Blog Top Society - Karla Cruz

LANÇAMENTO DO REALITY OS DESCENDENTES NO CINEMA

16/07/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/6283_post_10532.jpg
Dia 11 de Julho foi lançado o primeiro episódio do reality “Os Descendentes” no cinema em Campo Bom. O glamouroso evento da première aconteceu com a presença VIP dos influenciadores digitais, patrocinadores, equipe de filmagem e imprensa.  
O programa composto por dez episódios foi gravado em junho no hotel Visconte D’Itália em Nova Hartz no Rio Grande do Sul.  
img/topsocie_blog/6283_post_8399.jpg
Daniel Veiga credito Ramon Dias.

A Conexão Agência é a produtora do programa “Os Descendentes” uma ideia original criada com o objetivo de contar um pouco da história do estado do Rio Grande do Sul através da cultura dos imigrantes. Nesta primeira edição do reality os participantes vivenciaram um pouco da cultura italiana e alemã participando de provas e concorrendo ao prêmio final: uma viagem.  
Fernando Toledo, Amanda Daudt, Matheus Scheffer, Julia Gouvea, Ana Colucci, Ericlis Caron, Edison Arthur, Talita Felix, Roger Augusto, Lukas Frohlich, Ana Burger, Sandro Pereira e Débora  Schmitz foram os participantes do reality “Os Descendentes”.  
img/topsocie_blog/6283_post_2564.jpg
Anizio e Gabrielly Monteiro credito Ramon Dias.

As atrações artísticas do programa foram: MC Jean Paul, Maique Guilherme e Beline Braga. E os jurados que participaram foram Ieda Wobeto ex-BBB, Mariana Rochefort, Anízio Monteiro, Rei dos Móveis, Pedro Westphalen, Grazzy Freitas e Tassia Feltes.  
img/topsocie_blog/6283_post_1146.jpg
Os apoiadores do programa foram: Kia Sun Motors, Prime Gourmet Club, Rei dos Móveis, Dj Vandré, Broto Criativo Design, Letícia Oppermann Odontologia Avançada, Adam Fleck Advogado, Hotel Visconte D’Itália, Restaurante O Casarão, Vilage Marcas e Patentes, Wig’s Craft Beer, Art Chique, Candy Black, FDG Uniformes Personalizados, Souza Café, Biscoiti Biscoito, Vinhos Montemezzo, Social Express, Exuberance, Aroma e Café, UP Lashes Academy, Flower Pepper, Faccos Restaurante , Transborda Pizza, Studio Misa Bailfuss, Atacado Decorsul, Innove Ferramental, Illumina Marketing, La Monarca Acessórios, Cacau Show e I9 Fantasias.  
A cada domingo um novo episódio vai ser lançado no canal do YouTube “Os Descendentes Reality”.  
Crédito das Fotos: Ramon Dias  


Compartilhe nas redes sociais:

Jolie by Monte Carlo lança coleção de joias inspiradas no filme Space Jam

16/07/2021    Karla Cruz


img/topsocie_blog/6282_post_10582.jpg
Matheus Scheffer, Amanda Daudt, Bernardo Guedes, Katiussa Cardoso, Roger Augusto e Lukas Frohlich credito Ramon Dias
A tradicional joalheria traz criações que exploram a aventura e diversão dos personagens animados de Looney Tunes, protagonistas do clássico cinematográfico da Warner Bros.
img/topsocie_blog/6282_post_1634.jpg
Inspirados no sucesso cinematográfico que mistura a vida real com a animação, a Jolie by Monte Carlo lança, em parceria com a Warner Bros Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Media, a sua primeira coleção Jolie Space Jam - apresentando charms exclusivos em comemoração ao lançamento do novo filme “Space Jam: Um Novo Legado", que tem estreia prevista nos cinemas para o dia 15 de julho. Estrelado pelo campeão de basquete e ícone global Lebron James e pelos famosos personagens de Looney Tunes, a sequência do filme de sucesso conta uma história de diversão e aventura que leva os personagens a um universo paralelo para vencer uma partida épica de basquete. Os pingentes, que são marca registrada da joalheria, trazem de forma alegre os amados personagens de Looney Tunes, além de itens que LeBron James utiliza em suas partidas durante o filme. Uma verdadeira homenagem ao Tune Squad!
img/topsocie_blog/6282_post_9375.jpg
A nova coleção é composta por dez charms colecionáveis e esmaltados, feitos em prata 925. As joias representam os principais protagonistas e momentos importantes do filme, entre eles o Taz, conhecido por seus rosnados, seu temperamento forte e apetite sem limites; Patolino, o pato mais famoso do mundo, com comportamentos malucos e ideias que sempre dão errado; Frajola, o gato maquiavélico, mas legal, que tenta a todo o custo capturar o famoso e amado passarinho Piu Piu. 
img/topsocie_blog/6282_post_3793.jpg
Além disso, a linha também possui o charm da coelha Lola, uma personagem independente e altamente atlética. Por fim, um destaque especial para o protagonista: o famoso Pernalonga - o coelho mais popular e esperto de todos os tempos. A camiseta, a bola de basquete e o logo “Tune Squad” do principal time de basquete do filme também foram alguns dos marcos que se transformaram em lindas joias – as peças são ricas em detalhes e prometem se tornar os itens favoritos dos entusiastas do filme. A charmosa coleção encantará os fanáticos pelo longa, com joias no valor de R$250,00. 
img/topsocie_blog/6282_post_10011.jpg
O primeiro filme “Space Jam – O Jogo do século” foi lançado em 1996, com o ex-jogador de basquete Michael Jordan como protagonista, e foi um dos responsáveis por popularizar a NBA (maior liga de basquete profissional da América do Norte) no Brasil. Vinte e cinco anos depois, será lançada a sequência do longa, com uma nova aventura e participação especial do campeão LeBron James, também da NBA. Os personagens de Looney Tunes, com mais de 90 anos de história, são protagonistas em ambos os filmes e reforçam a força da marca ao longo de gerações.
img/topsocie_blog/6282_post_677.jpg
 
A coleção Jolie Space Jam estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo a partir de 15 de julho. https://www.montecarlo.com.br/


Compartilhe nas redes sociais:

Rota da Cultura: Som, Cena e Corpo lança publicação informativa sobre o projeto

16/07/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/6281_post_14754.png

Mantendo a ideia de estudos coletivos sobre obras, educadores e jovens participaram de seis horas de oficinas e estudos online sobre as artes do espetáculo

Para apresentar os contextos e estudos reflexivos realizados durante o Rota da Cultura: Som, Cena e Corpo, a Aymberê Produções Artísticas lança a publicação intitulada de Som, Cena e Corpo, com texto assinado por Maurício Ayer e Beatriz Rangel. O material pode ser conferido no aplicativo Issuu por meio do link: https://issuu.com/aymbereproducoes/docs/publica_o_final_4.


O projeto inicial contemplava um programa de visitas culturais, onde os participantes pudessem assistir coletivamente a espetáculos de música, dança e teatro combinando com a experiência de oficinas.  Segundo Patrícia Ceschi, diretora da Aymberê Produções Artísticas, responsável pela gestão do Rota da Cultura: Som, Cena e Corpo, por conta da pandemia de Covid-19 a estratégia foi repensada e o contéudo adaptado para o online.


A nova formatação virtual foi a maneira possível de realizar o projeto, integrando os alunos e educadores e mantendo a ideia de coletividade. “Conseguimos acessar pessoas que não poderiam se juntar a nós presencialmente, de outras cidades e Estados do nosso país. Fica um legado de muito aprendizado e uma oportunidade única a qual vivenciamos em sua forma plena”, comenta Patrícia.


Idealizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Viação Cometa, que por alguns anos desenvolveram projetos especiais elaborados para o Parque de Vila Maria, bairro da zona norte de São Paulo, nessa edição o Rota da Cultura atendeu educadores da rede pública e privada de ensino e jovens com mais de 16 anos interessados nas artes do espetáculo.


No total foram realizadas seis oficinas, com participação de 150 educadores e jovens, e nove transmissões ao vivo com entrevistas com artistas convidados sobre os temas música de concerto, ópera, dança e teatro e uma com conteúdodo especial sobre acessibilidade nas artes.


As transmissões estão disponíveis no Youtube da Aymberê Produções. Entre os convidados especiais, destacam-se Emmanuele Baldini, spalla da OSESP, Adriana Schincariol, violista e professora da EMESP Tom Jobim, Cléia Mangueira, realizadora do Ópera na Escola, Márcio Greyk, diretor e intérprete do Grupo Zumb.boys, e Jé Oliveira, diretor da peça Gota D´Água {Preta}. Confira aqui todas as lives no próprio site da Aymberê Produções Artísticas (https://aymbere.com.br).


Sobre a Viação Cometa
A Viação Cometa, empresa integrante do grupo JCA, protagoniza uma história de 68 anos de sucesso no transporte de passageiros. Atualmente conta com cerca de 600 ônibus em sua frota patrimonial, 2.400 colaboradores e mais de 14,5 milhões de pessoas transportadas ao ano. Está organizada em 6 Filiais Regionais, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.


Sobre o Instituto JCA
O Instituto trabalha na perspectiva de que a desigualdade social é uma questão a ser superada para a constituição de uma sociedade melhor. Para isto, escolheu atuar nas áreas de educação e cultura, com projetos que melhorem as oportunidades para os jovens e os projetam para um futuro com mais possibilidades de escolha. O IJCA lidera, junto com outras organizações públicas e privadas, um movimento para qualificar as políticas de educação na Região Metropolitana Leste Fluminense do Rio de Janeiro e atua nos últimos dois anos na expansão de projetos incentivados concatenados às áreas da cultura e do esporte na cidade de São Paulo, em especial, para os jovens moradores do Parque Vila Maria.


Sobre a Aymberê Produções
Fundada em 2010, a Aymberê Produções Artísticas propõe projetos de arte e cultura originais que buscam aproximar linguagens artísticas contemporâneas, questionamentos pertinentes e transformação sociocultural para os mais diversos públicos. O portfólio abrange produções nacionais e internacionais e elaboração e gestão de projetos culturais inéditos. Desde 2016, a Aymberê trabalha principalmente na criação e desenvolvimento de projetos junto a empresas. Mais informações: www.aymbere.com.br

(Fonte: JuAl Comunicação / Foto: Divulgação)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página