Blog Top Society - Karla Cruz

Mercedes-Benz Challenge movimentou Interlagos no Ultimo Domingo

08/06/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/5916_post_231.jpg
O piloto paraense, Vinny Azevedo, vem dando um show de talento no cenário automobilístico nacional. Por isso, neste último sábado (5/junho) participou do "warm up" treino classificatório às 16 horas no Autódromo de Interlagos em são Paulo, em outras palavras, a sua estreia no Mercedes-Benz Challenge 
[IMAGEM2]

Então, com a posição P4 na Mercedez Challenge categoria C300 garantiu a quarta posição no grid de largada no domingo (6/junho) , saindo vencedor com o 2o. lugar. No pódio onde há espaço para cinco pilotos vencedores, Vinny dividiu com o piloto e influencer Pablo Marçal que ficou na quinta posição.
img/topsocie_blog/5916_post_6761.jpg
Depois, no mesmo dia às 12 horas na segunda corrida, Vinny largou na segunda posição e manteve a primeiro lugar por três voltas, porém foi ultrapassado e conquistou o segundo lugar, ou seja, segundo lugar nas duas corridas.
img/topsocie_blog/5916_post_2466.jpg

Igualmente, o jovem e promissor piloto recebe o apoio da Educacoin que, mais uma vez, apoia os esportes e consequentemente a educação para, desta forma, podermos ter um país melhor. 
img/topsocie_blog/5916_post_10108.jpg
Dessa forma, através da conexão de dois universos, o Projeto Educacoin traz a educação para o futuro por meio da criptomoeda, assim como, o acesso e equidade na educação descentralizada para alunos, investidores e, ao mesmo tempo,  oferecendo uma porta de entrada para um mundo totalmente escolarizado.


Serviço

Equipe: Mondial Racing
Piloto: Vinny Azevedo
Chefe de Equipe: Fábio Santos
Mecânico: Tatu
Fotógrafo: Jonathan Ferreira (@j.fotart)


Fotos: Divulgação / Jonathan Ferreira
Fonte:  Educacoin / Roger Montes
Edição: Redação Na Mídia
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin


Compartilhe nas redes sociais:

Mueller lança filtro em realidade aumentada para o consumidor visualizar como o eletrodoméstico ficará na sua cozinha

08/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5915_post_13493.png
Mueller, empresa catarinense de eletrodomésticos que está há mais de 70 anos no mercado, lançou a campanha “Fogões mesa de vidro é Mueller - Mais escolhas para você” e traz uma novidade para melhorar a experiência de compra dos fogões mesa de vidro da marca. Em uma ação que promove a interatividade, a Mueller oferece um filtro para Instagram em realidade aumentada, no qual o consumidor pode testar como o fogão ficará na sua cozinha. Para conferir, basta acessar o campo de busca da galeria de efeitos do Instagram Stories e digitar muellereletro, ou diretamente através deste link. Na ferramenta, já estão disponíveis 12 opções de fogões mesa de vidro nas cores inox, grafite, preto e branco, e nas versões com quatro e cinco bocas, para o público testar e escolher.

O conteúdo interativo reforça ainda mais o mote da campanha recém-lançada que assina "Mais escolhas para você", destacando o amplo portfólio da marca na linha de fogões mesa de vidro. Segundo Henrique Fonseca, diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da Mueller, este segmento ganhou força nos últimos anos. “Nós mantivemos a tradição de qualidade e somamos inovação para acompanhar esse crescimento e trazer produtos cada vez melhores aos consumidores. É o caso da linha Vetro Mueller, que hoje já soma 16 opções de escolhas que visam atender diferentes necessidades de cada consumidor", completa.

Além de tornar a Mueller uma referência no mercado de fogões mesa de vidro, a campanha tem o objetivo de mostrar como os produtos da marca podem ser grandes aliados no dia a dia, facilitando a rotina agitada para que as pessoas possam aproveitar melhor o tempo com o que realmente importa. 

img/topsocie_blog/5915_post_14651.png
img/topsocie_blog/5915_post_9831.png
img/topsocie_blog/5915_post_8278.png
img/topsocie_blog/5915_post_8870.png
img/topsocie_blog/5915_post_2327.png
“O mote Fogões mesa de vidro é Mueller - Mais escolhas para você tem o propósito de enaltecer que os nossos consumidores podem saborear melhor o momento da refeição, pois com as facilidades oferecidas pelos nossos produtos, o tempo é melhor aproveitado. A mesa de vidro é mais prática de limpar, o preparo das refeições também é mais rápido, pois os queimadores são potentes, sem contar o quesito segurança das grades individuais com seis pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo da Mueller, que garantem mais estabilidade e, consequentemente, a liberdade de ousar nas receitas. São mais escolhas para aproveitar os sabores, cozinhar com segurança, relembrar receitas e se encantar pela sua cozinha. Queremos nos conectar com a rotina dos consumidores”, pontua.

A campanha foi criada na abordagem digital first pela agência FFWD. "Conecta os pontos de contato da marca em uma mensagem única e forte, com forte apelo de branded content", sinaliza Fernando Werner, CEO da agência. "Mais escolhas para você" traz uma sequência de mini vídeos, criados em parceria com a Pug'n'Play, cada um explorando um benefício dos fogões mesa de vidro Mueller. Para complementar a experiência dos consumidores, a campanha contempla um hotsite para a exposição virtual dos produtos. Os canais digitais da Mueller InstagramYoutubePinterest,  Facebook e blog contam com conteúdos especiais e mais detalhes sobre esta linha.
 
Confira o primeiro vídeo da campanha aqui:
 
Ficha técnica:
Agência: F/FWD
Cliente: Mueller Eletrodomésticos
Direção de criação: Fernando Werner e Sabrina Marcon
Direção de Arte:  Fernando Cáceres 
Roteiro e Redação: Natália Jerônimo
Estratégia: Sabrina Marcon
Executivo de Contas: Bianca Rohten
Produção: Elisa Bordignon
Performance: Gustavo Hardt
Animação: Fernanda Abreu
Criação: Lucas Girardelo, Gleison Farias, Camila Karam
Tecnologia e Experiência: Gabriel Lacombe
Produtora de filme: Pug'n'Play
Direção de cena: Gabriel Dubrowski
Direção de Fotografia: Gabriel Dubrowski
Montagem e edição: Oitavo Estúdio
Música:  Tum Dum MC
Mixagem e finalização de áudio: Tum Dum MC
Styling: Elisa Bordignon
Makeup: Isadora Souza
Elenco: Parler! Agência de Elenco
Aprovação do cliente: Henrique Fonseca, Neide Marise Oechsler Siebert , Claudia Freire Gamberalli e  Luciana Ferreira Dos Santos
 
Sobre a Mueller

Mueller está há mais de 70 anos no mercado desenvolvendo eletrodomésticos para oferecer experiências agradáveis e memoráveis às pessoas, facilitando o dia a dia com muito estilo e elegância. Apresenta uma grande variedade de fogões, fornos elétricos, micro-onda de embutir, cooktops, coifas, lavadoras, centrífugas e secadoras de roupa. São mais de 100 diferentes produtos que aliam inovação, eficiência, design diferenciado, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio ambiente, e que podem ser adquiridos direto de fábrica, através do e-commerce próprio e em diversos pontos de venda no Brasil e no exterior. Pelo menos 20 países são atendidos com produtos da Mueller. O parque fabril está localizado em Timbó (SC).

 
Timbó – SC

Compartilhe nas redes sociais:

BRK Ambiental realiza ações e destaca importância para conscientização no calendário do Junho Verde

08/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5914_post_5613.png
Em comemoração ao Junho Verde, mês dedicado ao meio ambiente e à responsabilidade socioambiental, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário em Blumenau, reforça ações que destacam a importância para conscientização. Conhecer o serviço de tratamento de esgoto é um importante passo para entender a responsabilidade em diminuir a carga poluidora e o dano ao meio ambiente. Com as Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) fechadas para visitação devido à pandemia da Covid-19, entre as ações do mês, a concessionária disponibiliza um tour virtual em uma estação semelhante às de Blumenau, por meio do Projeto Portas Abertas 360º.

Essa iniciativa é uma ferramenta educativa e de relacionamento com a população, que busca sensibilizar sobre a relevância do saneamento básico ao aproximar as pessoas dos serviços realizados. No Portal da Sustentabilidade, o tour está disponível em duas versões: uma informativa para adultos e outra com uma linguagem lúdica, porém educativa, com a participação de personagens animados, para as crianças.

img/topsocie_blog/5914_post_8885.png
img/topsocie_blog/5914_post_8478.png
De maneira didática, a visita on-line passa por todos os processos de coleta e tratamento até que o esgoto seja devolvido tratado ao meio ambiente. “O projeto Portas Abertas é um programa tradicional em nossas operações e tem como objetivo contribuir com a expansão dos conhecimentos sobre saneamento básico, apresentando de forma prática os processos responsáveis por garantir todas as etapas do tratamento de esgoto. Nossa missão é levar o conhecimento para todos e garantir a saúde, o bem-estar e a preservação do meio ambiente”, explica o diretor da BRK Ambiental em Blumenau, Cleber Renato.
 
Jogos interativos sobre o saneamento básico

Outra atração especial para as crianças neste Junho Verde também está presente no Portal da Sustentabilidade. Nesta plataforma, os pequenos ainda têm acesso a conteúdos educativos e interativos sobre a importância do saneamento básico, com temáticas que compõem grades curriculares de educação ambiental.  Neles, as crianças se divertem enquanto aprendem com o jogo da memória “Vilões do Esgoto”, em que precisam memorizar as cartas para conseguir encontrar seus pares, além de chamar atenção em relação aos resíduos descartados incorretamente e os transtornos que essas ações podem causar.
 

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.
 
ETE Fortaleza – Rua Adolfo Radunz, 380
ETE Garcia – Rua Lions Clube, 139
SAC: 0800 771 0001 | sac-blumenau@brkambiental.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página