Blog Top Society - Karla Cruz

Themis Hepp é anfitriã em experiência de slow medicine em Balneário Camboriú

15/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8208_post_4545.jpg
A médica dermatologista Themis Hepp foi anfitriã no início do mês, numa experiência que buscou provocar relaxamento em seus convidados. Na ocasião, a catarinense nascida em Chapecó aproveitou ainda para apresentar em primeira mão sua clínica Almare Dermatologia.
 
“Amo a dermatologia, adoro estar com meus pacientes, que aos poucos se tornam meus amigos. Minha expectativa é oferecer um consultório onde o paciente possa sentir esse compromisso, ficar a vontade e se sentir cuidado, sempre oferecendo excelência técnica, conhecimento científico, tecnologia e tratamentos atualizados”, revela.
img/topsocie_blog/8208_post_5713.jpg
img/topsocie_blog/8208_post_11616.jpg
img/topsocie_blog/8208_post_159.jpg
img/topsocie_blog/8208_post_9094.jpg
img/topsocie_blog/8208_post_14701.jpg
img/topsocie_blog/8208_post_10793.jpg
img/topsocie_blog/8208_post_6905.jpg
img/topsocie_blog/8208_post_6565.jpg
Balneário Camboriú foi escolhida sobretudo por um vínculo afetivo. Nascida no oeste, Themis conta que passou diversos verões na cidade, o que motivou-a para empreender no litoral também. “Sou dermatologista em Caxias do Sul há mais de dez anos, mas desde a infância uma parte do meu coração mora em Balneário Camboriú. Ainda devo muitas visitas às minhas pacientes gaúchas, mas com o consultório novo é natural estar cada vez mais por aqui”, comenta.
 
A concepção arquitetônica da Almare Dermatologia resgata as intenções de Themis, e concebe seu espaço físico com elementos naturais que reforçam seu propósito. “Não queria nada que pudesse remeter a sofisticação, com dourados em excesso e qualquer coisa de rococó”, garante. A demanda chegou até o escritório Nieto Ammann, das sócias Renata Nieto e Júlia Ammann, que conduziram todo o projeto em cores e materiais naturais.
 
Elementos como as pedras ametistas, extraídas em Entre Rios – SC, se tornam mesas de apoio e acessórios de decoração para reforçar a intenção das arquitetas, e da médica, que entrega ser apaixonada por arquitetura e ter participado ativamente durante os processos do projeto.
 
“Almare veio da necessidade que sentia da dermatologia não ser tão artificial. Foi algo que a estética enlouqueceu logo depois que me formei. Até então tratávamos doença, corpo e alma. Não só estética. O fato de estar perto do mar me lembra um pouco mais desta conexão com natureza e naturalidade, além desta questão de corpo e alma. Não adianta eu querer deixar alguém bonita, mas eternamente insatisfeita procurando padrões de beleza inatingíveis”, finaliza Themis Hepp.

Crédito Guilherme Zucco 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página