Blog Top Society - Karla Cruz

Tiffany&Co. apresenta a campanha "Lose Yourself In Love" estrelada por Beyoncé

12/09/2022    Karla Cruz

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A Tiffany&Co. anunciou que a lendária potência e mulher moderna, Beyoncé, vai estrelar sua mais recente campanha celebrando a individualidade, o amor e a conexão universal. O resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre a estrela e Tiffany&Co., "LOSE YOURSELF IN LOVE" é uma homenagem ferozmente elegante à alegria de ser um eu sem remorso – um chamado para abraçar o poder da possibilidade.
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"Uma exploração da criatividade destemida. "LOSE YOURSELF IN LOVE" incorpora a beleza do amor próprio e da elegância empoderada. Beyoncé é uma inspiração para muitos porque ela incorpora essas qualidades. Estamos honrados em continuar nossa parceria pelo segundo ano consecutivo e inaugurar uma excitante nova era de amor" disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicações.
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"Tenho a honra de continuar a parceria com a Tiffany&Co. e explorar ainda mais como nossas conexões são lindas, quando realmente celebramos o relacionamento e a importância do amor que temos por nós mesmos como indivíduos", diz Beyoncé.
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 Vestindo ícones da Tiffany, Beyoncé é um farol de confiança, usando os designs mais importantes das coleções de joias da Tiffany&Co., incluindo Tiffany T, Tiffany HardWear, Tiffany Knot e o novo Tiffany Lock. Ícones da casa, incluindo peças de Jean Schlumberger e Elsa Peretti, também são apresentados em toda a campanha – dois designers, que como Beyoncé, foram pilares de autoexpressão destemida durante seu tempo. A peça levou mais de 40 horas para montar e polir à mão no JDIW da Tiffany&Co. na cidade de Nova York e ostenta elos de ouro 18k três vezes maiores que o colar de elos Tiffany HardWear. Uma quantidade limitada desses colares em grande escala estará disponível para compra em comemoração a "LOSE YOURSELF IN LOVE".

A campanha impressa foi filmada no Hangar Studios em Los Angeles por Mason Poole, com vídeo de Dikayl Rimmasch, com styling de Marni Senofonte e Patti Wilson. A cenografia de Thomas Petherick é um estudo em escala: tomadas épicas de paisagens amplas apresentam alto-falantes do tamanho de uma casa em contraste com retratos de joias apertados em vinhetas menores e íntimas.

Um filme centrado no último sucesso de Beyoncé, "SUMMER RENAISSANCE", também será lançado no final deste outono e incorpora o espírito despreocupado e alegre do álbum como um todo. Uma jornada de exploração e independência, "RENAISSANCE" já recebeu elogios da crítica mundial e dos fãs desde seu lançamento. O diretor de videoclipes três vezes vencedor do Grammy, Mark Romanek, liderou a criação do filme, usando a icônica era do Studio 54 da cidade de Nova York como inspiração. O filme ganha vida através da dança com coreografia da artista indicada ao Emmy, Fatima Robinson. A inclusão serve como um tema comum em toda a campanha, acenando para o chamado abrangente para se unir em comemoração não apenas no filme, mas também em todo o mundo.

LOSE YOURSELF IN LOVE" reflete o apoio contínuo da Tiffany&Co. a comunidades sub-representadas. A plataforma de impacto social recém-lançada, Tiffany Atrium, inclui a parceria contínua da Casa com os Carters por meio do Programa de Bolsas Tiffany&Co. About Love, em colaboração com BeyGOOD e a ShawnCarter Foundation. Em 2021, a Tiffany&Co. prometeu US $2 milhões em financiamento de bolsas de estudo para estudantes das artes e áreas criativas em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) até 2024. Até hoje, a bolsa foi concedida a mais de 60 estudantes qualificados na Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State University em Ohio. Os detalhes sobre os beneficiários das bolsas para o ano letivo de 2022-23 serão anunciados nas próximas semanas.


 No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. 


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Representando vinícolas de várias regiões de Portugal, Rosane Sacchetto é o nome por trás de grandes marcas que fazem sucesso no mercado brasileiro

12/09/2022    Karla Cruz

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A empresária, gestora e consultora na área de vinhos e espumantes, tem em seu portfólio a gestão no mercado Brasileiro de uma das maiores vinícolas de Portugal, a Adega de Cantanhede, a qual em 2021 alcançou o posto de 9º maior a exportar seus vinhos, frisantes e espumantes para o Brasil. Com 71,2% da fatia da região da Bairrada, hoje a Adega, no Brasil, conta com mais de 40 empresas parceiras entre distribuidores e importadores.

Advogada de formação e enófila por paixão (com curso WSET - Wine & Spirit Education Trust) é a responsável no mercado brasileiro por marcas mundialmente consagradas na enologia, como a vinícola Henriques & Henriques da Ilha da Madeira, a Adega de Redondo (Alentejo), Adega de São Mamede da Ventosa (Lisboa) e a gigante Adega de Cantanhede (Bairrada), que desde 2017, período em que Rosane Sacchetto iniciou seu trabalho, fez com que a adega se posicionasse como a maior vinícola da região a exportar para o Brasil.

É da empresária também a gestão do projeto Raríssimo, linha de vinhos super premium do enólogo premiado Osvaldo Amado, importados no Brasil pela Mosto Flor.  

Representando quase 100 marcas de vinhos no Brasil, desde Best-sellers, como os vinhos e espumantes Marquês de Marialva, Conde de Cantanhede, Praças dos Marqueses, Villa Rosa, Colinas de Ançã, Porta da Ravessa, Real Lavrador e Terras 

Lusas, a consultoria de Rosane vai além da exportação direta dos vinhos ao oferecer também todo um estudo de mercado e suporte para que as empresas e marcas (vinícolas e cooperativas) se posicionem no mercado do Brasil e assim, comecem a comercializar 

seus vinhos no país. Suporte esse que envolve pesquisas, mapeamento de regiões potenciais para inserção e crescimento das marcas, interface com importadores e distribuidores, acordos comerciais, treinamentos, marketing, campanhas promocionais, dentre outros. 

Somando às marcas que representa, Rosane é responsável por 2.500 milhões de Euros em exportação. Um exemplo é a gigante Adega de Cantanhede, cooperativa com cerca de 650 associados (pequenos produtores da região da Bairrada), que em 2021 teve 70% da fatia do mercado em exportação no Brasil, sendo que o segundo colocado tem apenas 5,5% da região. 

Atualmente a consultoria conta com quase 40 parceiros (importadores e distribuidores) e mais algumas centenas de parceiros indiretos. “Estamos em todos os estados do Brasil, atendendo a pequenas e grandes redes de compras que unem vários supermercados e também através do e-commerce, como a wine.com e vendas on-line nos sites de vários parceiros”, explica Rosane.

Informada sobre os principais eventos do setor, Rosane insere as marcas em projetos que sabe que darão resultado no posicionamento das marcas, além de ter como estratégia estar sempre em contato direto com o cliente: seja no B2B ou B2C. “Vinho requer atenção e o consumidor de vinho busca por provar a bebida, obter conhecimento e por trocar experiências. E não somente o consumidor final, mas também um novo distribuidor ou lojista, pois para que ele seja capaz de vender um vinho, ele precisa conhecer toda história e processo da produção e isso serve para qualquer vinho, seja o de valor mais acessível, como os Praças dos Marqueses ou até um Raríssimo DOC Dão tinto 2001 de 2.100,00”, diz.

Com presença confirmada já em dois grandes eventos do setor que acontecem nesse mês de setembro (Wine South America e ProWine Brasil), Rosane credita o sucesso de sua consultoria a uma série de fatores “Mas, o que mais solidifica o sucesso são as parcerias baseadas na prestação de serviços de excelência e produtos de qualidade. Não temos clientes, mas sim parceiros que acreditam em nosso trabalho e têm a certeza de que não serão decepcionados”, declara Rosane, e acrescenta “Os demais fatores, pesquisa de mercado ou mesmo entender os diversos tipos de consumo distintos que temos Brasil afora, também são importantes e necessários”.

De novidades, Rosane adianta que em 2023 será certamente gratificante porque lançará um projeto que nasceu de uma história de amor. Sem muito detalhes, ela garante que será um sucesso. 


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Neumarkt Shopping será palco da seletiva para a realeza da 38ª Oktoberfest

12/09/2022    Gustavo Siqueira

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O Neumarkt Shopping vai ser palco para a pré-seleção da realeza da 38º Oktoberfest Blumenau, na próxima terça-feira (dia 13), às 20h. Ao todo, 12 inscritas concorrem a 10 vagas do concurso que escolherá a Rainha, 1ª e 2ª Princesas que representarão a tradição e cultura na edição de 2023 da maior festa alemã das Américas, que ocorre entre os dias 5 e 23 de outubro. 
 
O evento é aberto ao público e será realizado no pavimento superior, em frente ao GNC Cinemas. A escolha será feita por seis jurados, que avaliarão os quesitos: beleza e simpatia, postura e desenvoltura e também capacidade de comunicação. Depois da seletiva, as 10 finalistas passarão por workshops em preparação para o final do concurso, que acontece no último dia da festa. 
 
Secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel ressalta a importância da realeza em levar o nome da festa para o Brasil e o mundo. “A realeza representa a alegria e a cultura germânica da nossa festa, saudando os festeiros e cultivando nossa tradição. Além disso, as coroadas também apresentam a Oktoberfest Blumenau Brasil afora”, acrescenta.
 
Para o Neumarkt, a realização da seletiva representa o início das ações em comemoração à Oktober. “Estamos entrando no clima de Oktober com este momento importante, que é a pré-seleção das candidatas à realeza. Será o primeiro de muitos eventos alusivos à festa que estamos preparando para este ano. Vem muitas novidades ainda para os oktoerfesteiros”, destaca a gerente de Marketing do Neumarkt, Girlaine Caldas. 
 
Conheça as candidatas:
 
Amanda Caroline Bonanoni , 23 anos
Bianca Volpi, 26 anos
Carla Simas de Souza, 27 anos
Elizabeth Christine Cremer, 29 anos
Fernanda  Graziele Filippus, 33 anos
Francyele Taynara Jaginski, 24 anos
Heloisa Hort, 22 anos
Joice Prochnow, 26 anos
Luiza Gabriela Wilhelm, 21 anos
Maria Eduarda Fuckner, 21 anos
Martina Loescher, 26 anos
Edna Louise Oliveira, 21 anos

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