpg
img/topsocie_blog/2078_post_12191.jpg
 
Quem gosta de escolher os produtos com calma terá algumas horas a mais para fazer as compras durante a ‘Happy Friday’. Na sexta-feira (29), mais de 35 lojas do Neumarkt irão abrir as portas mais cedo, dentre elas estão Havan, às 7h; Ri Happy, às 8h; Camicado e Studio Z, às 9h. Já a Renner vai abrir uma hora antes, às 9h, e ficará aberta uma hora depois do horário normal, às 23h. A Riachuelo terá horário diferenciado na sexta e no sábado, das 7h às 22h. A grande novidade fica por conta da Americanas, que neste ano terá um horário bastante especial: da 0h às 24h de sexta-feira.
 
No Norte Shopping, diversas lojas também irão abrir antes e fechar mais tarde. Na sexta, Havan e Magazine Luiza funcionarão das 7h à 0h; Ri Happy e Chilli Beans, das 8h às 22h; e Renner, das 10h às 23h. Algumas lojas terão horários especiais no sábado também, como Casas Bahia (sexta e sábado, das 8h às 23h) e Riachuelo (sexta e sábado, das 10h às 23h). Outras atenderão em horário diferenciado nos três dias, dentre elas a Eletrum (sexta, 7h à 0h; sábado, 9h às 22h; e domingo, 10h às 22h) e a Lojas Americanas (sexta, 9h às 23h; sábado, 10h às 23h; e domingo, 12h às 21h). A lista completa das lojas que terão horário especial será disponibilizada nas redes sociais do Neumarkt e Norte Shopping.
 
img/topsocie_blog/2078_post_11454.jpg
img/topsocie_blog/2078_post_1870.jpg

A Black Friday é considerada a maior campanha do varejo do país, tradicionalmente criada nos Estados Unidos e que ganhou força em diferentes países do mundo. O projeto iniciou como um evento no e-commerce, mas conquistou as lojas físicas por ser realizada em uma época em que as pessoas estão recebendo a primeira parcela do 13º salário. Segundo o idealizador da Black Friday, Ricardo Bove, a expectativa é que as compras em lojas físicas se igualem às realizadas pela internet.
 
Acesso

No Neumarkt, os consumidores que chegarem antes do horário normal de abertura, às 10h, poderão entrar no shopping pelo estacionamento principal, na Rua Sete de Setembro, e para chegar às lojas devem usar a entrada da Alameda de Serviços. O acesso no Norte Shopping na sexta-feira será por todas as entradas, a partir das 7h, e no sábado, somente pela entrada principal, após as 8h.
 
SHOPPromo

Para garantir ainda mais descontos na ‘Happy Friday’, o cliente pode acessar a plataforma SHOPPromo, inserida no aplicativo Almeida Junior. Em poucos cliques é possível selecionar o shopping e escolher as promoções cadastradas. Depois, basta reservar o cupom e finalizar a compra retirando o produto na loja física do shopping selecionado.
 
Campanha de Natal

Os clientes também podem aproveitar a campanha de Natal #FelicidadeMultiplica, que irá sortear um Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais que somam R$ 400,00 no espaço de trocas ou via aplicativo Almeida Junior. Depois é só depositá-los na urna para concorrer ao sorteio, no dia 6 de janeiro. O participante será beneficiado com cupons em triplo durante a Black Friday.

Compartilhe nas redes sociais:

Bicicleta sem pedais? Saiba como a Balance Bike pode contribuir para o desenvolvimento das crianças

28/11/2019    Gustavo Siqueira

Mais do que divertir, o ato de brincar é também responsável pelo desenvolvimento da criança e deve fazer parte das suas atividades diárias. Andar de bicicleta está na lista dos exercícios mais praticados pelos pequenos. Ela é um meio de diversão e, quando aprendem a andar, as crianças superam um desafio. O mais comum é que a primeira bike de uma criança tenha pedais e rodinhas e que iniciação comece entre três e cinco anos de idade, mas também é possível investir em um modelo sem esses dois itens e que antecipa o contato com o mundo do pedal de forma natural e instintiva.

img/topsocie_blog/2077_post_3517.jpg
img/topsocie_blog/2077_post_7918.jpg

Muito comum na Europa e nos EUA, a Balance Bike, ou bicicleta do equilíbrio, está conquistando aos poucos os consumidores brasileiros e oferece inúmeros benefícios para os pequenos. De acordo com a psicóloga Ana Paula Machado, o produto estimula o equilíbrio, o senso de direção, a coordenação motora e a autopercepção corporal. “Pelo fato de a bicicleta não ter pedais, ela ajuda a criança a se manter no controle da velocidade da brincadeira o tempo todo, fortalecendo, assim, a sua autoconfiança em experimentar e/ou descobrir o brincar com a bicicleta, o que irá favorecer posteriormente o uso das bikes convencionais”, completa.

img/topsocie_blog/2077_post_793.jpg
img/topsocie_blog/2077_post_1829.jpg

Ao ter o primeiro contato com as duas rodas através de uma bicicleta comum, a criança aprende primeiro a pedalar, o que atrasa o desenvolvimento do equilíbrio, afinal, esse movimento faz com que ela jogue o peso do corpo de um lado para o outro. Com a Balance o processo é diferente, pois primeiro trabalha-se o equilíbrio, já que a criança poderá colocar os pés no chão sempre que sentir necessidade, dando a ela mais confiança. O quadro mais baixo permite que esse processo seja feito rapidamente. Quando iniciar em sua primeira bicicleta com pedais, vai estar muito mais preparada e confiante para a atividade, se concentrando basicamente em aprender o movimento de pedalar.

A psicóloga também comenta que a maior questão está em quebrar o estranhamento dos pais em relação à bicicleta sem pedais, pois, é provável que, quando crianças, eles tenham desenvolvido a prática com modelos convencionais que acompanham pedais e rodinhas. “É essencial que os pais compreendam o quanto é importante para o desenvolvimento psicomotor que seu filho seja estimulado desde o início e antes mesmo do uso dos pedais. E, ainda, a Balance Bike respeita a capacidade e o desenvolvimento motor que a criança se encontra, seu tempo, seus limites corporais, cognitivos e sensório-motores”, afirma.

Segundo Antonio Nicolas Vergos, diretor da Nathor, empresa que desde 2015 fabrica a Balance Bike no Brasil, quando uma criança inicia o contato com o mundo do pedal através da bicicleta do equilíbrio, depois ela automaticamente irá para outro modelo sem precisar usar as rodinhas laterais. “A Balance está conquistando adeptos no Brasil e sentimos essa realidade nos números. Das seis mil bicicletas que fabricamos diariamente em um portfólio de aproximadamente 40 produtos, pouco mais de mil são desse modelo. Para 2020, a expectativa é aumentar em 30% as vendas da Balance”, complementa Vergos.
 
Sobre a Nathor Bicicletas:

Há mais de 30 anos no mercado, a Nathor é a maior fabricante de bicicletas infantis da América Latina. O portfólio com mais de 40 produtos contempla também triciclos infantis e bicicletas para adultos. Fundada em São Caetano do Sul (SP), está sediada em Blumenau (SC) desde 2004, onde encontrou qualidade de vida e mão de obra qualificada. No seu parque fabril de 24 mil metros quadrados, por dia são produzidas cerca de seis mil bicicletas e mais de 600 triciclos. Anualmente, a produção ultrapassa a marca de um milhão de produtos, que são comercializados em lojas multimarcas de todo o Brasil e de outros países do Mercosul.
 
Blumenau - SC 

Compartilhe nas redes sociais:

Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau

28/11/2019    Gustavo Siqueira

Loja Reserva, localizada no Shopping Park Europeu, em Blumenau (SC), nomeou os primeiros influenciadores reais da grife na região, na última quinta-feira (21). Com o intuito de destacar a essência do empreendimento aliado à cidade, foram selecionados sete empreendedores que se unem ao time da Reserva Blumenau para fortalecer a marca, considerada uma das mais inovadoras do mundo da moda. Os influenciadores são Márcio Salvador (@drmarciosalvador), Osni Oliveira Júnior (@jrcirculo), André Adriano (@drandreadriano), Luiz Zaga (@luizzagaoficial), Diego Túlio (@dftulio), Diego Valgas (@advogado.diegovalgas) e Rafa Steinbach (@rafasteinbach). 

img/topsocie_blog/2076_post_3845.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_12285.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_9630.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_11018.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_47.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_3123.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_9743.jpg

A seleção foi feita pelo comunicador Gustavo Siqueira, que está há mais de 20 anos no mercado de TV, comunicação e networking, juntamente com Aline Comelli Engel, responsável pela marca na cidade.

O evento contou com a presença de Cléber Cordeiro, do time da Reserva do Rio de Janeiro, que veio prestigiar e parabenizar os novos influenciadores da grife. Outro ponto importante do evento foi um bate papo sobre a marca e a sua história, quando os influenciados receberam também de presente a obra autografada “Rebeldes têm asas”, do CEO da Reserva Rony Meisler.

img/topsocie_blog/2076_post_9444.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_10184.jpg

A unidade Reserva do Shopping Park Europeu é o quarto endereço da marca em Santa Catarina. Atualmente, o grupo soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, 8 franquias e tem presença em 1.400 multimarcas pelo país.
 
Loja Reserva
A história da Reserva começou em 2004 e tem como protagonistas os amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal. Dois anos depois, a Reserva já estava presente no Fashion Rio, semana de moda carioca, e abriu sua primeira loja, no coração de Ipanema, Rio de Janeiro. Enquanto o mercado buscava um lifestyle específico, a Reserva se posicionava como amigo e não como marca. Para os sócios, o sorriso era e sempre será o menor caminho para o coração das pessoas. Em seguida, veio o São Paulo Fashion Week e a chegada da marca em São Paulo. A história do Grupo Reserva é escrita todo dia por 1580 pessoas. A personalidade forte, o cuidado com o cliente, o design apurado e o investimento em inovação levaram a Reserva a se transformar em um grupo que hoje abriga 3 marcas.
 
O Shopping Park Europeu
Em uma área de quase 35 mil m², o Shopping Park Europeu se destaca pela grande ofertas de opções de entretenimento para toda a família. São mais de 130 lojas, supermercado, academia, cinco salas de cinema, ampla área de alimentação, clínica de vacinação, lavação de carros, pet shop, lotérica, universidade, farmácia, 1.500 vagas de estacionamento, entre outros atrativos. O empreendimento conta com um variado mix e lojas, muitas delas sendo marcas exclusivas na cidade, como C&A, Reserva, Smart Fit, Loja Cassol, Uniavan, Bistek entre outras, além de uma vasta gama de serviços para facilitar a vida dos clientes. 

Fotos: Beto Barreto
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página