Blog Top Society - Karla Cruz

Habbitat e Balneário Shopping selam parceria até o fim da temporada

11/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2543_post_9951.png
O Habbitat e o Balneário Shopping anunciaram uma parceria para oferecer ainda mais conforto e vantagens aos clientes dos dois empreendimentos. Além do day use, com serviço de praia com guarda-sol, espreguiçadeiras, bebidas e pratos refrescantes, todos os sábados e domingos, das 12h às 18 horas, uma tenda é instalada na praia e oferece guarda-volumes, empréstimo de raquetes de frescobol e outros equipamentos aos frequentadores do beach club mais charmoso de Itajaí, na Praia Brava.
O empreendimento também conta com restaurante e na temporada de verão funciona diariamente a partir das 10 horas. O Habbitat fica na Avenida José Medeiros Vieira, 704, Praia Brava, Itajaí.

Compartilhe nas redes sociais:

sclerose Múltipla é tema de ação social dia 19/02 no Meu Jardim Food Park do Estreito

11/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2542_post_7016.jpg
No dia 19 de fevereiro, a partir das 19 horasm, o projeto EMVOLVER vai unir forças em prol de uma causa que afeta 15 a cada 100 mil habitantes no Brasil. Com sintomas e necessidade de tratamentos variados, a Esclerose Múltipla é desafiadora para portadores e familiares que, em Santa Catarina, há 15 anos podem contar com o apoio de instituições como a AFLOREM, -  Associação Florianópolis e Região de Esclerose Múltipla. Movimento Sou Estreito e Não Largo e Meu Jardim Food Park apoiam a ação do dia 19 que quer esclarecer sobre a doença, e angariar fundos para a AFLOREM com a doação de 10% para a instituição de tudo o que for consumido no food park nesta noite. O músico Fidelis e uma seresta da Velha Guarda da Unidos da Coloninha já estão escalados para animar a ação.
Com sede no bairro Estreito, ao menos 200 pessoas são atendidas pela AFLOREM, entre pacientes e familiares, vindos de todas as regiões do estado. Pensando no bem-estar destes pacientes, além esclarecer sobre a Esclerose Múltipla, incluindo a necessidade de exames para disgnóstico precoce, através do projeto EMVOLVER a AFLOREM busca arrecadar fundos para construir uma sala neurofuncional com equipamentos, e instalação do espaço de neuro reabilitação (neurofucional). Para atingir o objetivo, além de eventos como do dia 19 de fevereiro, a AFLOREM também recebe doações através de seu site, o aflorem.org.br, um canal bem completo de informações sobre a Esclerose Múltipla.
Em tempo: O  conceito do nome EMVOLVER está na junção do EM (sigla usada para Esclerose Múltipla), mais a noção da patologia que está no portador (portador aqui é quem  "transportada" por ele,  é quem  "levada consigo")  no momento da descoberta da doença que faz a pessoa "voltar a si", "tornar a si", "voltar-se" (verbos relacionados a VOLVER) 

SERVIÇO DO BEM 

O QUÊ:  EMVOLVER - Ação beneficente em prol da AFLOREM, Associação Florianópolis e Região de Esclerose Múltipla 
             Doação de 10% das vendas da noite para a construção da sala neurofuncional e espaço de neuro reabilitação.
ATRAÇÕES: Fidellis e Seresta da Velha Guarda da Unidos da Coloninha
QUANDO: dia 19 de fevereiro de 2020 – Quarta-feira – das 19h às 23 horas.
ONDE: Meu Jardim FoodPark, Rua Fulvio Aducci, 492, Estreito, Florianópolis, SC.
REALIZAÇÃO: AFLOREM, MEU JARDIM FOOD PARK e SOU ESTREITO E NÃO LARGO

DOAÇÕES:
BANCO 748
Cooperativo Sicred SA – Bansicred
Agência: 0226
Conta: 73.723-2
Associação Florianópolis e Região de Esclerose Múltipla
 


Compartilhe nas redes sociais:

Bruno De Luca desvenda o Aussie Way do Outback no quinto episódio da série OutBackstage

11/02/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2540_post_14686.jpg
Em novo filme da minissérie, apresentador encara um quiz para testar seus conhecimentos sobre como a temática australiana está presente nos restaurantes da rede
 
O Outback lança hoje, 11 de fevereiro, o episódio Aussie Way, o quinto da minissérie OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback. No novo filme, o ator e apresentador Bruno De Luca, descobre como a inspiração australiana está presente na marca e em seus restaurantes. No episódio, Bruno acompanha o Drover, um Outbacker especial que tem a missão de difundir a cultura australiana no restaurante. Nessa jornada, eles desvendam curiosidades, imagens e diversos pontos da decoração que remetem a cultura, flora e fauna do país.
 
Dentre as curiosidades, eles mostram como um quadro formado por centenas de fotos das redes sociais que, visto de longe, forma o monte Uluru, uma das montanhas mais famosas do território australiano. Além disso, Bruno conhece mais sobre o instrumento musical Didgeridoo e sobre o monte The Olgas, formação rochosa que aparece na marca Outback. 
 
Ao final da viagem, De Luca participa de um quis divertido pra descobrir a origem dos nomes dos pratos amados do Outback: o aperitivo Kookaburra Wings que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da Austrália, o Kookaburra. O mesmo para a margarita frozen do Outback, a Gold Coast Rita, que faz menção a cidade litorânea Gold Coast. A sobremesa icônica da rede, Cinnamon Oblivion, que representa um cartão postal de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do edifício da Ópera de Sydney.
 
“A minissérie tem sido um grande sucesso e recebemos um feedback muito positivo dos nossos fãs. Desde o primeiro capítulo, já mostramos segredos surpreendentes para o público como a rotina da nossa equipe até o preparo de pratos icônicos. Neste quinto filme, revelamos detalhadamente como o nosso país do coração, a Austrália, está presente nos nossos restaurantes de diversas maneiras”, afirma Laura Godoi, gerente de Marketing institucional do Outback Brasil.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página