Blog Top Society - Karla Cruz

Fort Atacadista abre operação temporária no Sul da Ilha, em Florianópolis

21/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8016_post_8131.jpg
A população que mora ou transita pelo Sul da Ilha, em Florianópolis, passa a contar com uma solução prática de compras rápidas, para suprir necessidades do dia a dia, sem abrir mão da economia, a partir desta sexta-feira (21). A operação Fort Temporário Campeche funciona no estacionamento da loja do Fort Atacadista acometida por um incêndio no fim de dezembro. Pela importância do Sul da Ilha para o Fort Atacadista, a empresa não mediu esforços para iniciar esta operação temporária com a maior agilidade possível, em menos de 30 dias após o ocorrido, a fim de atender a comunidade e facilitar o abastecimento dos lares e comércios da região. O atendimento é 24 horas.
 
A operação também funciona como local para retirada de compras on-line efetuadas pelo Delivery Fort. “É uma solução enxuta e provisória, para não deixarmos os clientes do Sul da Ilha desassistidos, reforçando o compromisso do Fort com a região”, destaca o gerente nacional de marketing, Gustavo Petry Custódio.
 
Fort Temporário Campeche conta com um mix de produtos de 4 mil itens, número reduzido se comparado à operação completa, porém com um sortimento inteligente, considerando tudo que os clientes mais costumam comprar nas principais categorias. “E, claro, a mesma economia que já é marca registrada em todas as operações do Fort”, destaca Gustavo.

img/topsocie_blog/8016_post_11139.jpg
img/topsocie_blog/8016_post_10323.jpg
img/topsocie_blog/8016_post_8446.jpg
 
Manutenção de todos os empregos
 
Gerente da loja Fort no Sul da Ilha, Ricardo Oliveira destaca o trabalho incansável de toda a equipe para ativar essa operação."Sou muito grato a todo o Grupo Pereira pelos esforços para iniciar essa loja provisória em menos de 30 dias, possibilitando a manutenção de todos os colaboradores empregados. Neste meio tempo, concedemos férias para alguns colaboradores e outros ficaram realocados em outras lojas do Fort, e agora, em uma operação 24 horas, todos estarão de volta aos seus postos de trabalho para receber os moradores do Sul da Ilha e turistas durante a temporada de verão”, declara o gerente.
 
O endereço é Rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405, Campeche. Ainda não há previsão de reabertura da loja Fort Atacadista Campeche.
 
Compre e retire
 
Para os clientes do Sul da Ilha que optarem por realizar as compras pelo site Delivery Fort, há a opção de retirar seus produtos no Fort Temporário Campeche das 8h às 21h, disponíveis a partir de 12 horas após a compra.

Crédito das fotos: José Somensi

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página