Blog Top Society - Karla Cruz

Empresário catarinense leva INGRESSO NACIONAL para feira em São Paulo

29/11/2021    Alex Ferrer

Evento acontece nesta semana
img/topsocie_blog/7592_post_11746.jpg
 
Entre os dias 30/11 e 02/12, no Auditório do Ibirapuera, Oscar Niemeyer, em São Paulo, acontece a 6ª edição do Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos e a 1ª Expo ABRAPE, promovidos pela ABRAPE, Associação Brasileira dos Produtores de Eventos. Com um crescimento médio anual estimado em 6,5% ao ano, entre 2013 a 2019, segundo dados de pesquisa realizada pela ABEOC, SEBRAE e Universidade Federal Fluminense, o setor foi um dos que mais sofreu na pandemia, sendo o primeiro a parar as atividades e o último a retornar, ainda com restrições.
Segundo destaca o empresário e presidente da ABRAPE, Doreni Caramori Júnior, o setor de cultura e entretenimento abrange no país 60 mil empresas, gera cerca de 2 milhões de empregos diretos e indiretos, mobiliza 4 milhões de trabalhadores informais e representa 4,32% do PIB. Além disso, recolhe anualmente aproximadamente R$ 48 bilhões em impostos.
De olho na representatividade do evento e do setor, o empresário catarinenense Robson Ravache, que recentemente adquiriu o controle de uma das maiores tickterias do sul do Brasil, a INGRESSO NACIONAL, participará pela primeira vez do evento e segundo ele, as expectativas são excelentes.
img/topsocie_blog/7592_post_6682.jpg
O encontro vai reunir grandes nomes do show business para discutir e debater diversos assuntos relacionados a toda a cadeia produtiva de cultura e entretenimento no país, em especial a retomada das atividades no segmento “pós-pandemia”. Paralelamente acontece a 1ª Expo ABRAPE, uma feira inédita com fornecedores de estruturas e serviços, escritórios artísticos, tecnologia e inovação voltados aos eventos de cultura e entretenimento no País.
 
- Estamos num período de retomada dos grandes eventos, que em muitos lugares já atua com sua capacidade máxima. Este setor gera milhões de empregos e movimenta a economia, e participar do Congresso vai possibilitar novas perspectivas para que cresçamos ainda mais”, disse.
 
A INGRESSO NACIONAL está no mercado há mais de 14 anos e o empresário percebeu na tickteria uma grande oportunidade. “O momento difícil para o setor de eventos criou uma demanda reprimida para os próximos anos, e várias empresas deixaram o setor, ou não conseguiram voltar após esse período de paralização. Demos um passo adiante”, pontuou.
 
- Fomos a primeira plataforma a voltar em 2021 com grandes eventos presenciais. Operamos a Expointer, uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina, que aconteceu no mês de setembro e abrimos outubro com outros grandes eventos que esgotaram ingressos em poucas horas, explicou o empresário, que comanda outras empresas no país.
 
“Ao adquirir a INGRESSO NACIONAL, o objetivo é fortalecer o nosso market share, nos tornando um dos maiores marketplace de ingressos do Brasil. Nossa presença já é muito forte no Sul do país com nossa sede em Santa Catarina, além de contarmos com escritórios nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraíba. Queremos ainda expandir nossas operações para outros estados como São Paulo”, pontuou.
Robson acrescenta que a nova aquisição está além de uma empresa de ingressos. “A INGRESSO NACIONAL é muito mais que isso, ela é uma empresa de tecnologia financeira com um software próprio que está muita à frente no nosso setor, contamos com inteligência artificial no reconhecimento dos perfis dos nossos clientes podendo levar o público até o artista com muita mais assertividade”, esclareceu.
Entre os planos já para o próximo ano Robson Ravache quer voar mais alto. Já transformou a INGRESSO NACIONAL em uma empresa S/A e a ideia é unir-se a fundos de investidores para acelerar o crescimento, onde prevê um faturamento de 300 milhões de reais.
Para saber mais sobre a feira e participar, acesse www.guicheweb.com.br/abrape.
 
 
Serviço
6º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos
Data: 30 de novembro e 1º de dezembro
Inscrições: www.guicheweb.com.br/abrape.  
Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo
1ª Expo ABRAPE
Data: 1º e 2 de dezembro
Inscrições: www.guicheweb.com.br/abrape.  
Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo
 

Compartilhe nas redes sociais:

Balneário de Piçarras recebe mais uma loja do Komprão Koch Atacadista

29/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7591_post_10324.jpg
No mês do seu aniversário, a cidade de Balneário Piçarras ganha mais uma opção de compras: um novo Komprão Koch Atacadista no Bairro Santo Antônio, que será inaugurado no dia 02 de dezembro, às 9h. Esta é a 43º loja do Grupo Koch em Santa Catarina e teve um investimento de 40 milhões de reais. 

Com uma economia baseada no turismo e na construção civil, o município integra a "Costa Verde e Mar" Catarinense e é sede do maior Museu Oceanográfico das Américas. De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch, a chegada desta nova unidade é uma resposta à relação positiva e ao crescimento do município desde a inauguração da primeira loja do Komprão, em 2019. “Estamos novamente apostando nesta cidade que tanto nos orgulha e tem registrado um desenvolvimento e crescimento constante e significativo. Nós do Grupo Koch, nos orgulhamos de fazer parte destes dados positivos”, destaca. De acordo com dados do IBGE, divulgados em 2020, o PIB de Balneário Piçarras tem crescido, em média, 10% ao ano. Além da movimentação econômica que trará, a chegada desta unidade gerou mais de 150 empregos diretos e 900 indiretos no município e região. 

O novo Komprão Koch Atacadista de Piçarras possui uma área total de 9 mil m² e oferecerá aos clientes um mix com mais de 10 mil produtos de qualidade e com preços acessíveis. “Esta 43º loja do Grupo Koch segue o padrão de qualidade e variedade  presente em nossas lojas do Komprão Koch Atacadista, com ampla oferta de alimentos transformadores, hortifrúti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, além de açougue carnes frescas”, destaca Jeralci Barcellos.  O empreendimento também terá seis lojas anexas com serviços diversos como Farmácia,  loja de produtos naturais, revistaria, dentre outros. 

Para facilitar o pagamento das compras, os clientes podem utilizar todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. O Komprão Koch Atacadista de Balneário Piçarras fica na Rua Adolfo Cabral, S/N, Santo Antônio, às margens da BR-101, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos das 8h às 21h. 

Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch é a maior rede supermercadista catarinense, tanto em faturamento quanto em número de lojas, 43. Está presente em 22 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com lojas de atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1º colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Compartilhe nas redes sociais:

Wesley Safadao se apresentou com ingressos esgotados

27/11/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7589_post_6811.jpg

Com tour nos Estados Unidos assinada pela Floripa Produções da empresária Rita Mondarto Wesley Safadao se apresentou com ingressos esgotados nesta noite de sexta feira (26) em Newark e segue neste sábado para Atlanta e domingo em Boston. Quem esteve no show foram os amigos Rodrigo Branco e o Moreira da Casa Nova Restaurante que foram dar um abraco no camarim. Quem produziu o show local foi a empresa  Alfa 3 Producoes que realizou o show no  Robert Treat Hotel.

O show cumpriu todos os protocolos de segurança somente permitindo a entrada com apresentação do certificado de vacinas do público em geral.

Assessoria:  Fred Pontes/Divulgação 

img/topsocie_blog/7589_post_7948.jpg
img/topsocie_blog/7589_post_7451.jpg
img/topsocie_blog/7589_post_7763.jpg
img/topsocie_blog/7589_post_10124.jpg
[imagem6]

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página