O Outback
Steakhouse anuncia duas inovações para trazer mais comodidade aos clientes. A
primeira é o PIX, uma nova forma de pagamento em seus restaurantes.
Sempre caminhando junto às tendências e às novas tecnologias, a marca é
referência no mercado em experiência do cliente e qualidade em seus serviços.
Ao incluir a nova opção, o Outback visa que as transações aconteçam de forma
rápida e cômoda para seus clientes, otimizando o serviço e fornecendo
praticidade no dia a dia.
E para
facilitar ainda mais a ida ao restaurante e entregar uma experiência completa
ao cliente, agora é possível colocar o nome na lista de espera digital do
Outback mesmo antes de chegar ao restaurante. Ao utilizar o benefício, o
cliente pode acompanhar o status e evolução de sua posição na espera e, assim
que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS.
Para ter acesso à espera
remota, basta acessar o Instagram oficial da marca
@outbackbrasil ou
o site
https://www.outback.com.br/,
que direcionam os clientes para a fila de espera digital, sem sair de casa.
Nova campanha
institucional
Pensando
ainda em seus lovers, o Outback trouxe a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’
Onion, a tradicional Ribs On The Barbie e a famosa caneca de chopp
congelada como as estrelas principais da nova campanha institucional da rede de
inspiração australiana, a primeira de 2022.
Os três
clássicos do cardápio da marca são unanimidade em pedidos e amados por seus
lovers, e juntos da famosa expressão “Eu Ouvi Outback?”, marcam a volta da rede
à mídia de massa, após um período grande atuando no off-line. Com esse call to action marcante e três filmes,
o Outback busca reforçar ainda mais a conexão e os momentos de celebração de
seus fãs ao lado dos maiores ícones do seu menu.
“Eu Ouvi
Outback?” é um convite para curtir todos os momentos que só o restaurante pode
proporcionar aos seus clientes, por conta de toda a sua exclusividade e Bold
Flavour, contando com novas histórias e situações do dia a dia, além de uma
pegada jovem e bem-humorada. Com alcance nacional, a nova campanha envolve
painéis, mídia OOH, mídia impressa, digital e três filmes de 15 segundos, que
serão veiculados na TV aberta (Rede Globo), TV por assinatura (Multishow, GNT,
Sportv, MegaPix e Universal Channel), aeroportos, cinemas, e muito mais, além
de marcar presença em plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube.
Sobre o Outback
O Outback
Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16
estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie Grill.