O Hub, que encerra o ano de 2021
estreando uma série de novas operações e projetos, comunica que passa a
coordenar as operações da Bilheteria Digital na região sul do Brasil. Essa
parceria vem ao encontro do propósito de oferecer cada vez mais as melhores
soluções ao mercado de showbusiness.
"Nós sempre fomos uma das
principais referências na representação artística em toda a região sul do
Brasil, levando aos nossos clientes soluções de fato para seus eventos. Seja em
forma de contratação, negociação, atendimento e produção. Essa parceria
reafirma nossa missão. Junto com a Bilheteria Digital, poderemos prover ainda
mais aos nossos parceiros, uma nova frente de potencializar suas vendas de
ticket, com o compromisso de sempre ser e fazer o melhor aos contratantes"
afirma Caio Bertoni, CEO do Be Music Hub e o responsável pela coordenação da
Bilheteria Digital no sul.
A Bilheteria Digital que é considerada
uma das principais ticketeiras do Brasil, com 12 anos de história, está
presente hoje em mais 22 estados, com média superior a 500 eventos mensais e
uma base que ultrapassa 2 milhões de consumidores ativos. "Sempre foi um
desejo da Bilheteria Digital estar presente no Sul. Em 2018 começamos a abrir
essa porta com o show da Camilla Cabelo, em Porto Alegre, e agora com a
parceria BD & Be Music Hub sob a tutela do Caio, temos certeza que
fincaremos a nossa bandeira definitivamente na região Sul do país. Não adianta
termos a tecnologia e nem as soluções se não tivermos o parceiro certo para nos
dar escalabilidade", completa Henrique Feldman, diretor comercial.
A atuação da Bilheteria Digital começa
imediatamente nos três estados do Sul, com sede operacional em Florianópolis.