Blog Top Society - Karla Cruz

Opções de lazer para as crianças se divertirem

27/07/2022    Rosilene Bejarano

Durante as férias escolares é comum surgir a dúvida sobre o que fazer com as crianças no tempo livre. A boa notícia é que há opções de atividades  na cidade durante as semanas de recesso escolar. A programação inclui oficina de Slime no Balneário Shopping, além de sessões de cinema e jogos de realidade virtual. 

Para ajudar os pais a se programar, preparamos dicas para curtir as férias com os filhos. É só escolher as opções que mais agradam e chamar as crianças para se divertir! 

FÉRIAS DIVERTIDAS
O Balneário Shopping preparou atrações especiais para a garotada se divertir nas férias de julho. A programação das “Férias Divertidas” conta com oficina de Slime e Miçangas na loja Rainbow Toys, das 14h às 21h. A inscrição deve ser feita diretamente na loja, no pavimento L2. E para quem quer experimentar a experiência da realidade virtual no VR Top é possível ter experiências completas no mundo virtual das 11h às 23h no pavimento L1. O Planet Park Games estará aberto todos os dias para receber as crianças em seu circuito divertido. 
 
A loja Ri Happy também preparou uma programação especial com momentos de diversão para as crianças aproveitarem as férias escolares. No dia 30 de julho, as crianças poderão participar de jogos de flat ball air soccer, às 15h. 
 
img/topsocie_blog/9475_post_6525.jpg
E para quem busca opções para a família toda a programação do GNC Cinemas durante o período de férias traz diversas opções de filmes. Começando pelos amados amarelinhos “Minios 2 - a origem de Gru”, que conta o início da história do malvado favorito e seus fiéis seguidores. Também está em cartaz o filme “Lightyear”, sobre o super herói que deu origem ao brinquedo estelar mais famoso do cinema, o Buzz de “Toy Story”. Para quem gosta de história de fantasma, O “Fantasminha Pluft” conta a história de um fantasma que mora com sua mãe em uma casa abandonada e morre de medo de humanos. E para os fãs de super heróis e bichinhos de estimação o filme “DC - A liga dos Superpets” mistura o melhor dos dois mundos e amiguinhos poderosos irão ajudar o Superman a salvar o mundo.


Sender notified by
Mailtrack

Lilian Philippi
Analista de Comunicação
Primeira Via Comunicação


img/topsocie_blog/9475_post_8221.jpg

img/topsocie_blog/9475_post_13020.jpg
27/07/22 16:51:31
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página