Blog Top Society - Karla Cruz

Arraiá da Diversão no Floripa Shopping promete levar diversão para toda a família

29/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9212_post_12094.jpg
Para quem achou que o cheirinho de pipoca e as músicas típicas de festa junina não iam dar o “ar da graça” no Floripa Shopping, se enganou! Já pode preparar o traje caipira, ajeitar o cabelo e se animar para o Arraiá da Diversão. 
 
O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado no dia 2 de julho, das 14h30 às 18h, no jardim em frente ao shopping, e promete levar diversão para toda a família.
 
A festa típica mais esperada do ano terá uma tarde animada e cheia de atividades.  Entre as atrações do Arraiá está a quadrilha das famílias, brincadeiras temáticas para a garotada, barraca de pescaria, recreação, comidinhas típicas, DJ, além do show com a banda infantil da Tia Lyly para animar ainda mais o público presente. 
 
O Arraiá da Diversão no Floripa Shopping oferece tudo o que uma festa junina deve ter para ser divertida e registrada. A entrada será gratuita, mas o shopping solicita a colaboração espontânea de doação de roupas de inverno ou cobertores, para ajudar os mais necessitados neste inverno, além de roupas para os pets.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página