Blog Top Society - Karla Cruz

Avaliação de Imóveis com a corretora e avaliadora Suyan Araldi!

01/03/2016    Karla Cruz


Quando se fala em avaliar um imóvel, muitas pessoas ficam em dúvida em quem consultar para definir o melhor valor da propriedade a ser vendida.
A avaliação imobiliária requer técnicas e habilidades específicas, sendo o corretor de imóveis um dos profissionais mais indicados para estipular o valor de mercado de um imóvel.
Cada vez mais a profissão de avaliador imobiliário vem ganhando espaço entre os corretores.
No entanto, o corretor de imóveis que deseja exercer esse ramo precisa saber que existem certas exigências que garantam sua atuação.
Avaliação Imobiliária exige conhecimento:
Vale ressaltar que a avaliação imobiliária é uma atividade que requer procedimentos e técnicas especializadas, sendo de fundamental importância que o corretor de imóveis tenha total conhecimento no mercado imobiliário e vivência profissional.
Analisar o setor, conhecer profundamente o mercado local, estar atento às constantes mudanças no ramo, identificar quais são os imóveis que estão em alta, ter uma boa noção dos valores praticados na região e um maior entendimento do setor da construção civil local, são funções de grande importância da avaliação imobiliária. Por isso, além do conhecimento adquirido em sua capacitação e formação como avaliador, cabe ao corretor de imóveis dedicar-se permanentemente nessa atividade, buscando sempre o conhecimento, através de Cursos específicos a nossa profissão.

Suyan Araldi
Corretora de Imóveis
CRECI 13.811
Avaliadora de Imóveis
CNAI 16.334
Contato: +55 (47) 8859 36 77
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página