Blog Top Society - Karla Cruz

Moncloa lança dois novos chás para a Páscoa: Kingsman e Pot-Pourri

08/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3027_post_14124.jpg
Em tempos onde precisamos repensar projetos e formas, lidando com o trabalho de dentro de nossas casas, o chá um companheiro perfeito. Mais que uma bebida, trata-se de uma rotina que, para muitos, começa o dia: inspira-nos ao “fazer”, seja ele em qual direção for. Pensando nisso, a Moncloa Tea Boutique anuncia o lançamento de dois novos blends para a Páscoa, o Kingsman e o Pot-Pourri, com uma campanha 100% digital.
 
Disponíveis, por enquanto, via e-commerce ou delivery em lojas selecionadas (consulta online no link abaixo), os chás têm um tom revigorante em sua composição, buscando equilibrar o bem-estar à saúde mental e física. “É um momento diferente que estamos vivendo, mas isso não quer dizer que devemos abrir mão do nosso bem-estar e o chá é um importante aliado para isso”, afirma Eduardo Jardim, sócio da Moncloa.

img/topsocie_blog/3027_post_14156.jpg
 
O Kingsman é um blend de chá branco, chá verde, laranja-doce, limão e guaraná com cardamomo. Com propriedades antioxidantes, auxilia na diminuição do estresse, envelhecimento precoce e fadiga mental. É a combinação perfeita para salgados e doces. Já o Pot-Pourri, como sugere o nome em francês, é um misto de maçã, amora, laranja-doce, rosa mosqueta, jasmim e mental, com sabor de laranja, groselha e lavanda. Feita para “fazer bem de dentro para fora”, da combinação surge a harmonia para momentos em que as melhores ideias precisam aflorar, de forma leve e fluida.
 
Início da campanha para 2020
 
A ação para a Páscoa dá início à campanha institucional de 2020 da marca, “Chá Pra Fazer”, cuja essência é ter no chá o parceiro para o início dos nossos sonhos: um momento que dure para sempre, uma boa conversa ou, até mesmo, fazer bonito em uma reunião.
 
Consulte a disponibilidade para delivery na loja mais próxima a você: https://moncloa.com.br/conteudo/nossas-lojas
 
Sobre a Moncloa
A Moncloa Tea Boutique nasceu em Curitiba, em 2013, com a inauguração da primeira loja no Pátio Batel. Modelada para atender ao mercado de franquias desde o início, tem hoje outras 25 unidades em shoppings de Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Natal, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina, Maringá, Campo Grande, Maceió, Fortaleza, Belém, além do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Guarulhos e Brasília.
A Moncloa oferece uma experiência sensorial completa, desde a apreciação visual de cada blend ao ritual de preparação e degustação, com seus aromas envolventes, que tornam cada momento único e inesquecível. Além da qualidade da matéria-prima, a Moncloa tem um mix de produtos para surpreender e presentear.   

Compartilhe nas redes sociais:

Outback celebra a Páscoa com promoções especiais no delivery

08/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3026_post_5142.jpg
O Outback Steakhouse preparou um cardápio especial e lançou promoções exclusivas que irão proporcionar aos fãs momentos especiais em casa nesta Páscoa. As entregas estão disponíveis em diversos bairros de Florianópolis e de Balneário Camboriú. Os pedidos devem ser feitos via iFood. Os preços especiais são válidos por tempo limitado e de acordo com o estoque de cada restaurante.
Peixe e camarão no Outback
Para os apaixonados por frutos do mar e peixe, o Outback lança dois combos especiais para a Páscoa. A primeira opção combina Toowoomba Pasta (combinação perfeita de camarões e champignons, temperada com ervas finas e servida com fettuccine refogado ao molho Alfredo) + Tilápia Filet (preparado na chapa e servido com o delicioso molho Tartare) a R$ 79,90. Já a segunda opção de combo é composta de Toowoomba Pasta + Grilled Fish & Shrimp Scampi (tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi) a R$ 89,90. A promoção é válida de 9 a 12 de abril ou enquanto durarem os estoques.
Combo para toda a família
No delivery, o Outback preparou um combo especial para família que sai por apenas R$ 89,90. Na compra de uma Junior Ribs for 2 (duas Junior Ribs servidas com dois acompanhamentos), ganhe um prato do Kids Menu. Os pedidos devem ser feitos via iFood e as ofertas estão disponíveis por tempo limitado e de acordo com disponibilidade de estoques.
Cerveja Outback Colorado: leve três, pague uma
O Outback continua com outras vantagens para entregar aos seus clientes que conferirem as novidades no iFood, como a promoção “leve três, pague um”. Na compra de três cervejas Outback Colorado (300ml) pelo delivery, o cliente paga apenas uma (R$ 16,90). A ação é válida por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. A cerveja Outback Colorado é exclusiva e com sabor inspirada no pão australiano, famoso por ser a cortesia de boas-vindas do restaurante. A cerveja, uma Rye Light American Wheat, traz lúpulo australiano, centeio e açúcar mascavo.

Compartilhe nas redes sociais:

Senai lança curso online com dois meses de duração

08/04/2020    Gustavo Siqueira

Em meio à tempos de crise, é preciso aproveitar o momento atual para se reinventar. Pensando nisto, o Senai decidiu inovar e lançar um curso de 20 horas, dividido em dois meses, totalmente online. O objetivo é alcançar pessoas que estãoo precisando lidar com os obstáculos impostos no cenário atual.

img/topsocie_blog/3025_post_4557.jpg

Durante o curso, o aluno contará com o acompanhamento dos consultores de educação corporativa do Senai/SC.??????

As inscrições podem ser feitas até o dia 19/04, neste link: www.bit.ly/elearning-lideres

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página