Blog Top Society - Karla Cruz

Ambev cria bebida com nutrientes para ajudar na alimentação de famílias em comunidades vulneráveis

22/07/2021    Gustavo Siqueira

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A Ambev, junto com diversos parceiros, produziu 270 mil unidades de um alimento líquido achocolatado à base de malte, adicionado de nutrientes, para doação. A bebida pronta para consumo será doada para famílias assistidas pela CUFA e Gerando Falcões para ajudar na alimentação em comunidades vulneráveis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Desenvolvida dentro da Ambev após diversos estudos e análises, a bebida é considerada um alimento líquido pronto para o consumo à base de água e malte -  ingrediente considerado altamente nutritivo -  rico em vitaminas A, B6, D e E, fonte de vitaminas B1 e B2, Cálcio e Magnésio e adicionado de proteína vegetal.
 
A inovação foi feita em parceria com outras empresas como Tetra Pak, GlobalFruit, Smurfit Kapa, Vogler, MCassab, Tereos e Primeserv, e pode contribuir para complementar a alimentação de algumas famílias que estão em situação de vulnerabilidade.
 
As doações começam no dia 21 de julho, no Rio de Janeiro, com apoio da CUFA, que fará a entrega em comunidades cariocas. Em SP, as doações devem acontecer a partir do dia 27, com apoio da Gerando Falcões em comunidades da Zona Leste.

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Alta demanda por soluções que trazem benefícios para saúde movimenta mercado de encapsulados

22/07/2021    Gustavo Siqueira

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Os excelentes números do e-commerce no último ano consolidaram os negócios digitais. Em 2020, o crescimento alcançou cerca de 74%, segundo estimativa da Câmara Brasileira Digital, e tende a alcançar cifras relevantes nos próximos meses. Em sintonia com esse movimento, os cuidados com saúde aumentaram tornando cada vez mais comum o uso de produtos que ajudam nos cuidados com o corpo e mente com praticidade e eficiência.

Nessa onda de consumo digital, o encapsulado é uma potência de mercado para quem pretende investir em um e-commerce. Hoje, o portfólio de cápsulas atende as áreas de saúde e bem-estar, que vão desde os cuidados com a pele, auxiliando na diminuição de celulite, por exemplo, ao mercado capilar com fórmulas que ajudam no crescimento e fortalecimento dos fios. Outro nicho em alta é dos produtos que agem como estimulante sexual, para aumento de libido e reposição hormonal.
 
Essa presença digital consolidada traz maior abrangência em sua atuação e por outro lado aumenta a concorrência nos negócios. E para sobreviver é preciso investir em soluções que atendam o consumidor e torne a gestão do negócio mais sustentável.
 
Empresas como a HubSale, de Santa Catarina, trazem ferramentas inovadoras para quem busca crescer neste mercado. A plataforma, criada com intuito de atender uma necessidade dos seus fundadores, que já atuavam com venda de encapsulados, auxilia na estruturação do negócio digital e otimiza as vendas. 
 
“Nascemos no mercado de encapsulados e foi buscando atender uma dor que enfrentávamos que tivemos avanços e soluções para o sistema de vendas online. Criamos um modelo eficiente de checkout transparente que foi aperfeiçoado durante um ano e testado internamente para avaliar sua performance. Somos uma bootstrapping e expandimos nosso negócio com muito planejamento e transparência”, explica Bruno Angelo, CEO da empresa.
 
Para gerar lucro e escalabilidade ao negócio, a HubSale disponibiliza uma plataforma completa com checkout transparente e suporte exclusivo via Whatsapp, além de integrações com as melhores ferramentas de atendimento automatizado e e-mail marketing. Outro benefício é a automação validada de fluxo de email marketing para este mercado.
  
Venda inteligente
 
O comércio online é competitivo e para garantir a venda e fidelização do cliente é preciso se adaptar ao dinamismo do ambiente digital. O tripé que sustenta os bons resultados é formado por produtos de qualidade, checkout eficiente e consolidação da marca.
 
Kadu Baracho, empresário com mais de sete anos atuando no ambiente digital, tem a expertise de quem vende para vários nichos do mercado de encapsulados e não abre mão de bons fornecedores e ferramentas para otimizar seus resultados que já bateram os sete dígitos. Com o modelo de negócio no formato full-service, Baracho conta com todo o aparato profissional no desenvolvimento do produto, estoque e estrutura de vendas em um só lugar.
 
Além dessa estrutura, o processo de finalização de vendas também precisa ser facilitado tanto para o cliente quanto para a empresa. É nessa hora que o checkout transparente faz toda a diferença. Cliente da HusbSale, o empresário ressalta os diferenciais em trabalhar com a plataforma.
 
“Com a HubSale o processo de finalização da compra é muito mais ágil, seguro e benéfico para meu fluxo de caixa. Tenho alta taxa de conversão no checkout,  negocio diretamente com o adquirente e tenho um atendimento muito próximo, que me ajuda na resolução rápida, otimizando meu tempo e todo meu processo de vendas”, explica Baracho.
 
Outro benefício para o caixa das empresas é o ganho dos juros dos parcelamentos de suas vendas, que em modelos tradicionais ficam com as plataformas que realizam as transações.
 
O boom do mercado de encapsulados mostra a alta procura por produtos que trazem benefícios para a saúde e que são vendidos de maneira segura e com rapidez pela internet. Na hora de consumir é importante sempre avaliar a real necessidade junto ao médico e ter acompanhamento durante seu uso.

Sobre a HubSale
 
A empresa catarinense, com sede em Palhoça, é uma plataforma de inteligência em negócios digitais voltada para vendas online, com gateway de pagamento, checkout 100% transparente e de alta taxa de conversão.
 
Entre suas principais soluções para o e-commerce estão as vendas feitas diretamente pelo CNPJ, suporte personalizado via WhatsApp, recebimento de valores em D+2 com os juros dos parcelamentos, integrações e parcerias com as melhores ferramentas de e-mail marketing e recuperação de vendas do mercado.

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Outback se une à Petz e MeuAuAu para incentivar adoção de cães

22/07/2021    Gustavo Siqueira

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Para celebrar a semana do Dia do Amigo, o Outback firmou uma parceria inédita com as empresas Petz e MeuAuAu. Juntas, as marcas estão promovendo uma ação super especial, que combina comida gostosa, presente exclusivo e a oportunidade do ‘match perfeito’ para aqueles que ainda não encontraram seu melhor amigo canino. 

Durante toda a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estão no hotsite da ação para que as pessoas possam encontrar um ‘aumigo’ de verdade. Quem quiser conhecer os cãezinhos disponíveis ainda para adoção pode acessar www.outback.com.br/diadoamigo e verificar todos os detalhes.

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Além disso, até o dia 25 de julho, a marca de temática australiana irá presentear os ‘aumigos’ com uma coleira customizada. O item acompanhará os pedidos realizados exclusivamente no delivery, via iFood, para os consumidores que comprarem os combos especiais criados para a data e enquanto durarem os estoques. 

Os combos que fazem parte da ação são o Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) e o Cãobo Wings (Super Wings + 1 Growler de 1L de Chopp Brahma), que saem por R$ 89,90 cada. O cliente ainda pode escolher o tamanho da coleira exclusiva e produzida em parceria com a MeuAuAu, disponível em P, M e G. Cada combo dá direito à uma coleira.   

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