Blog Top Society - Karla Cruz

HOSPITAL DE ANGELINA: HÉLIO COSTA INICIA TRATATIVA COM O MINISTÉRIO DA SAÚDE

14/06/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/9073_post_9869.jpg

O deputado federal Hélio Costa (PSD) esteve nesta segunda-feira (13) no Ministério da Saúde para tratar da possibilidade de recursos para a reforma das instalações do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Angelina, na Grande Florianópolis. O parlamentar fez uma primeira reunião com Bonina Almeida, assessora especial do Ministro Marcelo Queiroga.

O deputado destacou a importância deste primeiro encontro e disse que vai conversar pessoalmente com o ministro nos próximos dias. “Fui muito bem recebido e agora vamos avançar nas negociações para conseguir recursos para a obra dessa unidade que implantou o sistema de energia elétrica nos anos 70 e precisa se modernizar. O próximo passo será uma conversa com o ministro Queiroga nos próximos dias”.

Há uma semana, o deputado federal Hélio Costa esteve no hospital e de lá conversou com a assessoria em Brasília para buscar uma audiência no Ministério da Saúde. Na oportunidade, ele conversou com vereadores, prefeitos e administradores da unidade sobre as demandas da região.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição é filantrópico e administrado pelas irmãs franciscanas de São José. Ele atende a população de Angelina, Rancho Queimado, Major Gercino, Anitápolis, São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos, Águas Mornas, Santo Amaro da Imperatriz e Alfredo Wagner. A unidade é referência em ortopedia e tem o certificado “Infecção zero”.

Foto: Roberto Patrício
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página