Blog Top Society - Karla Cruz

Label Só Track Boa aterrissa no Green Valley

11/04/2022    Alex Ferrer

Evento acontece dia 28 de maio, com ingressos disponíveis pelo Ingresso Nacional
img/topsocie_blog/8571_post_13814.jpg
 
É festa boa que você quer? Então ela chegou! E não é qualquer festa, mas sim uma das mais badaladas do país. A label Só Track Boa, sucesso em vários estados brasileiros e que já esgotou ingressos também em Nova Iorque e Washignton, nos Estados Unidos, aterrissa no clube Green Valley em maio, numa festa que promete!
Em seu retorno ao clube, eleito por duas vezes Melhor Club do Mundo (2013/2015) pelo TOP 100 da DJ Mag, o STB trará as melhores vibes para deixar o GV ainda mais mágico! Paraíso da música eletrônica em Santa Catarina, o local já recebeu os principais nomes do cenário eletrônico do mundo.
Os fãs da STB (Só Track Boa) costumam esgotar os ingressos para o evento, que só no primeiro semestre deste ano passou, ou vai passar por cidades como Recife, Goiânia, Florianópolis, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Campos do Jordão.
Para garantir os ingressos antecipadamente os lotes já estão disponíveis pelo site Ingresso Nacional, com valores que variam conforme o lote.
O Line Up será divulgado em breve! Aguarde!
 
Só Track Boa Green Valley
img/topsocie_blog/8571_post_8832.jpg
Quando: 28/05/2022
Onde: Club Green Valley
Local: R. Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083, Camboriú, Bairro Rio Pequeno
Abertura dos portões: 21:30
Classificação: 18 Anos
Siga: @sotrackboa
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página