Blog Top Society - Karla Cruz

Ambev é a nova cervejaria oficial da Oktoberfest Blumenau

10/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11280_post_9527.jpg
A Ambev é a nova cervejaria oficial da Oktoberfest Blumenau. O resultado do edital foi conhecido na tarde desta sexta-feira, dia 10. A licitação, na modalidade “melhor preço”, definiu a empresa que vai explorar comercialmente a festa durante seis edições, da 38ª até a 43ª. A proposta foi 80% superior ao lance mínimo. A vencedora deverá construir uma área turística denominada “Boulevard”, com utilização de naming rights do espaço.
 
A proposta de preço mínimo era de R$ 2.830.000,00 por edição. A nova cervejaria oficial ofereceu R$ 5.110.000,00. A estimativa do município é que com o edital, que compõem as entregas e comissionamento das vendas, sejam arrecadados R$ 101.000.000,00 nos seis anos de contrato.
 
"Concluímos mais este processo importante para a Oktoberfest. Temos a satisfação de contar com esta parceria de peso para fazermos as próximas edições da festa e, com toda certeza, serão de grande sucesso", aponta o prefeito Mário Hildebrandt.
 
Para o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, o momento agora já é de iniciar o planejamento da próxima edição.
 
"A licitação contou com a disputa das duas maiores cervejarias do mundo, Ambev e Heineken, o que denota a grandeza da Oktoberfest Blumenau, que é a maior festa alemã das Américas. A partir disso é trabalhar intensamente para junto da nova cervejaria propiciar mais um grande evento de sucesso, assim como tivemos em 2022", diz.
 
Boulevard
 
Uma das contrapartidas almejadas da cervejaria oficial da festa é a nova área dentro do Parque Vila Germânica, que visa a criação de um novo equipamento turístico para a cidade de Blumenau. A vencedora da licitação terá o direito de utilizar o instrumento do “naming rights” do local até 31 de março de 2029. De acordo com o edital, o prazo máximo para entrega da obra fica estipulado para junho de 2024.
 
Neste novo equipamento poderão ser comercializadas exclusivamente marcas de produtos alcoólicos e não-alcoólicos da cervejaria oficial, com exceção para eventos com foco apenas em cervejarias artesanais.
 
“Blumenau vive o turismo durante todo o ano e este novo equipamento, além de contribuir com a promoção de eventos, também vai propiciar que a comunidade e visitantes tenham acesso a mais lazer e entretenimento”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.


Compartilhe nas redes sociais:

Elizabeth Brandes, da Brandili, é primeira homenageada do Mulheres que Inspiram 2023

10/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11279_post_8687.jpg
Em sua terceira edição, o projeto Mulheres que Inspiram 2023, idealizado pela Contax Contabilidade e Planejamento Tributário, desenvolvido com o apoio da Presse Comunicação, traz mais uma seleção de nomes que demonstram a força da representatividade, com o objetivo de homenagear e inspirar todas as mulheres.  


Durante o mês de março, serão compartilhadas histórias de empreendedoras de Blumenau e região, nas mais diversas áreas. Histórias de mulheres que têm uma caminhada exemplar e inspiradora e que por meio do seu trabalho fizeram e fazem a diferença no dia a dia das pessoas. Para iniciar essa série de entrevistas, Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing da Brandili, conta um pouco de sua trajetória. 


Graduada em Administração com habilitação Marketing, Especialista em Varejo e Gestão Empresarial, Elizabeth atua na Brandili há 20 anos e nos últimos sete  está à frente da diretoria Comercial e Marketing. Ela faz parte ainda da diretoria do SCMC (Santa Catarina Moda e Cultura) há três anos. 


A Brandili foi fundada em 1964 por Carl Heinz Brandes e Lili Elza Bernardi Brandes no município de Apiúna, no Vale do Itajaí, e produzia trajes para batizados. Os anos passaram, a linha de produção foi diversificada e a empresa se tornou reconhecida, dando início ao complexo industrial. Na década de 90, a Brandili já atendia todos os estados do país. Em 2009, inaugurou a primeira loja exclusiva, em São Paulo, e hoje já são mais de 15 mil lojistas em todo o Brasil, além de estar presente em mais de 25 países.


Elizabeth iniciou a trajetória profissional oficialmente aos 17 anos - contudo, desde os 9 já ajudava na loja de fábrica, sempre estimulada pelo avô Carl Heinz Brandes. Logo após entrar na faculdade de Administração, ingressou na Brandili em busca de desenvolvimento profissional. Após passar por diversos setores, encontrou a área onde percebeu que se encaixava: o Marketing. 


Para ela, é um orgulho estar em um cargo de liderança à frente de uma das maiores empresas de confecção infantil do Brasil. “É um prazer, uma realização pessoal e os desafios diários continuam me motivando”, destaca. A diretora relembra que alguns dos seus maiores desafios foram assumir a sucessão da gestão familiar para a gestão profissional e a promoção para a diretoria Comercial e de Marketing. Além disso, o momento do lockdown na pandemia de Covid–19 também foi extremamente desafiador.


Família empreendedora


Nascida em uma família empreendedora, Elizabeth recebeu muitos exemplos desde criança. Com uma educação que estimulava o autodesenvolvimento, aprendeu a estar sempre atenta às oportunidades que a vida oferece. 


“Tive contato com líderes inspiradores e apoiadores como pessoas e profissionais, além de consultores e parceiros com visão ampliada de mercado e de mundo”, comenta. A executiva destaca ainda o fato da Brandili ter valores coerentes com o que ela acredita e que leva para sua vida pessoal e profissional. 


Futuro


Quando pensa no futuro, Elizabeth acredita que o segredo é saber que ele é o resultado do que cultivamos hoje. “Cuidar do ‘presente’ é o principal desafio para garantir um futuro próspero. Confio muito no ditado ‘Quem planta, colhe e a colheita, é sempre maior que o plantio’’, reflete.


Todas as experiências que viveu moldaram a mulher que Elizabeth é hoje, e ela destaca que esta caminhada nunca foi solitária, revelando as principais inspirações: 


“Nossa Senhora Aparecida, minha avó Lili, fundadora da Brandili, minha mãe Márcia, minha irmã Fabrícia e todas as mulheres com quem convivo, porque em seu jeitinho e história, são especiais”, analisa Elizabeth, reforçando ainda que todas tiveram sua parcela de importância para o desenvolvimento profissional e pessoal da executiva. 


É para essas inspirações e para todas as mulheres que Elizabeth quer transmitir sua mensagem neste mês dedicado a elas: “Parabéns para nós, mulheres, pois somos símbolo de força e determinação. Quanto mais assumirmos nosso papel feminino e nossa responsabilidade intuitiva e afetiva das nossas relações, mais saudáveis seremos como indivíduos e como grupo”, finaliza.


Sobre o projeto Mulheres que Inspiram


O projeto Mulheres que Inspiram foi idealizado em 2021 pela Contax Contabilidade e Planejamento Tributário e desenvolvido com o apoio da Presse Comunicação. Em 2023, o projeto tem ainda o apoio da NSC Comunicação. O objetivo da iniciativa é aproveitar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, para homenagear as mulheres por meio de histórias de empreendedoras de Blumenau e região nas mais diversas áreas com trajetórias que podem inspirar e ser exemplos para muitas outras pessoas.


Sobre a Contax Contabilidade


A CONTAX Contabilidade e Planejamento Tributário S/S Ltda, é uma empresa que atua no fornecimento de soluções contábeis, gerenciais e tributárias, personalizadas, tendo como meta principal aumentar a rentabilidade e competitividade dos clientes nos mercados onde atuam.
 


Compartilhe nas redes sociais:

AJFans, o programa de relacionamento da Almeida Junior, chega ao Norte Shopping

10/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11278_post_1822.jpg
O público do Norte Shopping passa a ter acesso ao AJFans, o programa de relacionamento dos shoppings Almeida Junior. Por meio do SuperApp AJFans, o programa possibilita que o cliente pontue com base nas suas compras, acumule pontos e resgate benefícios, que vão de descontos especiais em lojas específicas, descontos em restaurantes, freepass nas academias, serviços exclusivos, estacionamento gratuito, entre outros.
 
Para obter todas as vantagens de ser um AJFan, os clientes precisam baixar o SuperApp AJFans, fazer um simples cadastro e lançar os cupons fiscais de suas compras em qualquer um dos seis shoppings da rede Almeida Junior acumulando pontos para resgatar os benefícios. O aplicativo está disponível para download para iOS ou Android.
 
São três categorias de membros do programa de relacionamento: NewFan, SuperFan e MegaFan, definidas de acordo com a quantidade de pontos acumulados. A cada real em compras o cliente ganha um ponto no programa. Os pontos são válidos por três meses. 
img/topsocie_blog/11278_post_6067.jpg
 
No Norte Shopping, já estão confirmados benefícios como desconto de 10% no café e no fondue na Cacau Show e 20% de desconto na loja Audithorium, na categoria NewFan; vale de R$50,00 para compras acima de R$250,00 + cashback de no mínimo R$30,00 para próxima compra na Lupo e 20% de desconto acima de R$200,00 na Óticas Carol, na SuperFan; vale de R$300,00 para harmonização facial na Botoclinic e 50% de desconto na hora da pista (válido apenas de segunda a sexta feira) no Bowling Blu, na categoria MegaFan. Confira todas as recompensas disponíveis diretamente no AJFans. 
 
"O AJFans foi desenvolvido internamente pelo núcleo de inovação e tecnologia da Almeida Junior e tem como propósito levar cada vez mais novidades e experiências para mais de 8 milhões de pessoas que passam a cada quatro meses pelos shoppings da companhia", afirma o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler.
 
O programa AJFans também já está disponível para os clientes do Neumarkt Shopping, em Blumenau, do Continente Shopping, na Grande Florianópolis, e Nações Shopping, em Criciúma. Em breve, o serviço será ampliado para o público do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, e do Garten Shopping, em Joinville.
 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página