“O cardápio digital já era uma sugestão de nossos clientes, que neste ano resolvemos abraçar e tornar real. Através dele, todos os itens fornecidos pela casa estarão descritos de maneira prática e intuitiva, além de ilustrados com imagens em alta definição”, ressalta Gustavo R. Piffer, chef e sócio do Blackpot. No próprio sistema, os clientes poderão selecionar os produtos desejados, revisar o pedido antes de concluir e ter acesso ao resumo de todos os itens e valores consumidos até o momento.
Para Gustavo, a principal motivação da mudança é a satisfação dos clientes. “Com o cardápio tradicional, ficava difícil incluir todos os produtos que temos disponíveis no Blackpot. Desta forma, conseguiremos mostrar os mais de 50 drinks, por exemplo, com informações completas e de forma acessível”, completa. Conferir as novidades e destaques do dia, monitorar o valor de crédito referente ao cashback e avaliar o local também será possível através do tablet. Toda a contratação já foi realizada e os testes começarão na unidade de Balneário Camboriú em meados de setembro. A previsão é estar ativo para os dois restaurantes em novembro.