Catarinenses criam campanha para grife gaúcha de óculos
08/10/2022
Gustavo Siqueira

A dupla
catarinense, Djoo Ferrari, produtor de moda e a fotógrafa Andrea Schaefer
desenvolveram a campanha da grife gaúcha Forla, que acaba de lançar uma
inovação no mercado óptico, a lente anti-reflexo rosa. Que contou também com
make up de Luciano Maestria, modelo Issabel Beaza e look da grife Ane Estefani.


O AR Bella
é um antirreflexo que vai muito além de um tratamento. Exala soberania e
elegância, deixando no ar seu toque sedutor e revelando o poder feminino de uma
mulher moderna, sem perder sua característica sonhadora e romântica.
Com a
exclusiva e inovadora técnica Waste Coloring, traz na tonalidade rosa uma
nuance jamais vista no mercado óptico que, além da personalidade, também
entrega ao seu usuário uma transparência singular, o que proporciona um
alto conforto visual no desempenho das multitarefas desempenhadas ao longo do
dia.
O AR Bella
é a união perfeita entre estilo, desempenho e conforto.
Sobre a
Forla
A indústria
Forla, com matriz em Lajeado/RS, foi fundada em 2005 e hoje possui abrangência
nacional, contando com 12 unidades espalhadas pelo sul do país, sempre
primando por materiais de tecnologia avançada e equipe especializada para
a confecção de lentes.
O excelente
custo-benefício, aliado à qualidade de produção e controle de conferência,
fazem da empresa uma importante ferramenta para lojas especializadas e
oftalmologistas, que queiram promover serviços de alto nível aos seus
clientes e pacientes. Mais informações pelo site forla.com.br.