Blog Top Society - Karla Cruz

Animação 'Frozen 2' é a atração do CineMaterna do Norte Shopping  

10/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2525_post_13891.jpg
Sucesso de público, a animação ‘Frozen 2’ é o filme escolhido para a próxima sessão do CineMaterna do Norte Shopping, na quarta-feira (dia 12), às 14h. As sessões especiais de cinema são para mães com crianças de até 18 meses, mas acompanhantes (pais, tias, avós, babás e amigos) também são bem-vindos. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias. 
Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.  A sala da Cinépolis é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para bebês que sentam no chão.
img/topsocie_blog/2525_post_13129.jpg
Sinopse
Frozen 2 - De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Compartilhe nas redes sociais:

Arquitetura em eventos corporativos

10/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2524_post_3253.jpg
img/topsocie_blog/2524_post_7015.jpg
img/topsocie_blog/2524_post_14750.jpg
img/topsocie_blog/2524_post_6701.jpg
img/topsocie_blog/2524_post_12994.jpg
Arquiteta explica como trazer leveza e conforto para eventos empresariais
Nesta quinta-feira aconteceu a apresentação do Programa de Competitividade e Inovação Regional Inova BC, que movimentou o Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú. O evento reuniu mais de 500 pessoas, que prestigiaram os empresários e as empresas locais e outras de renome mundial, como Google e Twitter, apoiadoras do programa inédito na cidade.
Fugindo do básico cadeiras perfiladas e um palco com púlpito, a arquiteta de Balneário Camboriú, Natália Xavier apostou em tons claros e mobiliário confortável para compor o lounge de recepção do evento, local bastante disputado pelo público e elogiado pelo conforto. O espaço, batizado Lounge da Avesuy, uma das apoiadoras do Inova BC, dava as boas-vindas aos participantes do evento e contou com mobiliário da Artezanalle, tapetes da Oriente-se Tapetes e objetos da Emporiu A.
“Me inspirei no cenário e na vista pro mar e pra natureza que o local oferece, apostando no contraste entre o tom mais claro, como o cinza do sofá e o tom mais escuro das cadeiras e dos objetos, criando um espaço sóbrio e ao mesmo tempo acolhedor, onde as pessoas gostariam de estar, mas com uma pegada mais sustentável, característica da Avesuy Projetos Ambientais.
O palco do salão de eventos do hotel também ganhou atenção especial com a participação da Fermino Concept, parceira do evento para o mobiliário do espaço. Natália optou por um cenário lúdico, que remete a arquitetura descontraída da gigante Google e seus escritórios mundo afora, uma vez que um dos temas do Inova BC é conectividade e tecnologia. Natália trouxe para o palco poltronas, mesas e o sofá Max em formato módulo, todos da marca Bortolini, dando cor ao cenário, além das Banquetas UPis1, da alemã Interstuhl, ambos fornecidos pela Fermino Concept, representante das marcas em Santa Catarina.
Fotos: Alex Ferrer / Ivan Rupp



Compartilhe nas redes sociais:

Sem medo do sol! Leitura fotográfica da Nissei ajuda a curtir o verão numa boa

08/02/2020    Gustavo Siqueira

Um clique e você sabe se está passando corretamente o protetor solar. Assim é a nova ação da Rede de Farmácias Nissei nos parques de Curitiba, no litoral e também no interior do estado,  que, de forma descontraída, conscientiza os veranistas sobre a importância de se proteger dos raios ultravioletas.

img/topsocie_blog/2523_post_10280.jpg

A equipe de promotores usa uma máquina fotográfica digital com a tecnologia UV, que mostra as partes da pele que estão protegidas e as que requerem mais atenção com os filtros, para ajudar a galera a curtir o verão numa boa!

“A ideia é mostrar não só a necessidade de usar filtro solar, mas também a maneira correta”, destaca Alexandre Maeoka, diretor executivo da Nissei. Após a abordagem com a foto, o público é convidado a retocar a aplicação, além de receber a fotografia gratuitamente por mensagem de WhatsApp.

img/topsocie_blog/2523_post_5382.jpg
img/topsocie_blog/2523_post_10759.jpg
img/topsocie_blog/2523_post_11168.jpg

A ação ocorre sempre aos finais de semana, com previsão de permanecer assim até o Carnaval nos seguintes locais: Parque Barigui, em Curitiba (PR); Guaratuba; Matinhos; Praia de Leste; e em Porto Rico, praia artificial no oeste do estado.

Continuidade de projeto

A ação com a câmera é inédita, mas já é o segundo ano que a Nissei está promovendo esse tipo de conscientização. Em 2019, promotores já realizavam a entrega de brindes como amostra de produtos cosméticos, leques e sacolas biodegradáveis. Agora, além disso, o público é convidado a passa gratuitamente a proteção e, no litoral, existe a possibilidade de compra do protetor em um carrinho de sorvete adaptado que circula a beira mar. Nesse carrinho o pagamento é facilitado no débito ou crédito, inclusive com emissão de cupom fiscal.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página